Quando eu recebi a ligação do Lincon não quis acreditar que ele realmente tinha feito tal coisa como que alguém pode se descontrolar assim e passar dos limites como ele passou então eu me lembrei de um detalhe que substimei nem sei o porque, acima de qualquer coisa ele é um bandido que para chegar onde chegou não foi sendo bonzinho e compreensivél besta é quem acha que um tráficante em um cargo tão alto comandando outros tráficantes chegou ali só por ser competente.
Corri para a casa do Danilo minha tia foi no postinho pedir ajuda e levamos ele desmaiado para lá, eu nunca me senti tão mal na minha vida em ver uma pessoa toda machucada por minha causa por eu ter me envolvido com a pessoa errada e está arrastando todos em minha volta para o abismo junto comigo, já não me importava mais as ameaças do Lincon o que ele fez quebrou algo dentro de mim de uma forma tão profunda que nem mesmo correndo o risco que ele me mate ele vai me parar.
Fui até a boca central foi um inferno para entrar com o vapor dificultando a minha vida ele em momento nenhum se mexeu para ir avisar o Zeus que eu estava querendo falar com ele a única coisa que o vapor fazia era piadinhas sobre mim e a minha orientação sexual, se eu não forçasse a minha entrada eu estaria parado ouvindo desaforos até agora na porta daquela boca.
Me surpreendi quando o Zeus disse que ele e o Pivete já sabiam sobre o Lincon e eu e como eles estavam de boa com isso e o fato deles saberem que o melhor para mim é sair daqui foi o que me deixou mais feliz porque isso me diz que se Lincon ousar ir atrás de mim ele vai tá passando por cima do Zeus que é maior que ele na hierarquia, voltei com aquela chave para casa mais radiante e brilhante que purpurina contei tudo para a minha tia que amou morar na Rocinha é mais perto do trabalho dela, fora que lá é uma cidade dentro de uma cidade tem de tudo e o melhor é raro esse negócio de confronto por lá.
Passamos a noite arrumando as nossas coisas arrumei um atestado no posto com um médico amigo do Danilo para a minha tia e eu de cinco dias cada, no mesmo dia arrumei um carro de mudanças o Pivete falou com o dono lá da Rocinha que é amigo dele e do Zeus para que o carro pudesse ir sem problemas e subir até a casa que fica na principal e foi assim que em uma noite arrumamos toda uma mudança e eu nem sei como fizemos isso, a vontade de sair desse problema que eu me meti foi tão grande que voei arrumando a mudança.
- Espero que tenha aprendido com o que aconteceu aqui e não se envolva mais com bandido esses caras não se assumem e todo mundo sabe disso, mas adoram prender as pessoas enquanto eles faz e acontece então se envolva com alguém que você possa terminar em paz sem correr o risco de morrer e me levar junto. Minha tia fala e por mais duras que sejam as palavras dela ela tem razão.
- Nunca mais eu faço algo assim tia, aprendi a lição.
- Eu espero que tenha aprendido mesmo, e uma casa na Rocinha por esse valor espero que o Zeus não mude de idéia e almente o aluguél depois. Olho para ela rindo.
- Ele é rico o dinheiro do aluguél dessa casa para ele é mato, e ele disse que cobraria o mesmo valor que pagamos aqui o Zeus não volta na palavra dele e se voltar a Regiane mata ele. Minha tia ri.
- Isso é verdade.
O caminhão da mudança chegou e ajudamos os caras a colocar tudo em cima por mais que eu goste e esteja ansioso para ir para a Rocinha me dar uma dorzinha no peito em deixar aqui o Alemão sabe, eu gostei de morar aqui foi aqui que encontrei a melhor amizade do mundo a pessoa que eu amo como se fosse meu sangue, mas existem coisas que são necessárias.
Entramos no caminhão e enquanto ele vai descendo o morro eu me sinto entranho de longe vejo o Lincon sentado na moto dele com o Fuzil nas costas acompanhando o caminhão com os olhos, o meu olhar se encontra com o dele parece que aqueles segundos são minutos porque nosso olhar diz muito mais do que palavras poderiam dizer eu gosto dele e muito, mas por mais que eu goste que eu seja apaixonado ele não a pessoa para mim e sou maduro o suficiente para entender isso, e doi como doi saber disso mas nem sempre a dor é ruim.
Assim que o caminhão passa pela barreira é como se eu deixasse um pedaço do meu coração para trás minha tia aperta a minha mão e sorri para mim assim que eu olho para ela com cara de choro, deito a minha cabeça em seu ombro e ela me consola o caminho inteiro até chegarmos na nossa nova casa.
Eu já tinha vindo em baile na Rocinha com a Regiane na fase solteira dela, mas uma coisa é ver isso aqui a noite na euforia do baile outra totalmente diferente é ver isso aqui de dia funcionando a vida normal se no alemão tem muito moto táxi aqui tem o quintuplo, tem muito comércio mesmo é enorme o lugar.
- Nossa, olha a loja de móveis. Minha tia fala e eu dou risada.
- De móveis e de tudo que uma casa precisa né tia. Ela ri, o pique que tivemos para fazer a mudança não é o mesmo que temos para arrumar a casa que o Zeus alugou para a gente ele está praticamente dando essa é a verdade é uma casa de dois quartos amplos uma sala enorme que dá para fazer sala de jantar junto e uma cozinha de tamanho ótimo a casa fica em cima de um restaurante que tem aqui na comunidade no quintal tem mais duas casas atrás da minha, tem uma lavanderia coberta e uma varanda que deve secar roupa em minutos porque bate um vento que porra.
Uma casa como essa na Rocinha deve ser quase uns dois mil reais porque aqui o aluguel não é barato não porque a localização influencia e muito é a zona sul mesmo sendo no morro, é um lugar que tem tudo se a gente quiser nem precisa sair do morro e fora que mesmo que a gente precise subir de moto táxi porque não é no inicio do morro aqui onde a casa está localizada não precisamos subir escadas passar por becos nada disso.
- Nossa essa casa é a coisa mais linda, o quarto com banheiro é meu. Minha tia corre na frente e joga a mala dela no quarto e eu dou risada.
- De qualquer jeito qualquer um vai ter seu próprio banheiro besta, só mora nós dois aqui. Ela da risada e eu vou e jogo as minhas coisas no outro quarto.
- Vamos comer primeiro antes de começar a arrumar as coisas? Concordo com ela e descemos no restaurante aqui em baixo da nossa casa mesmo e almoçamos uma comidinha caseira nele, quando voltamos para desistimos de fazer qualquer coisa porque estamos cansados de mais para isso.
- O que vamos fazer com armário, fogão? Pergunto para a minha tia já que a cozinha tem móveis planejados o fogão e o forno só não tem microondas e geladeira.
- Nos quartos também tem guardarroupas. Olho para ela e me levanto e vou olhar e não é que tem mesmo, na sala tem um painel enorme que a nossa tv de 32 polegadas vai sumir nele.
- Vamos vender e guardar o dinheiro. Ela concorda.
- Ou comprar uma TV maior para a sala porque olha o tamanho desse painel. Dou risada, eu espero que sejamos felizes nessa casinha e nesse morro e o mais importante que eu possa esquecer o Lincon e recomeçar.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...