O alívio que estou sentindo ao ver meu filho e minha mulher entrarem nesse avião é tão grande que chega a ser inexplicável ter encontrado um doador que não seja parente é uma sorte tão grande devido a possíbilidade ser tão baixa, porque mesmo encontrando o genitor e ele fazendo os exames não é garantido que ele seja compátivel essa doença é complicada demais e o medo de a qualquer momento perder o meu filho estava me enlouquecendo.
Só o fato dele ter melhorado e muito depois que veio morar com a gente me diz o quanto a Andréia era negligente com ele o quanto ela não estava nem aí para a saúde dele ao ponto de faltar as consultas do menino mentir que ele não tinha consultas para não ir, em não dar a medicação no horário certo não cuidar da alimentação dele isso porque eles viviam na casa do meu pai e ele e minha irmã ficavam o máximo possível de olho, mas eles também tem vida e coisas para resolver imagina se ela morasse sozinha com ele já teria matado o garoto.
Estou voltando para casa quando recebo a mensagem de reunião do concelho na maré toco direto para lá, durante a reunião LM percebe que a vadia da Andréia fugiu e o traiu como é de costume dela a vadia só pensa nela mesma e passa por cima de qualquer um para chegar onde ela quer não sei qual a história deles mas acredito que foi algo forte para o desgraçado confiar nela assim.
LM pula de facção e passamos a noite monitorando essa merda porque isso foi um golpe e tanto no Pastor de merda e quando o dia amanhece a CDD pertence a Hórus com todo o lucro da semana das comunidades dos caras e com armamento e drogas de distribuição, o pulo foi lindo volto para casa para dormir um pouco falo com a minha mulher e o nosso filho antes de dormir eles estão ficando no apartamento de uma das primas do Rogérinho que fica mais próximo ao hospital da máfia.
De tarde seguimos para a CDD Jeff é o chefe do concelho sei que muitos não entendem eu não vou dizer que entendo cem por cento, mas por ele ser sub tem menos responsábilidades que o Alemão ou qualquer um de nós que somos donos de morro e como o próprio Rogérinho disse a maré tem três lideres no comando então é uma função que o Jeff desempenha bem não é a toa que somente ele e o HG que não são donos de morro fazem parte desse concelho.
- A CDD é um morro de tradição só sobe quem é cria daqui. Alemão fala enquanto subimos o morro, eu nunca tinha pisado aqui e me parece um lugar legal sendo bem administrado rende bem.
- Eu estou achando nos conformes. Eles concordam comigo, assim que chegamos na boca central somos recebidos pelos cabeças do morro LM, Choquito e Belo conversamos e acertamos tudo o que tem para acertar e no final da conversa LM pede para conversarmos sobre a Andréia, conto para ele a minha história com a vadia e ele me conta a dele e a história triste que ela contou quando veio procurar ele.
- Acha que o garoto é meu?
- Não sei, ela mente muito mas existe a possíbilidade precisamos fazer o DNA.
- Então vamos fazer logo isso.
- Precisamos esperar como disse ele está doente e minha mulher foi com ele ontem para Boston fazer o transplante e outra coisa. Ele me olha. - Mesmo que ele seja seu biológicamente fui eu quem criou des que nasceu sei que não tem culpa mas não vai tirar ele de mim.
- Em momento nenhum pensei nisso, mas vou participar da vida dele e ele vai saber que também sou seu pai.
- Posso conviver com isso.
- A Andréia quem achar primeiro chama o outro ela quis fazer os dois de otário vai morrer nas mãos dos dois. Aperto a mão dele.
- Fechado.
- Vamos encontrar com os outros, vou levar vocês no melhor restaurante da CDD. Concordo não o conheço, mas não sei dizer eu confio nele como se o conhecesse a anos e eu tenho a sensação que o conheço, mas nunca o vi encontramos com Alemão Jeff e Choquito, Belo ficou na boca para resolver umas coisas e vai encontrar com a gente no tal restaurante.
- Qual foi irmão que cara é essa? Jeff me olha negando.
- Sabe que o pai da minha patroa mora aqui? Concordo. - O filho da puta tinha outra família com dois filhos e tudo mais.
- Porra. LM expressa o que eu penso.
- E teve a cara de pau de ir lá na Maré dar aquele show todo. Alemão fala e eu dou risada depois só bandido que faz mulher de otária, chegamos no restaurante é um lugar bem legal o preço das comidas ok o que o pessoal que é de fora não entende é que dentro das comunidades é como outra cidade tem de tudo não é necessário sair para nada, almoçamos em meio a uma conversa de negócios Jeff é muito liso pergunta se ficou prisioneiros do grupo do pastor e LM diz que sim então ele implementa o negócio para levar as peças para a prisão da facção, mas ele não diz que é para isso ele fala que a facção mesmo que vai interrogar os caras.
LM sede os prisioneiros segundo ele é um trabalho a menos já que ele sabe que o Pastor vai ficar um tempo ainda tentando tomar o morro de volta ainda mais que esse era o maior gerador de lucro deles, depois do almoço voltamos e o comboio da máfia já veio buscar os presos análisamos bem e foi uma boa aquisição mais de vinte e duas peças e se perdemos algum porque os caras apanharam bastante será no máximo uns cinco vai render bem.
- Lucas meu filho, estou te legando des que o dia amanheceu. Olho para trás porque conheço essa voz por mais que eu não a escute a mais de vinte anos nunca me esqueci da voz da mulher que abandonou a mim e a minha irmã como se não fossemos nada, ela fica parada me olhando ela me reconhece imediatamente.
- Fernando?
- Se conhecem? LM olha de mim para a mãe dele sem entender nada.
- Como que vai desgraçada?
- Olha como fala com a minha mãe filho da puta. LM me empurra e eu o empurro de volta Jeff e Alemão entram no meio.
- Falo com essa vagabunda como ela merece já que ela também é minha mãe e abandonou a mim e a minha irmã para morar com o amante. Ela olha para o LM chorando ele olha dela para mim.
- Você me disse que eles tinham morrido. Ele fala baixo. - NO QUE MAIS VOCÊ MENTIU?
- Filho? Ela tenta tocar nele que se afasta.
- Eu me lembrava que eu tinha um irmão com quem eu brincava e um pai que nos levava para tomar sorvete em uma praça onde eu cai e quebrei o braço, me lembrava dela grávida de um bebê pequeno e um dia ela me pegou na escola e me disse que precisavamos fugir porque todos tinham morrido e só sobrou nós dois, o tempo passou e eu não me lembrava direito do rosto do meu pai, mas todas as noites eu rezava pedindo para Deus para cuidar das almas da minha família e era tudo mentira, ERA TUDO MENTIRA.
- Filho não... As pessoas que estão em volta olham para a cena lamentável e eu olho para a ordinária que abandonou meu pai e os filhos pelo amante.
- Era tudo mentira até mesmo o fato que você e eu somos filhos do mesmo pai. Ele olha para ela. - Quando ela deixou meu pai eu e a minha irmã ela só levou você porque era o único que era filho do amante dela.
- O que?
- Não é verdade os dois são filhos do mesmo pai, mas Reinaldo era louco para ter um filho um herdeiro e tivemos um vacilo que coicidia com o meu tempo de gestação então quando ele veio atrás de mim e me perguntou se o filho era dele eu menti, menti porque eu o amava e é horrivel ficar presa a alguém que não ama Willian nunca me deixaria ir embora para viver com outro homem eu fiz o que foi necessário.
- Você fez o que uma puta faria. LM fala e sobe na moto dele e some morro a baixo.
- Fernando?
- Vai se foder. Subo na minha moto e toco para a minha casa eu espero que ela suma da CDD porque depois que o meu pai souber que o Lucas sempre foi dele ela estará morta.
Meninas como eu disse eu não queria juntar os livros porém será inevitável porque as histórias se casam devido ao motivo que acabou de ser revelado, vou sempre informar os capítulos que se casam no final dos capítulos.
Hoje será só um capítulo de cada mesmo.
Para entender esse capítulo leia o Capítulo 24 de Visita intima.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...