Regiane 20

371 94 21
                                    

Essa vida de ficar no hospital é cansativa tenho sorte que a minha cunhada veio depois de uma semana quando ela finalmente terminou as provas e trabalhos da faculdade revesar comigo porque por mais que eu fique sentada a maior parte do tempo sem fazer quase nada é cansativo, mentalmente, fisicamente de todas as formas. 

- Poxa como tem médico gostoso nesse lugar, minha nossa senhora das calcinhas molhadas. Lara entra no quarto toda animada. 

- Você vem aqui cuidar do seu sobrinho ou ficar de olho nos médicos? 

- Os dois. Ela se senta na poltrona do lado da cama Gugu ainda dorme. - Como foi que ele passou a noite?

- Bem, mas conhece o seu sobrinho né ele está agoniado por ter que ficar aqui assim quer voltar para casa e faz birra. 

- Dificil. Ela fala olhando para a porta onde o médico responsável pelo meu filho entra para passar a visita, ele fala sobre a evolução do Gugu e que ele aparenta estar aceitando bem o transplante porém que temos que esperar o tempo de aceitação com ele internado mesmo e que não tem o que ser feito nesse sentido. 

- Bom, agora que ele já passou a visita eu vou embora tomar um banho comer alguma coisa e dormir. 

- Eu deixei comida pronta na geladeira é só esquentar e comer. Olho para Lara e vou até ela e a abraço. 

- Não sei o que seria de mim sem você gostosa. Ela ri. 

- Gostosa eu sou mesmo. Ela bate na própria bunda e damos risada juntas aproveito para ir antes que o Gugu acorde porque se não ele faz escândalo, o caso é que é somente por birra se ele acordar e só tiver a tia dele ele passa o dia de boa agora se ele acordar e eu ainda estiver lá ele faz manhã para eu não sair. 

Saio do hospital e o motorista que trouxe a Lara está me esperando, entro no carro o cumprimento e vou o caminho inteiro conversando com as meninas Ester e Alina contam tudo sobre como está sendo conhecer a realeza do tráfico e temos uma nova integrante no nosso grupo que é a Raniele irmã do Coronel ela é bem legal. 

Assim que chego no apartamento que estamos ficando eu tomo um banho para tirar essa tensão de hospital do meu corpo, tomo um café limpo o que sujei e me deito colocando o celular para despertar umas horas mais cedo para limpar o apartamento a prima do Rogérinho liberou ele para a gente ficar o minimo é manter o lugar limpo. 

Não demoro nada para pegar no sono e cara eu durmo tão bem que acordo até antes do despertador tocar, levanto lavo o meu rosto e escovo os meus dentes então vou até a área de serviço coloco as minhas roupas e as roupas da minha cunhada na máquina pego os produtos de limpeza e começo a limpar tudo rápidinho porque a Lara também procura deixar tudo limpinho, coloco a comida que a minha cunhadinha do coração fez e deixou para mim na geladeira a marmitinha já montada para esquentar e vou tomar banho enquanto isso, lavo bem o meu cabelo Lara fez a festa comprou tanto produto de pele e cabelo que no Brasil é pela hora da morte que eu não sei nem como é que ela vai levar tudo isso. 

Depois de estar de banho tomado cabelo super hidratado me sento e começo a comer para me preparar para ir ficar com o meu filhote a noite inteira tem horas que eu paro e penso na Andréia em como ela pode ser assim e não ter amor nenhum pelo próprio filho isso chega a ser bizarro, Gugu é uma criança meiga, doce que faz birra deixa a mãe maluca como qualquer criança nesse mundo, mas é tão satisfatório escutar ele me chamar de mamãe ver ele cada dia melhor e melhor eu não consigo entender como uma pessoa que gerou esse serzinho não consegue sentir nada por ele. 

Lavo tudo o que eu sujei seco e guardo então coloco as roupas na secadora e deixo lá mando uma mensagem para a Lara tirar as roupas da secadora dobrar e guardas quando chegar e ela me manda um joinha, me troco pego a marmitinha de besteiras que fiz para comer caso me dê fome na madrugada e então apago tudo e tranco tudo e saio o motorista me deixa no hospital e quando vou chegando no corredos de internação vejo lara de conversa com um médico no corredor. 

Assim que ela me ver sorri e continua com a paquera dela de boa cumprimento os dois e entro no quarto do meu filho que está jogando no celular da tia dele, assim que Gugu me vê ele abre um sorriso enorme o que ilumina a minha alma igual ao sol que se levanta todos os dias no horizonte. 

- Mamãe! Ele pula feliz em meus braços. 

- Oi meu amor, como foi o seu dia?

- Foi legal a titia cuida bem de mim. 

- Que bom, você comeu direitinho? Ele concorda, eu sei que ele comeu as comidas de hospital desse país não são como as comidas de hospital do Brasil acreditem se quiser, mas até hambúrguer eles oferecem fora outras coisas eu acho um absurdo mas se os médicos dizem que pode quem sou eu para reclamar ainda mais em um hospital que está tratando o meu filho de graça com o melhor do melhor. 

- Preciso do meu telefone pestinha. Lara entra e começa a pegar as coisas dela. 

- Ah titia. Gugu entrega o celular com um bico maior que ele. 

- Você brincou com ele por duas horas sem bico. Ela fala e ele concorda, meu telefone toca em chamada de vídeo e eu mostro para ele. 

- É o papai. Ele sorri e pega o telefone da minha mão e antende. 

- Oi papai! Sorrio com a felicidade dele. 

- Como está o menino mais legal desse planeta? Escuto Fernando perguntar. 

- Bem. Gugu começa a contar o dia dele para o pai e eu me despeço da Lara que vai para casa. - O doutor achou que a mamãe era a minha irmã. Ouço Gugu falar para o pai e me viro para ele. 

- O doutor o que?

- Ele falou para a titia que achava legal que a minhas irmãs cuidassem de mim e que ele achou a que fica a noite aqui muito bonita. Nego com a cabeça pedindo para ele parar de falar. - Mas ele disse de verdade mamãe. 

- Que doutor é esse Regiane? Escuto Fernando e vou e me sento na cama do nosso filho e pego o celular. 

- Eu não sei, ele falou com a Lara não escutou o que o Gugu disse?

- É aquele que te deu o café mamãe. Olho para o meu filho que está inoscente falando mais do que deve. 

- Ah sim!

- Que merda é essa Regiane esse filho da puta não sabe que é casada não?

- Aí Fernando menos, ele nunca me perguntou nada sobre isso todas as conversas que tive com ele foram de cunho profissional só falando do nosso filho ele dever estar interessado na Lara e jogou essas de irmãs do Gustavo. Digo tentando encerrar o assunto. 

- Sei. 

- Como estão as coisas por aí? Mudo de assunto e então ele começa a falar sobre umas coisas malucas sem pé nem cabeça que eu não entendo nada, diz que apareceu do nada para eles umas guias que o Veneno desmaiou e por aí foi acho que o Fernando está pirando com tantas coisas ao mesmo tempo na mente dele vou pedir para o Pivete ficar de olho no meu marido. 



VOTEM E COMENTEM!!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora