Eu já não tenho muitos amigos e com a Regiane fora do país aí que estou sozinho mesmo e o encosto vem querer me afastar dos poucos amigos que eu tenho por ciúme faça-me favor viu, quando eu fiquei com o Lincon eu sabia que era no sigilo que ele nunca iria me assumir o tráfico é machista e homofobico para um caralho e na posição dele que é de chefia sei muito bem como seria, levei na brincadeira o neguinho fode muito bem eu queria dar e uma coisa levou a outra e estamos aí o problema é que o bofinho se apegou e eu também e quando eu quis cair fora para não virar um viado machucado vendo o boy com outra ele não aceitou.
- Lincon vamos conversar na boa cara. Peço e ele me olha com cara de poucos amigos.
- Se for para você falar a mesma ladainha de sempre esquece que não vai rolar.
- E como é que vai ser essa patifaria cara, tu não vai me assumir disso eu estou careca de saber vou ser seu delivery para sempre deu vontade vem e come e depois some e eu que me vire né porque sentimentos eu não posso ter.
- Você pode ter sim, sentimentos por mim e pronto. Dou risada.
- Eu estou me casando cara não estou te pedindo para me asumir e nem querendo te tirar do armário a força eu só quero que me deixe em paz sabe, segue a sua vida que eu sigo a minha...
- Segue a sua vida com outro é seu filho da puta do caralho. Ele me encosta na parede. - Coloca na sua cabeça que não vai rolar quer ser livre seja, mas solteiro para sempre porque se eu desconfiar está morto. Ele seguro meu rosto e me beija. - Ou é comigo ou com ninguém e nem pense em pisar no baile hoje que eu mando te tirar de lá na base da bicuda. Olho para ele subindo na moto e saíndo do beco espero uns cinco minutos e saio.
Vou para casa minha tia me olha de cara feia eu gosto dela ela é boa e legal comigo, mas sabe quando a gente sente que não é mais bem vindo é como eu me sinto nesses últimos dias e eu tenho que procurar o meu rumo antes de ser expulso e perder a única família que eu tenho, começo a ajudar ela a arrumar a casa ela coloca os louvor dela eu não digo é nada faço as minhas coisas mudinha quando termino tomo um banho e me deito eu não posso ir no baile daqui nos de outros morros eu posso tá bom que vou ficar trancada.
Dez e meia o meu telefone desperta eu tomo meu banho me arrumo faço uma make bem babadeira coloco os pavão nos olhos pego a minha bolsinha coloco meus documentos um gloss e dinheiro e me mando, desço o morro pelo o outro lado longe dos caminhos que levam para o baile ou seja onde tem menos vapor quando estou chegando perto da saída recebo uma mensagem de uma poc babadeira com quem fiz amizade no trabalho me chamando para ir em uma boate na zona sul.
Vou para o ponto de ônibus porque não acho que seja seguro chamar um moto táxi e chamo um uber de lá, falo para a poc que estou a caminho assim que meu uber chega e me mando que hoje eu vou dançar até meu cú arrastar no chão macho lá me manda, quando chego na balada tem muito boy gostoso na porta a mona que me chamou vem até mim e me apresenta as amigas dela.
- Meninas esse é o meu amiguinho do trabalho o que eu falei Vitor. Sorrio para elas, diferente de mim a Tiffane se veste de mulher é uma mulher trans. - Essas são a Brenda, Lorrane e Yara. Cumprimento as meninas e entramos. - Aqui tem muito boy babado tudo play boy da zona sul. Concordo olhando em volta vamos até o bar e pedimos um drink e então seguimos para a pista não é um baile de favela como eu gosto, mas é o que temos para hoje não fico com ninguém vários carinhas babado chegam em mim mas é aquilo né nunca se sabe bandido tem olhos até onde o diabo duvida eu é que não me arrisco.
Danço a noite inteira não bebo muito porque não sou acostumado a sair com essas monas então todo cuidado é pouco não se pode confiar, mas elas são legais me divirto horrores com elas já passa das seis da manhã quando saímos da boate elas ficam comigo até eu pegar o meu uber de volta para casa, ele me deixa no pé do morro pego o moto táxi e subo para casa hoje é domingo mas a minha tia trabalha e essas horas se ela não saiu está saindo, entro em casa e está tudo escuro olho no quarto da minha tia e ela não está mais lá vou para o meu quarto e quando eu abro a porta a minha alma só falta sair do corpo.
- Onde você estava? Lincon está sentado na minha cama com a cara mais feia do mundo ele está puto.
- No Leme em uma boate com uma amiga do trabalho. Ele me encara.
- O que foi que eu te disse?
- Para eu não ir no baile e eu não fui. Ele estreita os olhos para mim.
- Você gosta de testar a minha paciência Vitor.
- Olha..... Vou falar alguma coisa, mas o meu celular mostra uma mensagem da minha tia abro e olho é o print de uma página de fofocas do morro mostrando que o Lincon assumiu uma mona como fiel, Não vale a pena perder seu tempo com um cara que de faz de lanche da madrugada enquanto assume uma buceta como mulher dele para o morro inteiro. Essa foi a mensagem que minha tia colocou em baixo em nem sabia que ela sabia do meu lance com ele.
- O que foi? Olho para ele eu não pensei que eu estivesse tão apegado ao ponto dessa foto me machucar da forma como está me machucando, mas seguro a minha onda.
- Porque fica me encurralando como se sentisse alguma coisa por mim se quem você gosta de verdade você assumiu no baile que me proibiu de ir? Ele olha para o chão. - Se você quiser me mata agora porque a partir desse momento acabou está me entendendo, acabou todas as suas gracinhas para o meu lado eu vou seguir a minha vida da forma que eu quiser com quem eu quiser e você não tem direito de falar nada, por favor sai da minha casa.
- Não acaba até eu dizer que acabou, não me testa cara você não vai gostar.
- Estou pouco me fudendo para o que você quer ou deixa de querer estou dizendo que acabou vai atrás da sua fiel e me deixa em paz, não vou deixar que me humilhe mais do que já fez não serei seu amante está me entendendo e se vai me matar então mata porra porque nesse corpinho aqui qualquer um enfia o pau até mesmo o papa menos você. Ele me empurra com tudo se não me seguro na estante eu caio.
- Vamos ver então. Ele sai da minha casa batendo a porta escuto o baque do portão desço tranco tudo tomo um banho enquanto choro debaixo do chuveiro e eu otário não peguei ninguém na boate enquanto esse puto estava assumindo buceta como fiel em baile, é por isso que ele não me queria lá coitado achou que eu faria o que? Sou viado, mas sou posturado não faço barraco por nada quem dirá por macho que só me xoxa ele que seja feliz com a mona dele.
Saio do banho me deito e durmo quando acordo é com a minha tia entrando em casa ela não me diz nada e eu também não falo nada, mando mensagem para a Regiane a minha única amiga contando tudo e ela me diz que ele não é nem louco de encostar em mim que ela mata ele dou risada mas sei que ela é capaz.
- Vai sair hoje? Minha tia pergunta colocando a cabeça na porta do meu quarto.
- Não, amanhã tenho que acordar cedo. Ela concorda.
- Queria sair, vamos comer alguma coisa aqui no morro mesmo? Concordo.
- Vou só me arrumar. Ela concorda e sai eu me arrumo e logo descemos o morro juntas.
- Sabe que eu amo você não sabe? Concordo. - Só te mandei aquilo porque você merece muito mais do que migalhas.
- Eu sei tia, não estou com raiva não. Ela concorda e o assunto morre chegamos na lanchonete e pedimos um lanche para cada um estamos comendo quando o outro entra com a mona dele do mesmo jeito que eu estava fiquei.
- Quer ir embora? Olho para a minha tia e sorrio.
- Eu não, quero é mais um lanche. Ela sorri.
- Eu também. Pedimos mais um lanche e eu como plenissima sinto que ele está me olhando e nem na direção eu olho ele que se foda bem muito para lá não quer tem quem queira.
VOTEM E COMENTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...