Regiane 33

321 85 32
                                    

Dizer que eu não senti medo principalmente quando o quarto inteiro começou a descer as chapas a prova de balas nas janelas e portas estou mentindo, mas que foi emocionante a beça ver as meninas dando o nome pegando os vagabundos foi mesmo a Aline só mostrou porque o Veneninho é liso né tem a quem puxar ela sacou de primeira que tinha algo errado e já agiu sem medo sem enrrolo. 

Gugu foi transferido para um hospital que fica próximo onde todos estão na casa de férias e logo o mês de internação dele acaba e vamos para lá com a família, mas vamos ficar na casa da piscima para que o Gugu não fique exposto a tantas pessoas ao mesmo tempo e ir fazendo a imerssão aos poucos. 

Ligo para o meu marido que não atende e sei que ele deve estar ocupado com alguma coisa mesmo assim mando mensagem para o Pivete para ele ficar de olho no meu preto sei que ele dar uma de forte, mas a morte da Cristal é algo que mexe muito com ele que a amava como uma irmã cansei de escutar as histórias deles na cadeia e de onde saiu o apelido dela. 

Pensei que Gugu iria ficar assustado com tudo o que aconteceu, mas ele levou tudo na brincadeira e eu que não vou tirar isso dele como estamos mais perto do pessoal as meninas começaram a revezar comigo e a Lara e Peu, Rabicó, Gael e Josh vivem aqui na hora da visita fazendo a felicidade do meu bebê que não quer ser mais bebê. 

- Vocês precisam ir para a casa do tio Shiro comigo lá no Japão é muito legal. Josh fala e eu morro de rir com as conversas deles que viajam entre o mundo do anime e a vida real. 

- Josh? Ele me olha. - Sua mãe que te ensinou português? Ele nega. 

- Foi o meu irmãozão Erick, antes dele ir para o céu com a ciganinha o vovô Xing disse que ninjas dominam vários idiomas eu domino três. Olho para ele impressionada. - Inglês, Japonês e Português estou aprendendo Mandarim. 

- Caraca. Peu reflete o que eu penso. 

- E nós aqui sofrendo com os porquês da vida. Rabicó fala capisbaixo e eu não me aguento com esses garotos. 

- Eu preciso focar nos estudos, meu pai vai te jogar na minha cara menor. Gael fala para Josh que ri. 

- As nossas férias não são como as suas que é três meses no meio do ano, as nossas é no final do ano. Peu fala. 

- Mas temos um mês no meio do ano. Gugu lembra e eles olham para ele. 

- De verdade parceiro. Rabicó faz o toque com o meu menino que se acha o adolescente ele e Josh são os menores, mas os meninos os tratam como iguais. 

- Podemos ir treinar no Japão com o seu vô e seu tio por um mês e você volta com a gente para o Brasil o resto das suas férias. Gael fala e Josh fica animado, o caso é que eles só estão nos planos e ninguém sabe se os pais vão permitir e eu é que não vou estragar a vibe deles até ajudo a convencer o povo se necessário, os meninos fazem um bem danado para o meu bebê. 

Fico no telefone conversando com a minha poc que estou morta de saudades dela que me conta altos babados principalmente sobre o Lacoste dou risada pensando que o Fernando nem desconfia, ele me conta que o Lacoste está surtado e não está falando com ele o proibiu de ir nos bailes e pagodes porque o viu conversando com um carinha aí do postinho. 

O horário de visitas termina e os meninos se despedem dizendo que amanhã voltam Josh disse que as raposas dele estão prenhas e que ele vai dar um filhotinho para cada um dos meninos que se ele não vir manhã é porque elas pariram, acho fofinho que ele chama os cachorrinhos de raposas. 

- Você deixa mamãe? Olho para o meu bebê que está empolgado. - Me deixa ter um filhote? Concordo e ele comemora, eu amo o sorriso do meu amor. 

- Tomara que nasçam logo porque leva tempo para treinar e ainda tem que desmamar. Josh fala e concordamos então eles se despedem e vão embora, Gugu dorme um pouquinho depois que eles saem e quando dar mais ou menos umas seis da tarde acordo ele dou banho logo vem o jantar, e então Gabrielly e Adrielly que fazem tudo juntas vem me render. 

- Obrigada meninas. Elas sorriem. 

- Nós que agradescemos, já viu o tanto de médico e enfermeiros gatinhos que tem nesse hospital? Gabrielly fala e eu dou risada essas meninas são os cão. 

- Se o Veneninho pega. 

- O Pedro precisa cuidar de arrumar uma mulher e nos deixar em paz. Adrielly fala e eu me acabo de rir. 

- Eu vou indo, juízo. 

- Eu cuido delas mamãe. Gugu fala e eu concordo com ele. 

- Por favor bebê. Me despeço dele e vou com o motorista que trouxe elas para a casa de férias quando chego está uma comoção. - O que foi minha gente? Alina me olha. 

- As raposas pariram. Sorrio. 

- Os cachorrinhos do Josh? Eu ainda não os vi chego tão cansada que mal saio do meu quarto, mas quero ver os filhotinhos. 

- Que cachorro mona, são raposas mesmo. Andressa fala e tenho certeza que o meu sorriso foi sumindo. 

- Raposas, raposas? Pergunto e ela sai da frente para eu ver arregalo os olhos. 

- O Josh deu uma para o Gugu e eu aceitei achando que era um cachorro. Alina dá risada. - Seu filho também ganhou uma tá. Ela olha para o Rabicó que sorri. 

- Nem pensar Cauã. 

- Ah mãe. Ela nega e ele agarra ela que tenta sair e o garoto fica implorando e ela negando até que ela deixa. 

- Esse bicho consegue sobreviver no calor do Rio? Pergunto e ele concorda. 

- Elas suportam frio e calor de boa. Meu pai o que foi que eu fiz da minha vida, o menino vai criar uma Raposa como pet, olho mais um pouco e até que elas são bonitinhas. 

- Oito filhotes, foi bom hein. O cara que está dentro do cercado de luvas com as raposas fala e os caras que estão do lado de fora concordam. 

- Um é do Jhon antes que ele me enlouqueça e enlouqueça a mãe dele. Um cara grande cheio de tatuagens fala. 

- Assim que desmamar vão ser treinados e então o Jhon pode levar para casa Snake. Angel fala e ele concorda. 

- Neném que. O bebê da Tabita fala e ela sorri. 

- Sua mamãe já escolheu o seu. Angel responde o sobrinho que está no colo dela. 

- Vão dar uma para o Gugu mesmo? Pergunto e ela concorda. - Posso escolher? Ela concorda. 

- Esses dois tem dono, os outros ainda não. Pedro o cara que está dentro do cercado com elas fala. 

- Pode ser a pequenininha? Ele sorri. 

- Claro. 

- Eu quero um macho. Peu fala e Priscila olha para ele. 

- Se você não cuidar desse bicho Pedro, eu juro que seu castigo será eterno. Ele concorda. 

- Só tem dois machos o outro Pedro fala e eu dou risada, todos me olham. 

- Temos três Pedros nessa família, Peu, Veneninho e o Pedro. Eles rir, o povo escolhe seus bichos e terminou que Peu, Rabicó, Gael e Gugu tem filhotes de raposa quero só ver como vai ser isso. 

Deixo o pessoal lá observando os bichinhos e vou para o meu quarto na casa da piscina tomo um banho quando saio tem comida que alguma das meninas trouxe para mim graças a Deus porque estou morta iria dormir sem jantar, janto lavo o prato os talher e o copo e me deito graças a Deus que o mês está terminando e logo o Gugu estará liberado não vejo a hora de voltar para casa estou morta de saudades do meu pretinho, subindo pelas paredes com vontade de dá para aquele homem meu pai, só de pensar fico molhada toco uma bem gostosinha vou no banheiro e me lavo me deito e apago. 

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora