Acordo com mais de 15 mensagens do Pivete no meu celular como eu sabia que ele iria estar surtando de curiosidade resolvi descansar mais um pouco por pura maldade olho para o celular rindo e vou para o banheiro, tomo o meu banho bem de boa e depois desço minha mulher e meu filho já estão sentados para o café da manhã tomo café com eles na minha paz e vou para a boca na manhã olhando bem para o meu morro e vendo a movimentação que dar vida a isso aqui todos os dias.
- Bom dia cambada de vagabundos! Entro rindo e dou mais risada aínda quando o Pivete coloca a cabeça para fora da sala dele.
- Pensei que tinha morrido enquanto dormia. Ele fala e eu dou risada, ele me segue até a minha sala onde eu enrrolo mais um pouco olhando as coisas e me sentando vagarosamente e olho para o meu amigo que está impaciente, Jacaré entra na sala e me olha com expectativa.
- Vai falar ou vai continuar tirando uma com a nossa cara? Pivete finalmente explode e eu gargalho.
- Vamos lá filho da puta curioso do caralho.
- Finalmente! Jacaré se senta e Pivete o acompanha.
- Como eu disse os caras lá sabem como se divertirem, acredita que tivemos uma gincana um dia antes de virmos embora? Olho para a cara dos meus amigos que se pudessem me matavam com o olhar. - Ok, ok vou parar de sacanear vocês. Não fecho a boca e meu telefone anuncia uma mensagem informando que o Jeff convocou uma reunião de urgência imediatamente no morro do Cobra, fala o motivo também que nada mais é que o novo marido e sogro da Andréia entraram em contato com ele pedindo uma reunião e eu já até sei sobre o que eles querem falar. - FILHA DA PUTA!
- O que foi? Eles perguntam juntos mostro a mensagem para os dois que me olham.
- O cara vai pedir pela vida dela. Jacaré fala o que todos nós sabemos.
- Eu não quero nem saber quero a cabeça daquela puta independente do que. Me levanto e ligo para o Jeff falo para ele que eu sei sobre o que é essa reunião e ele fica de passar aqui para irmos juntos e conversarmos sobre o assunto. - Estou indo, o Jeff vai me pegar na barreira daqui a pouco.
- O que? E a história do Veneno? Pivete pergunta.
- Vou em casa trocar de roupa e gente se encontra na barreira e eu conto para vocês lá.
- Fechou. Vou para casa conto para a minha mulher o que está acontecendo e ela nem se quer fica surpresa.
- Você esperava o que da Andréia Fernando? - Ela vai fazer o que for necessário para sobreviver e por mais que eu não goste dela tenho que dizer que se eu fosse ela faria o mesmo assim como você e qualquer um faria também.
- Quero ela em um caixão isso sim, não me importo com mais nada além disso.
- Está errado amor. Olho para ela. - Você tem que se importar e fazer o que é melhor para a facção e a máfia não se esqueça que não somos mais individuais não é mais você por você mesmo somos uma família e vamos fazer o que for melhor para a família.
- Regiane, amor.
- Eu entendo o ódio que tem por ela, tudo que ela fez com a gente nem se compara com o que ela fez com o Gugu, mas esse é o momento de entrarmos em guerra com outra facção tã forte quanto a nossa? Olho para ela e porra nesse momento consigo entender e ver o que o Michael nos disse em uma reunião informal lá no clube, que as nossas esposas são essenciais para nos manter com os pés no chão e evitar que a gente faça merda que em momentos como esse elas nos faz enxergar a razão e a minha mulher está mais que certa a Andréia não vale uma guerra que pode nos aniquilar em conjunto com o pastor que já fez e vai fazer muitos estragos.
- Você está certa, esse não é o momento para entrarmos em guerra com ninguém. É com muito ódio que eu digo isso, mas é a mais pura verdade. - Eu preciso ir amor o Jeff já deve estar chegando. Termino de arrumar a minha arma no coldre beijo ela vou no quarto do Gugu que está alimentando a raposa dele que até o momento não tem nome beijo ele e toco para a barreira assim que paro seguro o riso com a cara que o Pivete e o Jacaré me olham e dou mais risada ainda quando o carro do Jeff encosta e eles me xingam até a minha última geração, o segurança abre a porta de trás para mim e quando me sento vejo que o meu coroa está com o Jeff.
- Dormiu em casa não? Pergunto para o meu pai que ri.
- Dormi e fui cedo para a casa do Jeff que o meu pretinho estava com saudades do bobo dele. Dou risada e Jeff nega.
- Foi um sacrificío colocar o garoto para dormir. Dou risada, Jeff fala como se ele estivesse puto mas termina rindo com a gente.
- O Gugu também é apegado no meu pai não sei o que ele tem, mas os netos o ama.
- Eu sou um avô legal pra caralho porra esse é o segredo. Damos risada do meu pai que mostra o dedo para a gente, mas ele tem razão ele é um avô muito bom que se dedica aos netos tem paciência, brinca e o pior de tudo para nós os pais e o melhor de tudo para os nossos filhos ele deixa e faz com as ceianças o que nós os pais não deixamos e fazemos.
- Então acha que os caras vão pedir pela vida da Andréia? Jeff entra no assunto e eu concordo. - Mandei mensagem para o teu irmão já que ele está no rolo também tem direito de saber o que está acontecendo. Concordo.
- Como sabe LM estava caçando a vadia enquanto eu não tinha como fazer isso devido aos problemas com o pastor as coisas da facção e tudo mais. Jeff concorda. - Encontramos ela em São Paulo em uma comunidade dominada pela facção de lá e descobrimos que ela está casada com o filho de um dos fortes na facção e grávida dele.
- Se for dele. Meu coroa fala e eu tenho que concordar com ele.
- É, mas isso não seremos nós a contar para ele. Jeff fala e damos risada.
- LM deixou soldados nossos a paisana de olho nela os caras não são burros devem ter percebido e então estão aqui. Jeff concorda.
- Irmão eu sei o que ela fez contigo e com o LM, sei que se fosse comigo eu iria querer a cabeça da vadia só que no momento entrar em guerra com eles por conta dessa vadia não é algo que vai ser bom para a gente no geral.
- Eu sei disso.
- Vamos ver o que eles querem, vamos deixar eles falarem e então você e o LM conta o que foi que ela fez com vocês friza bem o que ela fez com o Gugu e se eles quiserem continuar com ela infelizmente vamos ter que aceitar, ela sabe de coisas importantes sobre o seu morro? Nego.
- Por mais que eu não soubesse quem realmente ela era devido o que ela fez com a Regiane que era melhor amiga dela eu nunca confiei em nada que se tratasse dos meus negócios e do meu morro para ela que também não estava nem aí o que ela queria mesmo era a boa vida e nada mais.
- Então vamos conversar com o LM e ficamos acordados assim, não podemos dar ao pastor uma brecha que vai ajudar ele a ter forças para nos derrubar.
- Por mais que eu não goste disso é o certo a se fazer o pastor pode fazer mais estragos do que aquela vadia não vale a pena arriscar as nossas vidas por ela.
- E sabemos que ela não é flor que se cheire ela mesma vai cavar a própria cova com eles. Meu coroa fala e eu tenho que concordar com ele, os nossos carros passam pela barreira direto e subimos para a central onde os outros já nos espera.
- Qual foi da emergência? - O que esses zé quer com nós? HG pergunta, Jeff olha para o meu irmão e então para mim.
- Vamos entrar.
Próximo capítulo em Visita íntima 64
VOTEM E COMENTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...