Zeus 19

374 95 40
                                    

Na moralzinha mesmo quando as ciganas ou guias sei lá como elas chamam apareceram naquela sala do lado do Cobra irmão eu só não cai igual bosta como o Veneno porque meu cerebro simplesmente parou e nem processar o que porra era aquilo ele conseguiu, eu sempre acreditei que existe algo maior no mundo que criou tudo e taus isso nnão quer dizer que eu estava preparado para ver os funcionários dele e saber que o tal Pastor é o coisa ruim encarnado não ajudou muito na minha mente essas coisas só apareciam como nos filmes e não reencarnavam eu nem acreditava em reencarnação, mas até que faz sentido tanta gente no mundo para que criar novas é só reciclar Deus é sustentável e eu com preguiça de reciclar lixo. 

Depois que as guias explicaram mais ou menos como as coisas iram funcionar daqui para frente e revelou o casos de família do crime que liberou todo mundo eu meio que fiquei preocupado será que eu tenho alguma cria perdida aí pelo mundo ou algo parecido, eu não iria gostar de saber que minha cria sofreu nas mãos dos outros como a sogra do Jeff sofreu nas mãos do ex dela não. 

- Ou, ei guia está me ouvindo? - Pode aparecer para mim ou é só para o Jeff e o Coronel que são família do Barão. 

- Posso aparecer para você que é família deles. A estágiaria aparece no meu quarto juro que mesmo esperando isso me deu um nervoso. 

- Me chama e mesmo assim está com medo?

- Me da um desconto que eu sou novo nisso. Ela ri e se senta. 

- O que quer?

- Eu fiquei pensando em como o pai da sogra do Jeff não sabia da existência dela e. Olho para ela que está distraída brincando com a luz da penteadeira da minha mulher. 

- E o que Fernando? Ela me olha me assustando. 

- Achei que não estava prestando atenção. Ela sorri. 

- E?

- E gostaria de saber se você sabe se eu tenho algum guri perdido por aí. 

- Um casal de gêmeos. Ela fala e eu me sento na hora porque as pernas fraquejaram e então ela começa a rir. 

- É caô? Ela concorda rindo essa guia é cheia das gracinhas. - Brinca assim não que tu me mata. Ela ri mais ainda. 

- Você descobriu que o mundo espiritual existe, que eu vou e volto dele que sou sua guia e o que o quer saber é se tem um filho perdido e quer que eu diga o que?

- Sei lá, a possíbilidade é grande já fiz muita merda nessa vida. 

- Eu sei. Olho para ela. 

- Sabe? Ela concorda. 

- Fazia parte do meu treinamento acompanhar vocês de uma forma que não aparecesse para vocês antes da hora e eu vi cada coisa, nada como o Pedro aquele ali me fez querer arrancar os meus olhos. Ela faz uma careta só de lembrar. 

- O que você viu o Veneno fazendo? Ela sorri. 

- Não posso fofocar se não perco o posto. Suspiro. 

- Que pena. Ela bufa. 

- Nem me diga. 

- Mas e a mãe biológica do meu filho devo me preocupar com ela?

- Muito, ela nesse momento está com o inimigo e em treinamento a Andréia tem potencial para se tornar tão maligna quanto o Pastor ou até mais e acho que isso é algo bem claro já que ela não estava nem aí para o filho doente e tudo o que importava para ela era o qual impacto isso traria na vida dela, Fernando a Andréia nunca te amou na verdade ela nunca amou ninguém além dela mesma ela só se aproximou da Regiane quando criança porque ela queria ter a mesma atenção que ela tinha e enquanto as duas eram crianças isso funcionou. 

- Porra. 

- Pois é, então quando elas chegaram na adolescência na fase de começar a namorar e tudo mais ela não se contentava com o fato da amiga chamar a atenção de alguém que não se interessou por ela primeiro foi isso que aconteceu com você, o dono do morro o status mais alto dentro da comunidade se interessou e tratava como uma princesa a amiga dela e jamais a olhou com interesse para ela e isso ela não quis aceitar e fez do que fez porque na mente dela ela era superior a Regiane em tudo. 

- Como assim?

- A Regiane não tinha pai a Andréia tinha o pai dela morreu depois, mas durante toda a infância ela tinha pai para levar na escola para ir na festinha do dia dos pais e a Regiane queria ter um pai e não tinha essa dor alimentava o ego da Andréia. 

- Que filha da puta. 

- Na adolescência a Andréia tinha uma mãe presente que se importava com ela e com os seus sentimentos enquanto a mãe da Regiane só pensava no marido e a filha era como se não existisse para ela a dor que a sua esposa sentia com as atitudes da mãe alimentava o ego dela, mas aí você apareceu o dono do morro que não estava nem aí para ninguém que não se importava com mulher nenhuma mas com a Regiane foi diferente, você se importava que ela ficasse na pista no baile e algum bebado ou drogado a machucasse ou se tivesse uma invasão durante o baile ela se machucasse no tumulto, você se importava se ela estava se alimentando durante o trabalho e mandava o almoço dela todos os dias, se importava que ela estava cansada por ficar sentada o dia inteiro fazendo unha e ia buscar ela para ela não subir o morro andando. 

- Eu fazia tudo isso mesmo, mas não percebia que era porque eu me importava com ela tanto assim. Digo a verdade e ela sorri para mim. 

- Vocês nunca percebem, mas essa era a primeira vez que a Regiane tinha algo que a Andréia não tinha melhor que ela veja até mesmo o emprego que a Regiane tinha dependia dela porque era no salão da mãe dela, mas você não você era algo que ela não tinha e que não ligava para ela se fosse você gostando dela e o Marcelo ou o Lincon gostando da Regiane ela seria amiga da sua mulher até hoje sem problema nenhum porque ela se manteria sendo superior. 

- Porra que mulher doente do caralho. Ela sorri. 

- Você não tem noção de quanta gente existe nesse mundo com os mesmos pensamentos e sentimentos que ela e que muitas vezes conseguem o que quer enquanto suas vitimas sofrem até o fim. 

- Mas porque disso?

- Evolução. 

- Não acho justo. 

- Não é somente uma questão de justiça as pessoas precisam aprender e muitas das vezes o ser humano só aprende com a dor então esse é o jeito que ele será ensinado. 

- Não concordo. 

- Isso não importa. 

- Você é maneirinha sabia? Ela sorri. 

- Eu sou mesmo. Dou risada. - Não quero ser somente a guia de vocês quero ser amiga de vocês cada guia tem uma forma de trabalhar por exemplo a Raissa ama os delas como filhos e eles a ama como tal e eu acho isso lindo o Barão ameaçou a quebrar o além todo se algo de ruim acontecesse com ela por uns motivos aí, foi um momento tenso porque sabemos que ele é capaz. Dou risada. 

- Se eles ousarem a te machucar eu me vingo assim que eu bater as botas. Ela sorri para mim. 

- Isso me alegra, já que serão meus pelo resto da eternidade. 

- E você será nossa. 

- Sim. Ela para e parece que está escutando algo e então me olha. - Eu preciso ir o Jeff está me chamando. 

- Ei? Ela me olha. - Obrigado. Ela sorri e vai desaparecendo aos poucos até que não a vejo mais deixando uma sensação de paz e conforto para trás gostei de ter uma guia espero que possamos ser tão próximos como ela deseja a minha parte eu vou fazer. 

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora