Regiane 02

506 114 46
                                    

Exatamente as 22:30 meu celular desperta eu levanto e vou direto para o banho esfolio meu corpo tomo um banho caprichado mesmo porque hoje eu vou ficar com alguém o Fernando é casado seguiu a vida dele e eu estou com a minha parada na porra do passado não dá, não quero isso para mim essa situação não me pertence mais. 

Hidrato meu corpo com o mesmo hidratante do perfume que vou usar e já começo errado porque estou usando o perfume que ele gostava quando eu usava, mas não dar mais tempo de tomar outro banho então segue o baile coloco um shortinho jeans na medida e um cropped calço um tênis porque eu pretendo amanhecer no baile e não vou voltar para casa porque meu pé está doendo por conta de salto, finalizo o meu cabelo e a minha maquiagem que é algo básico não curto nada muito pesado pego minha bolsinha transversal coloco um gloss, dinheiro, meu documento vai que acontece algo né e o meu celular e saio Vitinho já me espera no portão.

- Meia noite mona. Ele está todo arrumado com uma make babado. 

- A noite só está começando bebe, vou chamar o uber vamos esperara na barreira. Chamo o uber quando aceitam a corrida descemos para a barreira as pessoas estão subindo para o baile e nós estamos saíndo, chegamos na barreira e os caras nos olham. 

- O baile é mais para cima. Um dos caras fala e eu não dou importância o nosso uber chega entramos e vamos para o baile da gaiola, quando chegamos na Penha descemos do uber e passamos pela barreira hoje o baile é na rua, chegamos na rua onde está a maior equipe e vamos direto nas barracas pegar algo para comer primeiro para depois começarmos a beber, como três espetinhos e quando estou satisfeita vou na barrada de bebidas e compro um combo de cerveja não gosto de whisky fico bebada muito rápido. 

- Vamos ficar ali. Vitinho me mostra o lugar e vamos com o nosso balde para lá, vejo uns caras do outro lado em um reservado tudo a cara do crime não dou importância eu quero curtir isso sim, começamos de boa e quando a bebida começa a subir eu começo a descer cada hora que passa eu estou mais alegre e coloco a minha raba para jogo mesmo danço com vontade esquecendo de todos os meus problemas. 

- Qual é o seu problema com o meu baile? Fernando fala segurando a minha cintura por trás encostando o seu corpo no meu, me solto do abraço dele. 

- Nenhum, só estou cansada das mesmas pessoas mesmas caras. Digo saíndo de perto dele que vem atrás de mim. - Você é casado cara não quero problema com a sua fiel me deixa quietinha aqui na minha vai. Ele fica me olhando e então saí não o sigo com os olhos segurando a minha vontade de saber onde ele foi não quero problema para mim a Andréia gosta de um barraco e se ela vir para cima de mim eu vou revidar então melhor evitar. 

- Esse bofe está te perceguindo hein mona. Vitinho fala e eu nego. 

- Depois a vagabunda sou eu que estou de boa no meu canto e ele que vem atrás. 

- Sempre assim a corna nunca coloca a culpa no alecrim. 

- Vamos dançar viado que a gente veio aqui para nos divertir e esse homem já robou a minha brisa.

- Vamos pegar outro combo? Olho para o meu viado e sorrio, nós vamos na barraquinha pedimos o combo quando vou pagar a mulher não aceita. 

- Já está pago. Olho para ela. - Qualquer coisa que quiser pegar aqui está pago. Olho para o Vitinho que sorri. 

- Pode levar de volta moça eu não quero mais. Ela me olha sem entender. 

- Vamos para outro lugar onde tem outra equipe então?

- Bora Vitinho. Pego na mão do meu amigo e vamos passando por entre as pessoas, mas alguém segura meu braço quando olho suspiro. - É sério mesmo?

- Você finge que eu não existo desmerece o meu baile e vai para os de outras favelas e ainda faz desfeita não querendo o bagulho que eu paguei para você, qual o seu problema comigo?

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora