A Regiane é uma mulher do caralho e digo isso com total convicção porque depois de tudo o que a safada da mãe dela fez ela ainda tem o coração bom o suficiente para me pedir que eu arrume uma casa para a velha que ela paga porra, mas deixa que eu vou arrumar a casa já até tenho uma em mente não é minha é do Pivete e está para alugar essa vadia vai aprender a como se vive a minha mulher é boazinha eu não só não deixo ela na rua porque em fim o tempo vai fechar para o meu lado, mas conforto é que ela não vai ter mesmo.
- Pivete? Bato na porta da sala dele que me olha esperando que eu diga o que eu quero com ele. - Aquela sua casinha de dois cômodos lá na parte alta ainda está para alugar? Ele concorda. - Não está mais, eu vou alugar ela.
- A Regiane te expulsou de casa mané? Dou risada e conto sobre a velha. - E vocês ainda vão ajudar essa puta?
- Ajudar a ela não dormir na rua, mas o aluguél quem vai pagar é ela não dou nenhuma das minhas casas para ela morar não e só vou pagar os depósitos porque o macho dela raspou a conta dela e ela não tem como fazer nem isso, e claro porque a minha mulher pediu.
- Já é. Ele pega a chave. - Leva a coroa lá.
- Você vai levar ela lá comigo que eu não sou o dono da casa quem vai acertar dia de pagamento essas coisas é você e ela. Ele suspira.
- Escada para caralho para subir neguim. Dou risada e ele se levanta puto, encontro a mãe da Regiane na frente da antiga casa dela com os móveis dela e malas tudo na rua que o povo que comprou a casa está arrumando tudo para se mudar.
- A minha filha falou com você? Olho para ela de cima a baixo.
- Eu não tenho casa para alugar para você o Pivete tem uma. Olho para o meu sub que começa a explicar para ela que me olha assustada.
- Eu não tenho dinheiro para pagar aluguél.
- O seu macho levou o seu emprego também? Ela nega. - Então tem dinheiro para pagar o aluguél.
- E eu vou viver de que?
- Quanto é o aluguél do cativero mesmo Pivete?
- 560,00. Olho para ela.
- Seu salário é só isso? Ela nega. - Então vai ter do que viver quando você jogou a minha mulher na rua nem isso ela tinha e está aí viva então você também consegue.
- A Regiane está fazendo isso para se vingar de mim não é?
- A Regiane é muito otária por estr fazendo alguma coisa para um lixo de pessoa como você que troca a própria carne e sangue por pica e depois que quebra a cara vem pedir ajuda para a otária que jogou na rua. Ela olha para os lados envergonhada que as pessoas estejam ouvindo o que eu estou falando. - Vou deixar uma coisa bem clara aqui para você Mirian, quando você colocou a minha mulher na rua você não ligou para ela para perguntar onde ela tinha dormido se estava bem ou não então que essa seja a primeira e última vez que liga para ela me entende? Ela concorda. - Não ligou para a sua filha quando estava bem não ligue agora que está fudida porque se eu souber que está se aproveitando que agora ela está melhor do que um dia você já foi eu vou resolver isso do meu jeito.
- Eu não sabia o que a Andréia tinha feito com vocês e muito menos que eram casados.
- Será porque que não sabia? Ela baixa os olhos.
- Vai querer a casa ou não? Pivete pergunta.
- Eu quero não tenho outra opção.
- Se fosse uma boa mãe uma mãe de verdade com certeza não estaria passando por isso. Digo e ela só limpa as lágrimas que caem dos seus olhos, mando os vapor levarem a mudança dela para a casa nova que não vai caber nem metade de tudo que ela tem se é uma casa de dois cômados, subimos escadas para um caralho e então chegamos na casa essa foi a primeira casa que o Pivete teve ele comprou com muitas e muitas noites de plantão e meu coroa parcelou ela para ele mais que caixa econômica para baixa renda.
Ela olha para a casa simples não que a dela não fosse, mas essa aqui é de telha e não de laje como a dela os cômodos não são grandes como os da casa dela na cozinha mal vvai caber as coisas da cozinha dela, os vapor colocam o que podem para dentro e o que não cabe fica na área do lado de fora onde também é a lavanderia dou uma de boa pessoa e mando eles montarem as coisas dela o Pivete acerta com ela o dia do aluguél ela agradece e saímos.
- A pessoa tinha uma casa boa de bom tamanho e perdeu tudo por conta de pica, agora vai ter que recomeçar pagando aluguém nos dias de hoje que salário não compra nem a comida imagina uma casa. Pivete fala e eu concordo com ele.
- Com o tempo a Regiane vai terminar tirando ela daí, mas primeiro vou convencer ela deixar a coroa sofrer bastante eu tenho casa na principal onde caberia os móveis dela bem mais confortável que essa sem ter que subir escadas só que ela precisa sofrer o que ela fez com a minha mulher até hoje está aqui. Faço um gesto na minha garganta. - Intalado e agora ela vai comer o pão que o diabo amassou para aprender que a filha dela deve vir antes de qualquer coisa na vida dela.
- Concordo irmão está certinho, se não aprender agora não aprende nunca mais. Concordo. - E o seu moleque como está?
- Graças a Deus que bem cara, o transplante foi feito e foi um sucesso agora é esperar né ele vai ficar internado de 15 á 30 dias sendo monitorado para ver ser vai aceitar bem e quer saber eu fico até mais tranquilo deles estarem em outro país nesse momento do jeito que as coisas estão por aqui eu prefiro eles longe.
- Concordo com você, o que foi que você foi fazer na Maré tão cedo hoje? Dou risada e ele me olha sem entender.
- Cristal está namorando o primo da mulher do Jeff, ele nos pediu permissão, tocamos o terror nele. Pivete ri. - Quero só ver quando ele souber que estará preso aqui no meu morro comigo sem Cristal para proteger ele. Dou risada só pensando.
- Como assim?
- Meu pai quer conquistar a sogra do Jeff.
- Ela é gostosa nem parece que é mãe daquelas meninas. Olho para ele.
- Sabe que o meu coroa passou o morro para mim, mas não foi por falta de disposição ele te mata se te escuta. Pivete ri.
- Irmão ela só é cinco anos mais velha do que a gente ele quer o que? Nego. - Mas ele pode ficar despreoupado que o meu foco está na mesma família só que é outro.
- A Sara? Ele me olha com cara de vagabundo. - Vai brincando o Jeff te mata filho da puta.
- Eu aguento uns socos ele não matou o Alemão e o Duke que casaram com as irmãs dele não vai me matar por conta da cunhada.
- Você disse bem eles casaram, você vai casar?
- Quem sabe, já tenho quase 32 estou precisando de um herdeiro. Dou risada.
- Vai, brinca bastante que enquanto isso eu vou ir treinando o Pirulito para o posto de gerente já que o Jacaré vai assumir o seu depois da sua passagem. Ele me empurra e nós dois rimos, mas estou fando sério se ele pensa que vai brincar com a cunhada do Jeff e vai ficar vivo eu tenho pena dele.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...