Antes do Zeus ir para os Estados Unidos.
Muitas vezes ficamos pensando o porque que a nossa vida não vai para frente porque tudo que tentamos dar errado por mais que a gente se dedique a isso e se doe mais que 1000% e a resposta é tão simples que quando finalmente enxergamos parece que o mundo ganha uma nova pespectiva, a minha mãe se alto sabotou por tanto tempo na vida se diminuiu tanto para se encaixar na vida de quem não merecia um pingo do esforço dela que se anulou como pessoa e mais importante como mulher e hoje no momento mais dificil de sua vida ela se encontrou e está mais feliz que nunca.
Fiquei surpresa de verdade quando ela me ligou e me disse que precisava conversar comigo pensei que o traste tinha voltado e estava importunando ela então quando ela me disse que estava em um relacionamento com o Pivete eu não sabia o que dizer, eu fiquei feliz por ela conheço o Pivete e sei que ele é um cara legal e quando escutei a felicidade na voz dela ao perceber que eu não tinha nada contra ela estar com ele eu percebi que finalmente a mãe que eu tive antes do encosto entrar na vida dela estava de volta.
Mais tarde quando o Fernando me ligou perguntei se ele já sabia e ele me disse que ficou sabendo hoje, ele me contou sobre o caso do Vitor e do Jacaré eu disse para ele que já tinha ligado para o desgraçado do Lacoste e dado um aviso que não adiantou de nada então ele me disse algo que parece que eu estou vendo a minha história com ele se repetindo com algumas coisas diferente, mas no fim o enrredo é o mesmo.
Depois do que o Fernando disse que a minha mãe contou nada tira da minha cabeça que a tal da namorada do Lacoste está de armação para cima dele com o meu amigo e por mais que eu não concorde com as atitudes dele assim como o Fernando eu entendo ele, as pessoas acham que é só ter peito e se assumir e pronto se fosse assim não seriamos o pais que mais mata LGBTQIA+, quando o Lincon fala de cargo dessas coisas ele só está camuflando o verdadeiro medo dele que é de morrer por ser simplesmente quem ele é.
O mundo é cruel e os lixos humanos que se dizem pessoas de bem no Brasil são mais ainda se acham superiores a toda e qualquer pessoa que não compartilha da mesma opinião que eles dizem que ser gay é uma escolha até parece que alguém escolhe ser tratado como escória pela sociedade e pior pela própria família, Vitor foi expulso de casa pelos pais só por ser quem ele é se não fosse a tia dele ele estaria na rua Deus sabe lá como os pais do Lincon são evangélicos quem garante que o maior medo dele de se assumir não seja esse e ele dá a desculpa do tráfico machista para camuflar o verdadeiro medo dele.
A pesar que realmente o tráfico é machista o tanto de macho enrustido que não se aceita e mata quem se aceita somento por ódio de não ter coragem de fazer o mesmo, porque para mim a pessoa que tem tanto ódio e nojo de outra só porque a orientação sexual dessa pessoa é diferente da dele ao ponto de matar é porque ela ver um semelhante e ao matar o outro está matando a si mesmo e no tráfico é o que mais tem e eles pensam que ninguém sabe.
Então eu entendo o Lincon não concordo com as atitudes dele, mas não consigo odiar deve ser horrível não conseguir se libertar com medo de perder pessoas que são importantes na sua vida, eu faria qualquer coisa pela minha mãe o que um filho que ama os pais mais que tudo como sei que ele ama é capaz de fazer por eles?
Me ajoelho como faço todos os dias antes de dormir e peço a Deus que proteja todos os inoscentes e indefesos que precisam dele, que proteja meus amigos e afaste os meus inimigos que coloque paz no coração de quem precisa, coragem e amor no coração de quem não tem nada que permita o que é melhor para o meu filho, para mim, minha família e meus amigos e que se for para o Vitor e o Lincon ficarem juntos que eles não sofram e que se não for para que eles se esqueçam.
Me deito ansiosa porque Fernando está vindo ficar uma semana com a gente eu não queria contar para o meu pestinha, mas sei que os meninos vão terminar contando e ele está com tantas saudades do pai que mesmo eu querendo fazer uma surpresa seria maldade da minha parte.
Os dias passam e acho que estou mais ansiosa que o Gugu para ver o Fernando quando o vejo atravessando as portas do clube é como se eu o estivesse vendo pela primeira vez na vida, sinto meu coração errar a batida e acelerar, minhas mãos soam frio e as borboletas dançam na minha barriga eu amo esse homem com todas as minhas forças de tal maneira que ficaria destruída se o perdesse, já experimentei isso e hoje sei que se acontecesse novamente eu não suportaria.
Quando o abraço que o tenho dentro de mim é como se eu estivesse no meu lugar no mundo o olho com o nosso filho no colo e me sinto abençoada por ter eles comigo e mesmo que eu não queira Andréia me vem na mente como que ela abriu mão do Gugu assim como se ele não fosse nada ao ponto de sumir por meses e nem se quer tentar saber dele, e então me bate um medo incontrolável um medo que ela apareça depois de tanto tempo e tende destruír a nossa família a nossa felicidade.
- O que foi mamãe? Gugu chama a minha atenção e eu sorrio para ele.
- Nada amor, a mamãe estava pensando. Me sento com eles e fico adimirando os dois homens da minha vida, dinheiro é importante sim e trás muita felicidade afinal se Fernando não fosse quem é e não pertencesse a máfia nosso filho poderia nem estar em nossos braços hoje, mas em momentos como esse eu percebo que eu sou rica de algo que o dinheiro não pode comprar.
Descemos para jantar com todo mundo enquanto os meninos como todas as refeições sobem para comer com o Gugu, Fernando fica impressionado com a amizade deles é a coisa mais linda de se ver nos divertimos com as piadinhas do Veneninho e do Cobrinha.
- Titi, oia! Jeffinho mostra o brocolis dele para o Fernando como sempre ele está no colo do meu sogro o avô que ele ama mais que tudo.
- Come cara. Fernando fala e ele nega.
- Toca bola, bola? Fernando olha para mim.
- Ele está pedindo para trocar? Concordo.
- Trocar pelo que malandro? Damos risada.
- Caninha? A mesa inteira começa a rir.
- Tu é liso Jeffinho quer trocar seu brocolis capenga pela minha carne? Ele concorda e Fernando da o pedaço de carne para ele que coloca o brocolis no prato do meu marido.
- Bola Didi? Arthur viu que deu certo e está tentando trocar o brocolis dele também com o Rogérinho, ele e o Jeffinho são as coisinhas mais fofas do mundo.
- Didi troca pela batata. Rogérinho fala e ele olha para a batata no prato dele.
- Bola papai? Eu não me aguento com esses meninos.
- Ele prefere trocar com outra pessoa do que perder a batata frita dele. HG fala e nós rimos, Alemão troca a carne pelo brocolis do filho que sorri para o Jeffinho mostrando os quatro dentinhos que tem a coisa mais fofa, e a nossa noite é regada de boa comida, boa companhia e muitas risadas.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...