Regiane 15

451 114 32
                                    

Sorrio para o meu filho que olha para mim com medo seguro a mão dele dando apoio para que ele passe por esse momento como já passou por tantos outros me segurando para não chorar o máximo que posso, Gugu é só uma criança que apesar de muito inteligente ainda assim é uma criança e não podemos deixar de ver isso e deixar de tratar ele como a criança que ele é. 

Ele fecha os olhos quando a auxiliar de enfermagem insere a agulha em sua veia para a retirada de sangue para exames pré procedimento, o tratamento de uma doença como essa já não é fácil para um adulto imagina para uma criança as veias ficam frágeis e estouram com facilidade a dificuldade do proficional de pegar uma veia fica cada vez maior porque o tratamento acaba com elas e então o paciênte sofre cada vez mais para coisas simples e ver uma criança praticamente um bebê passando por isso doi de mais. 

Depois de três tentativas finalmente a auxiliar consegue retirar o sangue para exame e sai do quarto estamos no hospital da máfia que comanda a facção e o serviço aqui é de ponta acho que nem em hospital particular vi tanta tecnológia e tanto luxo ainda não conheci o doador, mas sei que ele pertence a família do Rogérinho. 

Conto uma histórinha sobre um Dino que não desobediente que eu mesma inventei para ver se controlo mais o meu pestinha ele ama essa história tenho que me atentar sempre aos detalhes para não mudar nada porque ele percebe, Gugu termina dormindo e eu vou até o telefone do quarto e peço um café puro para mim não demora muito trazem me sento assistindo TV e tomando o meu café, me levanto quando batem na porta e entra. 

- Boa tarde! Rogérinho entra com mais dois homens e porra eu nunca pensei que mafiosos fossem tão gatos. 

- Boa tarde. Cumprimento de volta. 

- Regiane esses são Michael meu primo e Dom da Camorra. Cumprimento ele, que homem minhas amigas que homem. - E esse é cunhado do meu primo o Thales quem vai fazer a doação de medula para o seu filho. Cumprimento Thales vulgo armário da minha vida se eu fosse solteira. 

- Obrigada por se disponibilizar a doar medula para o Gugu. Ele sorri. 

- Não agradeça, não passa de uma obrigação o ser humano que é egoísta. Conordo. - Estamos aqui porque o médico vai vir conversar com a gente e passar todas as informações sobre o procedimento e tudo mais, como ele está? Olho para o meu pequeno que dorme. 

- Assustado o tratamento é invasivo e cada dia fica mais dificil, mas ele é um menino forte e vamos passarr por isso. Ele concorda. 

- E você como está? O Dom pergunta e eu não sei bem o que responder. 

- Cansada. Sorrio sem graça, mas cuidar de uma pessoa inferma é tão cansativo que trabalhar doze horas por dia em pé não cansa tanto o cansaço mental é avasalador o peso de ver meu filho passando por tudo isso sendo tão pequeno é gigantesco e fato de estarmos fazendo tudo que está em nosso alcance e mesmo assim parecer que não estamos fazendo quase nada é desesperador. 

- Eu imagino, mas vai dar tudo certo estamos fazendo o possível para isso. 

- Obrigada pela ajuda de vocês, meu marido e eu não temos palavras para agradecer. Ele pate em meu ombro e sorri. 

- Eu preciso ir, tenho umas peças para fazer retirada hoje e a Michelle já chegou então preciso correr. Ele cumprimenta os homens e então se vira para mim. - Foi um prazer Regiane fique a vontade e tudo o que precisar não exite me pedir. Agradeço e ele sai não demora muito os médicos responsáveis pelo Gugu chegam e começam a conversar com a gente sobre o procedimento que ele está bem confiante que a taxa de sucesso é boa para casos como o do meu filho e que o procedimento será feito amanhã pela manhã. 

Thales já vai ser internado fazer os examens antes do procedimento para que esteja tudo certo para amanhã, não tenho palavras para agradecer o que eles estão fazendo pelo meu filho e tenho fé em Deus que ele vai se curar e vai crescer um menino forte e saudavel que vai me trazer muitas alegrias na vida. 

O médico explicou que o tipo de transplante do Gugu tem um tempo de seis meses a um ano para que ele volte a vida normal e que nesse periodo o cuidado precisa ser redobrado ele passou várias informações sobre como vai ser e que como não será ele o médico que vai continuar o tratamento do Gugu ele fez questão que o médico do hospital da facção estivesse presente no procedimento o médico já chegou em Boston. 

Converso com o meu marido por chamada de vídeo e fico chocada com as coisas que ele me conta que por exemplo ele tem mais um irmão que por um acaso é o LM da CDD e que depois de vinte anos ele reviu a mãe dele de quem ele tem muita mágoa e com razão, ele me diz que o meu sogro deu uma coça na cachorra que ela foi parar no hospital mas que não matou porque o LM pediu eu entendo ele mas acho isso um pouco perigoso uma pessoa como ela não é alguém para se deixar viva. 

Depois de conversarmos por horas sobre o nosso filho eu tomo um banho no banheiro do quarto do meu filho mesmo e me deito no sofá que é tão fofo e confortável que não perde em nada para uma cama, cochilo conforme os horários de medicação sempre fico atenta aos auxiliares de enfermagem que vem medicar o meu menino porque nunca se sabe. 

Assim que o dia amanhece tomo um banho me troco e fico esperando os médicos sei que o Gugu não vai comer des de ontem a tarde que ele está de jejum então vou deixar para comer depois que ele sair do centro cirúrgico e como ele é muito agitado a equipe médica decidiu pela anestesia geral nele, eu estou muito ansiosa ele acorda converso e brinco com ele que pede pelo café da manhã explico que hoje ele só vai comer depois ele faz birra mas duas olhadas ele se comporta. 

Levam o meu filho e eu beijo ele e oro a Deus que dê tudo certo vejo eles passando com o Theles e agradeço mais uma vez e oro a Deus pela vida dele não só agora, mas sempre o que ele está fazendo pelo meu filho é algo que jamais irei esquecer passo todo o tempo do procedimento em oração mais ou menos uma hora depois a enfermeira vem me avisar que eles já estão no pós opereratório, agradeço e continuo orando esse tempo depois do transplante é crucial o Gugu vai ficar internado entre 15 e 30 dias para garantir a pega e talvez até mais então ainda temos um caminho a percorrer aí. 

Meu telefone toca olho e é a minha mãe não atendo ela não é uma prioridade no momento, ela continua insistindo e eu continuo ignorando até que me irrito e mando uma mensagem para o meu marido perguntando se está tudo bem por lá, ele me diz que sim pergunta sobre o Gugu e falo que a situação é a mesma de cinco minutos atrás se está tudo bem com o meu marido e a minha família minha mãe pode esperar como eu nunca fui prioridade na vida dela ela também não é na minha. 

Gugu vem para o quarto algumas horas mais tarde ele ainda dorme fico mais tranquila quando olho para o rostinho dele, vou até o quarto do Thales que também dorme a irmã e o avô dele me dizem que o médico diz que ele está bem fico feliz e digo para eles que mais tarde eu volto minha mãe volta a me ligar e dessa vez eu atendo. 

Ligação on:

- Oi?

- Onde está? - Porque não me atende?

- Eu estou bem, espero que a senhora também o que quer de mim?

- Me desculpa filha, eu estou desesperada. 

- Para estar me ligando assim deve estar mesmo. 

- Regiane eu estou na rua. Ela espera que eu fale alguma coisa e quando percebe que não vou falar nada continua. - O Rodrigo vendeu a casa e se mandou com o dinheiro me deixou aqui na rua, como eu disse que ele era o dono da casa o Zeus aceitou a venda e agora eu não tenho para onde ir. Ela começa a chorar. - Ele raspou até o último centavo da minha conta que ele tinha acesso me deixou sem nada, eu sei que não fui uma boa mãe que coloquei um macho como prioridade ao invés de você que não te apoiei quando precisava, mas eu preciso de ajuda filha e você é a única pessoa que eu tenho nesse mundo. 

- Segura aí que vou ligar para o meu marido, na rua você não vai ficar.

-Obri....... Desligo e ligo para o meu marido, eu sempre soube que esse dia iria chegar e agora a única pessoa a quem ela tem para recorrer sou eu, mas nunca foi alguém com quem eu podia contar como as coisas são engraçadas. 



VOTEM E COMENTEM!!! 

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora