Existem homens e mulheres sem caráter no mundo e isso é um fato, no meu mundo o que mais se encontra é mulheres interesseiras atrás de patrocinio de uma vida de luxo sem se importar que para proporcionar tudo isso que elas querem o cara se arrisca em um trampo que a taxa de mortalidade é alta e as chances de morrer cedo são astronomicas, a contra partida essas mulheres são tudo o que esses caras procuram em questão de beleza são lindas com corpos esculturais um belo troféu para se ter do lado um adorno que não passa disso porque o que realmente importa elas não são capazes de te dar e no momento que você cair elas viram troféu de outro otário.
Como eu tenho concciência disso? Eu vivi isso, diferente do meu filho eu não herdei o império do meu pai eu nem sei quem é o desgraçado e mãe eu tinha uma que se preocupava mais em sustentar o macho dela do que o próprio filho, entrei no mundo do crime com sete anos comecei como garoto de recado dos caras e fui subindo aos poucos até que cheguei ao posto de dono, passei por muita coisa perda de morro luta contra o Conde quando a Hórus chegou e tomou todos os nossos morros de volta não foi fácil e no meio de tudo isso casado com uma vádia que me abandonou quando a facção do Conde estava tomando tudo.
Elisangela a puta com quem eu me casei pela beleza, más escolhas na vida trazem concequências terriveis e eu paguei da pior folha a minha má escolha paguei com o sofrimento dos meus filhos deixei uma mulher que me amava de verdade que esteve comigo quando eu não era nada pela Elisangela uma mulher linda cavala com o corpo espetacular de despertar desejo por onde passava, a mesma mulher que começou a procurar outro que pudesse manter os luxos dela assim que viu as coisas se complicando e que me deu o pé assim que percebeu que a minha antiga e falida facção perderia tudo para a facção do Conde pulando junto com um dos meus gerentes de boca que crescceu na facção de lá.
Perdi tudo e fiquei com duas crianças para criar sofrendo com a falta do filho que criei por quase oito anos que depois soube que não era meu e sim do amante da desgraçada que eu chamava de mulher, por vários e vários momentos pensei na minha ex e em como seria a minha vida se eu não tivesse ido por beleza e status, mas já era passado ela já estava casada e tinha se mudado de estado e mesmo que não tivesse duvido que ela iria me querer de volta e com toda razão o único culpado da minha disgraça era eu mesmo e o único que deveria arcar com as consequências era eu mesmo.
Prometi para mim mesmo que nunca mais iria dar moral para vadia que pensaria sempre nos meus filhos primeiro e sozinho com muito custo foram tempos difíceis fui para a guerra quando a Hórus veio como nova facção com eles não posso dizer que não foi divertido porque foi, voltei ao meu morro como dono novamente mais forte com uma facção mais forte e me mantive no posto, vadia nunca faltou na minha cama fiel nunca mais eu quis jurei para mim mesmo que só daria esse posto a uma mulher de respeito e que a minha grana fosse a última coisa que ela pensasse e depois de anos com filhos cresidos e um neto encontrei essa mulher ela só não sabe ainda que ela é minha.
Elisabeth é uma mulher linda não posso negar a beleza dela chama a antenção por onde ela passa, mas o que me fez gostar dela foi o quanto ela foi forte por ela e pelas filhas pelo histórico dela seria apenas mais uma dessas mulheres que morrem ao lado de um macho que foi abusivo a vida inteira porque é isso que a religião dela ensina, mas ela não foi assim ao ver o que aconteceu com a primeira filha e o que estava prestes a acontecer com a outra ela escolheu salvar as filhas independente do que aconteceria com ela e aproveitou a primeira oportunidade que teve para se libertar também.
Vejo como ela não tem noção do que realmente é a vida em como o desgraçado a manteve presa para que fosse fácil de controlar tanto ela quando as filhas, perdi as contas de quantas vezes a vi chorar porque não tem uma formação e nenhuma experiência para arrumar um emprego e como logo ela se recompos e encontrou uma solução dizendo que pode fazer faxina, que ela sabe fazer tortas e bolos, doces e salgados que ela pode vender isso e em momento algum ela pensou que o genro dela é rico e que ele pode continuar sustentando ela e as filhas facilmente.
Jeff mesmo já cansou de falar como a sogra e as cunhadas sempre ajudam com as coisas na casa dele como faxinas, como cuidar do garoto dele para ele e a Ester tem um tempo de casal ou sair como elas se colocam sempre úteis e a disposição como uma forma de agradecer o fato dele as ajudar tanto e como está dificil para elas que não podem arrumar um trabalho no momento porque estamos em meio uma guerra e ele vai tira-las do morro dele e esconder elas em outros morros.
Lucas queria sustentar ele e as meninas sozinho com o dinheiro que ele tem guardado e o seguro dele porém Jeff não aceitou então eles dividem as dispesas a dinámica entre eles como família é algo bem legal, estou me fazendo presente na vida da Elisabeth quero ela para mim e vou ter.
- O que quer aqui coroa? Jeff sabe o que eu quero aqui, puxo a cadeira e me senrto de frente para ele.
- Quero que mande a sua família para o meu morro e não para o morro do Cobra.
- E porque eu faria isso? Ele solta a caneta e me olha.
- Porque vou ser seu sogro em breve. Ele ri.
- Minha sogra tem um dedo podre do caralho é bem capaz dela te fazer meu sogro mesmo.
- Me respeita filho da puta.
- O caso é que eu já falei com o Cobra já está tudo nos conformes vamos só finalizar o acerto na reunião mesmo.
- Porra cara, eu sou de respeito sabe disso quero algo de verdade com a Elisabeth me ajuda aí filho da puta. Ele ri.
- Não acho que seja a melhor pessoa para a minha sogra refazer a vida dela a coitada já se livrou de um desgraçado cair nas garras de outro não é legal e não serei eu a jogar ela nos braços do leão, e a questão dela ficar no seu morro não posso voltar a minha palavra em um acordo com o Cobra. Não fico para escutar mais nada Jeff está de má vontade e ele não vai facilitar as coisas para mim.
O dia da reunião chega meu filho vai com a mulher dele para lá eu fico com o meu neto que só de olhar vemos a diferença de como ele está melhor aos cuidados da Regiane, me divirto com ela que coloca o terror no meu filho a garota é o terror e não esconde mas agora nesse momento delicado que o Gugu precisa de uma mãe mais dedicada ela não tem problema nenhum em ser essa mãe para ele o que me faz gostar mais ainda dela que vai viajar com ele para que ele faça seu transplante se fosse a Andréia o Fernando que desse um jeito de ir porque por ela o menino que morresse.
Aproveitei bem o meu neto nesse final de semana passeamos muito pela Maré na casa da futura avó dele não posso deixar de me fazer presente na vida dela claro e então meu mundo desabou depois que Fernando voltou da reunião da facção e o morro mais lucrativo do Conde pulou para a Hórus.
- O que está me dizendo garoto? Pergunto ao meu filho que está aqui na minha casa me dizendo algo que não posso e não quero acreditar que seja verdade.
- A Elisangela é a mãe do LM que pulou para a Hórus com a CDD. Concordo. - Ela me reconheceu assim que me viu e eu a reconheci também foi aquele barraco do caralho e ela disse que mentiu que o LM nunca foi filho do amante dela que ela o levou porque o cara achava que era filho dele e para garantir o relacionamento ela o levou se não fosse isso o LM teria sido abandonado junto com a gente.
- O Lucas sempre foi meu filho? Pergunto de novo porque não quero acreditar em uma porra dessas mesmo depois de anos essa vadia ainda continua me fodendo.
- Foi isso que ela disse. Saio disparado de casa subo na minha moto e toco para CDD hoje essa vadia me paga por tudo o que ela me fez.
VOTEM E COMENTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...