Regiane 32

343 91 38
                                    

Estar longe do Fernando em momentos como esse que ele perdeu uma pessoa que ele tanto amava é tão doloroso porque sofro de longe com o sofrimento dele sem poder fazer nada se quer o abraçar, eu nunca o vi tão vuneravél quanto na chamada de vídeo que ele fez a alguns dias chorei com ele senti a dor dele, mas não foi a mesma coisa. 

Estamos esperando a visita das meninas que marcaram de vir á alguns dias quando acharam que iriam voltar ao Brasil, mas como os planos dos caras mudou elas terminaram ficando e remarcamos para hoje Gugu está animado com a visita das tias e dos primos como diz ele. 

- Vamos logo mamãe que daqui a pouco os meus primos chega e eu ainda nem tomei banho. Olho para o meu pestinha que todos os dias é um parto para tomar banho e hoje está me acelerando. 

- Estou separando a sua roupa, dá para esperar por favor? Ele concorda. 

- Quero o pijama do homem de ferro o Peu disse que ele é o melhor super herói de todos. Sorrio pegando o pijama dele. 

- É por isso que do nada começou a gostar do homem de ferro? Ele ri. 

- O Peu e o Rabicó sabe das coisas. Concordo com ele rindo, se o meu filho for ter aquelas duas pestes como referência eu estou perdida. 

Levo o meu bebê para tomar banho que me proíbe de chamar ele de bebê na frente dos primos Peu e Rabicó ligam para ele pelo menos uma vez no dia todos os dias faça chuva ou faça sol e o trata como igual e o meu pequeno se acha o adolescente por isso, morro de rir com as conversas deles e agora parece que tem dois novos integrantes na turma Gael filho do irmão do Jeff e Josh neto do Barão. 

Depois do banho passo hidratante no corpo do meu homenzinho e penteio os cabelos dele que sobe na cama e olha o meu telefone feliz, então ele liga a TV e começa a assistir sem focar em jogo no celular o que é um milagre mais ou menos uma hora depois escutamos o barulho no corredor e Gugu fica na expectativa, a porta se abre e é a enfermeira meu pequeno até mucha então nos assustamos com Peu e Rabicó pulando dentro do quarto. 

- Eu já disse que aqui é um hospital. Alina pega na orelha do filho que nem liga. 

- Tudo da minha coroa é pegar na minha orelha ainda diz que me ama. Ele faz piada e corre da mãe que o olha feio. 

- Eu sou a mãe mais gostosa da sua turma garoto, coroa nada. Ele faz careta e todos rimos. 

- Meu parceirinho Gugu, como vai menor? Peu faz o toque com o meu filho assim como Rabicó faz logo em seguida e apresenta os novos amigos para ele. 

- Como você está amiga? Priscila me abraça e então todas as meninas fazem isso. 

- Arrazada com a morte da Cristal. Vejo a dor passar nos olhos delas a mais afetada é a Ester é visível o quanto ela emagreceu e ela já era magrinha. 

- Nem me fala, ela não merecia isso sofreu tanto na vida por conta desses nojentos e entregou a vida dela por eles. Ester fala e eu abraço ela. - Meu primo está arrazado. 

- Eu imagino. Conversamos e combinamos de fazer um memorial para a Cristal já que devido as circunstâncias não podemos ir no enterro dela o que chega a ser mais triste ainda, mas como a Alina diz ela sempre soube que é amada e que estará nos nossos corações para sempre e que vamos guardar somente os bons momentos com ela em nossas memórias. 

Conversamos sobre a mudança social abrupta que está sendo nas nossas vidas em como vamos passar de morar em morros para o condomínio mais caro do Rio de Janeiro onde só a nata da nata mora, ou seja os mais arrogantes que limpam o cú com dinheiro e que tudo para eles é sobrenome coisa que agora temos e eles teram que nos engolir nem que seja com água para forçar descer na garganta. 

- Eu estava olhando as casas que a corretora que o Rogérinho me indicou mandou e porra, não sei nem o que fazer com uma casa tão grande para três pessoas. Ester fala e eu tenho que concordar com ela porque fiquei totalmente perdida quando vi as opções que a corretora me mandou também. 

- Não que eu esteja reclamando porque nasci para ser princesa, mas é surreal ter uma casa tão grande sendo que não vamos usar nem metade do que ela oferece. Alina fala e eu concordo totalmente com o que ela diz. 

- Pelo menos vamos treinar em casa, ir para a academia é uma tortura sempre tem uma idiota que se acha a gostosa que fica de piadinha com os outros, os instrutores que não prestam atenção nos alunos que realmente precisam então dessa parte eu gostei. Raniele irmã do Coronel e do Jeff fala. 

- Menina verdade, acho que se lançassemos uma academia de mulheres somente de mulheres faria sucesso porque está cada dia mais dificíl ir para a academia e nem é dos exercícios que estou falando. Sara irmã da Ester fala e olha que ela está certa. 

- Na academia lá do morro tem umas vadias que ficam de risadinha toda vez que a gente passa e isso é puramente para te levar no limite mesmo porque na hora que a gente for tirar satisfação passamos como loucas, até desanima de ir. Adrielly irmã do Veneno fala e ela está coberta de razão. 

- No meu caso é a minha própria irmã que me faz de chacota e quando eu falo para a minha mãe ela se faz de vitima, não sabem o quanto estou amando ficar longe da cobra. Raniele irmã do Jeff e Coronel fala ela é gordinha uma gordinha linda. 

- Amiga nem liga, ela faz isso porque no fundo sabe que perto de ti ela não passa de um nada então quer te machucar a qualquer custo. Priscila fala e ela baixa os olhos. 

- Eu gosto do Jogador o gerente do meu irmão ela escutou eu conversando com uma amiga minha foi lá e contou para ele na frente de todo mundo pensa na vergonha que eu passei, e assim sabe como são esses caras né só pegam meninas maravilhosas com o corpo escultural eu travei na hora olhei para o meu irmão que falou um monte para ela na frente de todo mundo e ela ria porque eu nem consegui dizer nada sabe, nossa eu nunca fui tão humilhada na minha vida estou até gostando desse tempo longe porque eu não estava nem saíndo de casa com vergonha de encontrar com ele. 

- Amiga você é linda e se ele é um homem que se baseia somente em coisas frivolas é porque não é o homem para você. Andressa que sempre é a mais calada fala então nos assustamos com os seguranças entrando no quarto. 

- O que está acontecendo? Pergunto me levantando e pegando meu filho no colo, gritamos quando escutamos o barulho dos tiros. 

- Estão invadindo o hospital. 


Eita....

Próximo capítulo em Visita intima 48

VOTEM E COMENTEM!!!! 

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora