- Já tem onde ficar? Assinto, não vou falar para ele que eu não tenho onde morar porque vou encontrar onde morar hoje e não vai ser aqui no Alemão se não isso vira um ciclo vicioso agora que ele deve estar com algum problema no casamento dele está trás de mim depois que ele se resolver com ela a otária aqui roda mais uma vez e eu não nasci para isso. - Aqui, o dinheiro para você refazer teu bagulho de unha. Ele me entrega um malote de dinheiro que não deve ser pouca coisa não.
- Obrigada.
- Eu preciso sair agora quando eu chegar quero levar um papo na moral contigo pode ser?
- Não, eu já te disse mais de uma vez que eu quero que fique longe de mim então respeita o que eu estou te pedindo. Ele suspira.
- Mais tarde eu colo aqui. Ele não me deixa responder sobe na moto dele e some, volto para a casa do Vitinho ele e a tia dele já sairam para trabalhar que eu nem vi escondo o dinheiro na minha mala, pego uma sacola grade dessas ecológicas de mercado e vou até meu antigo estudio e vejo o que ainda dá para salvar e graças a Deus o meu motor e alguns gels estão bons entre outras coisas também, coloco tudo na sacola volto para a casa do Vitinho.
Tomo um banho troco de roupa pego a minha bolsa coloco boa parte da grana que eu contei dez mil e coloco na bolsa e vou rumo ao Vidigal se eu não fosse tão cagona eu me mudaria para um morro de facção rival, mas o medo deles descobrirem que eu já fiquei com o Zeus e achar que eu sou X9 é maior então vamos de morro aliado mesmo e seja o que Deus quiser, eu tenho uma antiga cliente que se mudou para lá ontem a noite eu falei com ela que disse que uma prima dela tem uma casa para alugar do jeitinho que eu estou procurando.
Quando chego na barreira Lorrane já está esperando por mim o marido dela é gerente do branco e autorizou a minha entrada no morro um tal de Caio bonitão o garoto conversa comigo e deixa eu alugar uma casa aqui sou levada até a casinha que na parte de baixo tem um cômodo que o antigo morador fazia de sala é bem pequeno maior que o meu antigo estúdio pouca coisa então sei que vou conseguir trabalhar e chega a ser melhor que o meu estúdio antigo porque tem um lavabo bem pequenininho assim as clientes não precisam usar o meu banheiro.
Na pequena sala tem uma escada que sobe para o resto da casa na barte de cima onde tem uma cozinha de tamanho bom que eu posso dividir e fazer uma salinha e o quarto eu achei pequeno, cabe uma cama de casal e um guarda roupas de solteiro e mais nada mas para mim está ótimo pergunto se posso mudar imediatamente e elas dizem que sim a casa foi recém pintada parece que estava esperando por mim.
Pago o déposito e mais um mês de aluguém adiantado e vou na loja de móveis usados aqui do morro mesmo e compro a maioria das coisas que eu preciso, estou começando a minha vida e ninguém começa com tudo novo só quem é rico compro armário, fogão, sofá, painel da TV que eu nem tenho ainda e o guarda roupas e já pago para levarem imediatamente e montar lá na casinha para mim.
- Nossa como eu queria uma geladeira, mas as que tem aqui estão tudo caindo os pedaços.
- Menina a minha cunhada se separou e está vendendo a geladeira e a máquina de lavar é pequena mas para quem vai morar sozinha. A amiga da Lorrane fala e eu me animo.
- Vamos lá ver? Ela concorda e me leva lá na casa da cunhada dela e eu compro a máquina que é de oito kg a geladeira é boa e termino comprando uma mesinha de quatro cadeiras também desço para as lojas de móveis mesmo e compro uma cama de casal baú para eu guardar as minhas coisas porque no guarda roupa que cabe naquele quarto é que não vai caber mesmo as minhas coisas e uma TV 32 polegadas com retirada na hora, pago o carreto e levo tudo para a casinha.
Paro para comer uma quentinha porque nem café tomei hoje depois de me alimentar porque eu mereço já passa das quatro da tarde vou até uma lojinha no morro mesmo compro um jogo de copo e uma garrafa para água e volto para casa, mando mensagem para o Vitinho pedindo para ele trazer as minhas coisas não quero ir lá no alemão e arriscar de encontrar o Zeus e ele terminar não me deixando sair quando souber que estou saindo para morar em outro morro.
Quando Vitinho está chegando ele me manda mensagem desço para esperar ele na barreira, pago o Uber assim que ele chega e subimos para a minha casinha.
- Mona tu montou uma casa em um dia peste? Dou risada.
- O Zeus me deu uma grana para cobrir o estrago que a mulher dele fez no meu estúdio e eu usei para comprar as coisas e alugar a casa, tudo usado de novo o que tem mesmo é só a cama e a TV o resto tudo da lojinha de usado aqui do morro mesmo.
- Aos poucos você vai renovando.
- Sim. Ele me olha triste e me abraça.
- Vou ficar abandonado naquele morro de cobras. Dou risada.
- Final de semana arruma as suas coisas e vem ficar comigo, vem na sexta e vai daqui mesmo para o trabalho na segunda. Ele concorda.
- O bofe quando souber que você mudou ele vai ficar puto. Nego.
- Problema dele, já me fez de trouxa uma vez não vai fazer a segunda não.
- Eu preciso ir mona, a minha tia mandou uma roupa de cama e um cobertor para você passar a noite.
- Graças a Deus porque eu só lembrei dos copos e da garrafa de água. Ele ri.
- Me deixa na barreira? Concordo e chamo o Uber para ele é o minimo que poso fazer agradeço muito ele pela ajuda e peço para ele falar o mesmo para a tia dele na volta para casa compro um lanche, depois de um banho coloco uma calcinha e uma camiseta que gosto de usar para dormir e configuro a minha TV que logo está no gato net e tem tudo coloco uma série que gosto e vou comer o lanche que já está frio, mas estou feliz é um recomeço.
Passa das três da manhã quando acordo com alguém espancando a minha porta medo me consome me sento na minha cama e vou bem para o cantinho da parede e fico calada eu pensei que esse morro fosse seguro.
- Abre essa merda Regiane ou eu derrubo. A voz do Zeus me faz tremer mesmo assim desço e abro a porta para ele que me olha com raiva.
- O que quer aqui? Ele me olha puto.
- Deixa eu entrar.
- Não.
- Regiane.
- Eu estou dizendo não. Ele me pega nos braços e entra comigo e bate o portão e a porta sobe as escadas e me coloca no chão.
- Porra como você é teimosa. E então ele me beija, resisto por pouco tempo eu estava com tanta saudades dos seus beijos, seus toques não existe tempo para conversa ele retira a camiseta do meu corpo e olha para os meus seios com desejo e abocanha um enquando seus dedos brincam com o bico do outro minha calcinha nesse momento é um desastre minha buceta pinga estou com tanto desejo que a sinto pulsar clamando por atenção. - Onde é o quarto? Aponto para ele que me leva até lá e me joga na cama.
- Zeus?
- Para você é Fernando. Ele rasga a minha calcinha fora do meu corpo e passa a linguá por toda extenção da minha buceta eu me tremo por inteira ele me olha e sorri, esse homem sabe como usar a linguá que é uma beleza quando ele me penetra com dois dedos só um caso perdido, gemo o nome dele pedindo que ele não pare seguro a cabeça dele no lugar e quando deus lábios sugam meu clitóris eu explodo em um orgasmo que estava preso a anos e então a realidade me bate quando escuto o celular dele e ele atende imediatamente.
- Onde você está? Ele pergunta e escuta a pessoa que grita do outro lado da linha ao ponto de eu escutar e é a mulher dele. - Fica calma, fica calma porra eu chego aí logo. Me levanto com vergonha procuro as minhas roupas para me cobrir e me lembro que estão na sala, ele me olha com um pedido de desculpas no olhar.
- Só não volta por favor.
- Nós precisamos....
- Fernando se você voltar eu vou me mudar para uma favela de facção rival. Falo sério, ele vai argumentar mas o celular dele toca de novo ele vem tentar me beijar e eu viro o rosto, ele sai xingando e eu me levanto chorando me sentindo suja, burra e tudo mais pego a minha camiseta na sala visto desço e tranco tudo então vou para o banho tentar tirar o cheiro dele de mim.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...