A vida não é fácil para ninguém, mas tem dias que eu tenho certeza que o além se vinga da gente porque é cada coisa que nos acontece que chega e ser inacreditável, estou treinando os caras para assumirem o morro sem eles saberem que é para isso quando me questionaram eu disse que como membro do concelho vou ter que delegar mais que antes então estou treinando eles para esses momentos e ficou por isso mesmo.
- Puta que me pariu. Olho para o Pivete que está dirigindo.
- O que foi porra? Ele me olha como se não tivesse acreditando em algo que eu nem sei o que é. - Irmão se eu te contar voc~e não vai acreditar não.
- Conta esse caralho logo e para de encher linguiçã.
- Eu acho que o Jacaré pega o viado, amigo da sua mulher. Olho para ele e então começo a rir.
- Essa maconha que você fumou não era produto nosso não hein, estava estragada. Ele para no sinal e me olha.
- Cara esses dias ele estava de boa conversando comigo aí do nada ele mudou e sumiu, depois outro dia eu vi ele metendo o dedo na cara do viado em um beco próximo ao posto de saúde não entendi nada e quando perguntei ele desconversou e do nada o viado sumiu por dias e ele bate cartão nos bailes, furdunços e tudo mais e hoje eu vi o viado saíndo da viela que dá bem na rua do Jacaré eu estava aqui pensando e me lembrei que no dia que do nada o Jaca ficou puto o viado tinha passado por nós com um outro cara. O sinal abre e quem fica pensativo agora sou eu.
- Será irmão? Ele concorda. - Eu é que não vou morrer com essa dúvida. Pego o meu telefone e ligo para minha mulher e coloco no viva voz demora um pouco, mas ela atende.
- Oiiii amor da minha vida. Pivete ri e eu faço sinal de silêncio.
- Oi é, o Jacaré pega o seu amigo e você nunca nem me disse nada fiquei sem reação quando vi os dois no maior amaço. A ligação fica muda.
- Amor era segredo, como foi que o Lacoste reagiu porque ele mata e morre para que ninguém saíba. Olho para o Pivete que só falta bater o carro.
- Vai matar a gente porra? Ele me olha com cara de eu não disse.
- Fernando?
- Oi minha vida.
- Quem está aí com você?
- O Pivete.
- Fernando você viu mesmo eles juntos ou você jogou verde e eu cai?
- O patinho mais lindo de todos. Pivete e eu damos risada e ela começa a me xingar.
- Filho da puta, não explana e nem confronta ele porque do jeito que ele anda puto da vida com o Vitor é capaz de ele colocar a culpa nele.
- Porque ele está puto com o viado? Pivete pergunta.
- Vocês são dois fofoqueiros hein.
- Deixa de ser ruim e conta logo. Falo e ela ri.
- Ele não quer assumir o Vitor publicamente, mas também não aceita que ele pegue outras pessoas que assuma ele mesmo o desgraçando passando o rodo nas vadias e tem um carinha aí que trabalha no postinho que está dando a maior moral para a minha poc.
- Quem não assume não tem relacionamento se eu fosse o Viado eu pegava e na frente do morro todo, o Jacaré não vai poder fazer nada como é que ele vai se explicar. Pivete fala e eu olho para ele. - O que?
- Com um amigo igual a você nem precisa de inimigo hein. Ele e a minha mulher ri, Pivete coloca o carro de volta na estrada e a minha mulher se empolga e conta sobre todos os meus soldados que cortam para os dois lados e porra são os que eu nunca imaginaria, chegamos no morro depois de muita fofoca com a dona Regiane pelo telefone e a primeira pessoa que eu vejo quando desço do carro é o Jacaré, porra eu tenho vontade de rir não porque ele gosta da fruta e sim pelo fato de eu saber algo dele que ele nem imagina que eu saíba, mas seguro a minha postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...