Eu nunca tinha realmente perdido alguém que eu amo de verdade então só tinha uma idéia do que era essa dor e não é nada parecida com o que eu pensava que era é mil vezes pior é como se alguém estivesse com a mão no meu peito apertando o meu coração sem parar, quando o HG me avisou eu pensei que iria morrer alí com o telefone no ouvido se não fosse o Pivete e o Jacaré eu não sei como seria porque eu não enchegava mais nada na minha frente só escutava os meus gritos de dor de ter perdido um ente querido.
É muito estranho amar alguém e perder essa pessoa é a pior sensação que se pode ter porque tudo o que se espera é que seja brincadeira que a pessoa apareça na sua frente e diga que foi uma pegadinha mesmo sabendo que não vai acontecer é o que se espera desesperadamente, na minha mente passa um filme do dia que conheci a minha Cristal de como ela era engraçada e cheia de vida do quanto ela amava abertamente ao ponto de não conseguir esconder as suas emoções da gente.
A vontade de poder enfiar a mão no peito e arrancar a dor que se espalha por ele é tão grande que me soco tentando diminuir a dor interna substituíndo pela externa e nada, nada do que eu faça adianta meus amigos me abraçam me impedindo que eu me machuque nas coisas que quebrei em meio o surto de dor então sinto meu irmão me puxar pela camiseta e me abraçar.
- Chora irmão. E é como se uma barragem se rompesse eu não consigo mais parar e ele me aperta em seus braços sem falar nada só me amparando e me mostrando que está ali por mim no momento que eu mais estou vunerável.
- Porque ela tem que ser tão teimosa, porque não obedeceu quando dissemos para ela ir com as meninas, porque Deus á tirou de mim?
- Eu não sei te responder cara. LM fala.
- Eu quero a cabeça de todos os envolvidos nisso, de todos não me importa quem sejam eu quero matar todos com as minhas próprias mãos. Ele concorda, o telefone toca é o Jeff me dizendo que a Cristal saiu sozinha do morro pela rota de fulga usando o treinamento que demos a ela para que ninguém a visse saíndo para não ser impedida, que ela desmaiou o namorado dela para poder escapar não entendo o porque dela ter feito isso até que duas horas depois a prima do Rogérinho liga dizendo que ela foi atraída pelos próprios pais para a morte com a gravação da ligação.
Antes de irmos trás dos velhos os nossos homens acham o corpo dela e Jeff e eu como a família dela vamos buscar e doí muito ver nossa garota jogada no lixão como se não fosse nada, doí ver o estado que o corpo dela ficou com as torturas que ela sofreu eu tinha noção do que encontrariamos, mesmo assim não estava preparado para isso.
Depois de chorar mais uma vez de joelhos em meio ao lixo onde deixaram a minha menina Jeff, Coronel, LM e eu vamos atrás dos desgraçados que levaram a própria filha a morte arrastamos os dois até a Maré e mesmo que eu esteja meio que acostumado com a Fadinha ainda é estranho ver e sentir o que ela pode fazer, mas não posso negar que ver a minha menina linda, feliz brilhando como o Cristal que ela é fez por alguns minutos meu coração esquecer que tinhamos perdido ela.
Cristal nos fez um pedido que por mim eu ignoraria a não ser pelo fato do aviso que ela nos deu que em um futuro breve iriamos precisar deles como uma peça do complexo e sabemos como uma peça funciona e a contra gosto concordamos, assim que saio com o Jeff do quartinho de tortura deles olho para o meu amigo enquanto descemos a rua.
- Calma aí. Paro ele que me olha. - A Cristal acabou de nos dar uma previsão?
- E o que tem?
- Ela acabou de morrer, como que ela sabe dessas coisas?
- Sei lá cara, não sabemos como funciona o outro lado.
- Eu pecava uma mina que ela ligada nessas coisas antes de me amarrar com a Regiane e ela me disse que depois que morremos demoramos para entender o que nos aconteceu que vamos para um lugar junto com outras almas, eu não lembro o nome do lugar.
- Zeus irmão, o que é que sabemos sobre isso? - Até um tempo atrás estavamos tremendo e quase nos mijando em nossas calças com medo da Fadinha. Olho para ele que me abraça. - Vamos descançar precisamos ter energia para perceguir o Pastor ele vai se arrepender do que fez com a nossa irmãzinha.
- Me promete cara, me promete que assim que encontrarmos ele vamos matar o desgraçado juntos. Ele encosta a testa na minha.
- Eu prometo. Concordo.
- O que sabemos dele?
- Que além de se juntar a milicia? Concordo. - Mais nada é como se fosse fumaça.
- Não gosto disso, o fato de não conseguirmos pegar ele de não ter idéia de onde ele esteja nos deixa vulneráveis de mais.
- E eu não sei, precisamos encontrar esse lixo e mandar ele para o inferno antes que ele..... - Não gosto nem de pensar nessa porra. Jeff passa as mãos pela cabeça.
- Será que ele tem um guia como a gente? Jeff me olha.
- Será possível?
- Não sei, como que ele consegue sumir assim como fumaça? - Como que ele consegue tantos aliados mesmo que todos que se juntam a ele caiam e percam tudo?
- No caso o guia dele é mais forte que o nosso.
- Ou não tem escrupulos como o nosso. Jeff fica parado pensando.
- A Fadinha disse que estava se recuperando depois de não ter deixado a Cristal sentir nada do que fizeram com o corpo dela, aposto que nos levar para onde quer que aquele lugar seja tenha a consumido mais que qualquer coisa fora que nós também precisamos descansar e enterrar o corpo da nossa irmã, depois do enterro vamos desenrrolar isso com a Fadinha se aquele filho da puta tiver um guia precisamos começar a nos proteger mais dele e não estou dizendo de forma física. Concordo com ele e olho para o meu irmão que vem subindo com o Coronel.
- Mataram os velhos? Coronel pergunta e negamos, ele e meu irmão nos olha sem entender nada.
- Porque? LM pergunta.
- Vimos a Cristal. Jeff responde subindo na garupa do irmão dele, eu subo na garupa do LM. - Vamos para a boca que contamos.
- Que bom, o concelho está todo lá. LM fala, concordamos e descemos para a boca somos cumprimentados por todos não precisamos dizer nada que porque eles já sabem de tudo relacionado a morte da Cristal então contamos sobre a experiência que tivemos com ela e a Fadinha.
- Falaram com ela? Cobra pergunta e concordamos.
- Ela não sentiu nada do que foi feito com o corpo dela, nada da tortura que o Pastor de merda infligiu a Fadinha a protegeu todo o tempo. Digo e Veneno pula.
- Cara essa Fadinha é muito da Braba. Concordamos.
- E ela nos deu um recado. Jeff fala e todos olham para ele atentamente. - Pediu que não matasse os pais dela que mandasse para o complexo que em um futuro próximo iriamos precisar. HG coça a barba.
- Estranho. Olhamos para ele. - A alma não leva um tempo para entender que desencarnou?
- Eu disse isso para o Jeff. Falo e começa uma discusão sem sentido que não nos leva a nada, terminamos que não entramos em um acordo a nossa Fada está inoperante no momento e então vamos cada um para a sua casa descansar para o enterro que será feito pela manhã, nossas mulheres querem voltar mas não é seguro e no estado que o corpo da Cristal ficou não podemos esperar para enterrar.
Diferente do dia da morte dela o dia do enterro amanhece ensolarado e brilhante assim como a nossa Cristal é algo simples e rápido, mas a nossa menina sabe que o mais importante é o amor que temos por ela, depois do enterro vamos cada um para as nossas casas é um dia triste Regiane me consola de longe e mesmo de tão longe ela é o meu porto seguro me dizendo que tudo vai ficar bem.
A Fadinha convoca uma reunião e mesmo que eu esteja triste termino rindo nunca vi uma entidade ou seja lá o que ela for convoncar reunião, vamos todos para o Leblon para a casa de bacana que o Rogérinho emprestou para o Jeff no condomínio mais caro do Rio de Janeiro e ao contrário do pensava somos bem recebidos na portaria.
- O que será que deu ruim para a Fadinha nos convocar assim? Coronel pergunta e eu tenho até medo de pensar.
- É boa notícia. Todos olham para mim então eu olho para o lado.
Próximo capítulo em Visita Intima 46
VOTEM E COMENTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...