Regiane 11

450 111 32
                                    

Meses depois

O que você é capaz de fazer por um filho que não saiu do seu ventre, mas nasceu no seu coração? Eu sou capaz de qualquer coisa pelo o meu Gustavo e por isso larguei meu espaço nas mãos do Vitinho que administra tudo para mim e estou focada no tratamento do meu filho, quando o Vitinho me mandou aquela foto da Andréia com aquele cara que depois o Fernando me disse que ele é de facção rival e que acha que ele é pai biológico do Gugu percebi que a Andréia é o tipo de ser humano que não vale a pena gastar se quer a saliva, a desgraçada abandonou o filho doente e se mandou pensando somente nela e em mais nada fiz o Fernando expulsar a mãe dela aqui do morro também não quero cobra em nossa volta. 

Infelizmente não realizei o meu sonho de quebrar a cara da desgraçada a mona quando me via sumia para nem passar perto de mim e chegar batendo é que eu não podia assim eu perderia a razão então a velha desgraçada saiu daqui intacta, trocamos o tratamento do Gugu de hospital e descobrimos que o tratamento dele não estava fazendo efeito porque ele perdia várias consultas e que os remédios eram ministrados em horários errados e quando eram dados a ele. 

Coloquei mil e um despertadores no meu celular programei a alexa para me avisar quando estiver na hora do remédio dele e o faço tomar os medicamentos no horário sigo uma alimentação saudável com ele coisa que ele mesmo disse que não tinha antes e não perco uma consulta isso nos deu mais tempo para encontrar um doador, depois da reunião da facção vou para Boston com o Gugu um membro da máfia é compativel com ele e se dispois a doar a medula e o hospital de lá é bem mais avançado tecnológicamente que os daqui e minha cunhada vai comigo. 

- Gustavo vem aqui. Chamo o meu pestinha que está chateado porque vou viajar esse final de semana com o pai dele e ele não vai. 

- Eu estou triste com você mamãe. Ele vem emburrado me seguro para não rir. 

- Não deveria, mamãe já disse que essa viagem é para somente adultos e combinamos que esse final de semana seria seu com o vovô porque vamos viajar segunda e a mamãe será toda sua. Ele cruza os bracinhos com um bico a coisa mais linda do mundo. - Vai bebê seja bonzinho. 

- Só porque eu te amo. Ele fala boladinho e eu o aperto em meus braços e ele acaba rindo. 

- Também te amo. Gugu é muito carinhoso e apegado a mim acho que ele não tinha amor de mãe com a Andréia porque ele se quer sentiu falta dela, e quando eu saio ele chora e só falta deixar o pai dele maluco perguntando de mim.

Subo com ele que me ajuda a escolher a minha roupa ciúmento que só ele não pode me ver de gracinha com outra criança que corta logo ele diz que a mamãe é só dele e do papai Pivete se acaba de rir com isso, depois que escolho a minha roupa e que arrumamos a mochila dele para passar o final de semana com o meu sogro. 

A noite ele passa em nossa cama e assim que amanhece que ele percebe que vamos sair ele faz cara de choro e converso com ele novamente e fica tudo bem, quando descemos o meu sogro já nos espera e Gugu muda de triste para feliz porque o avô está de moto e esse garoto ama uma moto abraço e beijo ele e me seguro para para não chorar des do dia que o Fernando o trouxe para casa que nunca me separei dele por tanto tempo assim. 

Depois que saímos do morro preciso retocar a minha maquiagem antes de chegar na pousada onde será a reunião porque eu chorei a metade do caminho querendo voltar para ficar com o meu bebê enquanto o maldito do meu marido fazia vídeos rindo da situação junto com o Pivete. 

Adorei conhecer as esposas dos amigos do Fernando as meninas são muito legais eu sou a mais velha do grupo e mesmo assim me indentifiquei muito com elas nosso papo se encaixou legal, são amigas que eu realmente precisava conhecer já que os meus amigos consiste em minha cunhada e Vitinho e como estou na correria com o tratamento do Gugu não tenho tempo para quase nada. 

- Vai dar tudo certo o mais dificil já conseguiu que é o doador. Ester fala segurando a minha mão ela é a mais doce de todas entendo porque o Jeff ama tanto ela. 

- Vai sim, se Deus permitiu que alguém de tão longe fosse compativel e nos deu a possíbilidade e ir até lá é porque já estava escrito para aontecer. Elas me apoiam. 

Os dias de reunião são tensos vemos que o sub do PPG tem algum problema com os nossos maridos porque a forma que ele olha para eles diz tudo, a acompanhante dele deixou bem claro que tem um problema com o Jeff quando veio afrontar a Ester tenso o negócio. 

- É impressão minha ou a fiel do Coronel olha para o sub dele com um olhar de ciúmes? Alina pergunta e eu já tinha percebido, mas fiquei na minha porque achei que estava vendo coisas. 

- Menina eu achei que estava vendo coisa onde não tinha. Ela se aproxima de mim e fala bem baixinho. 

- Eu juro que já vi uma troca de olhares ali. Fico passada. 

- Dizem que o Coronel é louco por ela, amor de infância. Flávinha fala baixo também. 

- Então eu espero que vocês estejam vendo coisas porque ele tem a fama de ser cruel com os traídores. Priscila fala. 

- Imagina então descobrir a troca de olhares entre a esposa e o melhor amigo. Ester fala. 

- Quem está trocando olhares? Cobra pergunta baixinho nos assustando, ele e Veneno se acabam de rir porque pulamos longe. 

- Estão falando da vida de quem? Veneno senta com a gente na única espreguiçadeira vazia que tem e Cobra senta entre as pernas dele eles dizem que não se amam, mas suas atitudes é o que mais demonstram os nossos maridos chegam e contamos baixinho o que pensamos que vimos não podemos afirmar nada e mesmo eles dizendo que não gostam de fofocas se abaixam para ouvir. 

- Aquela hora que ele foi no banheiro ela disfarçou e foi também, mas lembra que fomos no banheiro e ele estava vazio. Andressa que é a mais calada fala e porra ela está certa mesmo. 

- Isso vai dar um B.O dos grandes. Duke fala e os caras riem e então mudamos de assunto porque outros donos de morro e suas esposas se apróximam de nós. 

- Para Veneninho de comer o meu biscoito. Alina reclama e ele nem liga. 

- Fiquei sabendo que vocês deram várias coisas para o master do nosso grupo e Veneninho nada agora não posso comer um biscoito. Os caras ri. 

- Não foi assim. Ester fala e Jeff ri alto. 

- Foi sim, elas dizem que vocês são melhores amigos, mas só da minha casa o Master levou coisa para um caralho até doce de leite caseiro ele levou. Ester belisca o marido que ri. - Conto mesmo que não sou baú. Nos acabamos de rir, quando voltamos para o nosso quarto ligo para o meu filho que não está no em casa segundo a minha cunhada ele foi com o meu sogro fazer uma visita na casa da sogra do Jeff. 

- Acho que seu pai tem uma queda pela sogra do Jeff. Fernando se vira para mim rindo. 

- Uma queda? - Ele tem é um precipício, mas ali ele precisa ir com calma a mulher saiu de um casamento de muitos anos abusivo então não é algo como ele está acostumado. Concordo, aproveitamos os dias que estamos aqui para transar muito porque serão quase dois meses separados. 

Quando o dia amanhece estou podre não sei como é que vou aguentar uma viagem de mais de doze horas em um avião com o meu pestinha assim, mas nada me preparou para o que aconteceria no final do dia quando cheguei aqui senti que essa reunião não terminaria bem só não pensei que o tal pastor seria tão burro ao ponto de querer atacar um lugar rodeado por mafiosos e onde está um herdeiro da máfia sobrinho de quem é, se algo acontece com esse cara o Pastor pode se matar porque se a máfia se envolver a cabeça dele em uma estaca será o menor dos seus problemas. 



VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora