Andréia 09

419 105 48
                                    

Sempre vi a Regiane ter a atenção de todos os caras que eu queria perto dela eu sempre era a amiga feia que o amigo do cara gostoso aceitava ficar comigo para o amigo se dar bem até que um dia me cansei disso e garanti que o gostoso seria meu, quando pensei em armar para ficar com o Zeus eu ainda não estava grávida, mas iria ficar Lucas Miguel um amigo de um amigo ficava na minha cola sempre faziamos o mesmo cursinho de inglês eu só não imaginava que ele era envolvido e membro da facção rival. 

Depois de armar e acordar na mesma cama que o Zeus comecei a dar diariamente para o Lucas Miguel sem preservativo eu mentia para ele que estava tomando remédio, ele tem as mesmas caracteristicas do Zeus se eu não soubesse diria que eles eram parentes os dois não são indenticos, mas as feições e algumas coisas são parecidas. 

Foi batata engravidei e segui com a segunda parte do plano que deu tudo certo e por quase seis anos fui feliz mesmo com o Fernando não sendo o melhor marido, mas o fato de ver a dor nos olhos da Regiane sendo a rejeitada pela primeira vez me satisfazia mesmo que o desgraçado do meu marido dormisse mais com as vadias da rua do que comigo, de quando ele cedia e tinha algo comigo era no escuro e comigo de costas para ele não ver o meu rosto, mas o sofrimento dela me bastava. 

Então a porra do moleque tinha que ficar doente e foder com tudo, quando levei ele no médico e depois de todos os exames ser informada sobre o que ele tinha e como seria o tratamento eu sabia que isso me levaria a ruína, Fernando nõ poderia descobrir eu não poderia ir atrás do Lucas Miguel porque é um morro que a facção está em guerra e com certeza eles tem X9 por lá e a minha vida foi só ladeira a baixo. 

Fernando descobriu a verdade porque em um momente de desespero achei que estava sozinha em casa e conversei de mais junto com a minha mãe e ele escutou o desgraçado nunca tinha levantado a mão para mim, mas nesse dia ele me espancou com vontade e só nõ me matou na porrada porque o pai dele não deixou então começaram as piadinhas a família dele nunca gostou de mim só me suportavam e depois que descobriram a verdade não fizeram questão de esconder o nojo que sentiam por mim. 

Mesmo com tudo isso tinha esperança de reverter toda essa merda foram cinco anos e não cinco dias juntos aí o Zeus foi preso achei que pediria para eu ir fazer as visitas e o pedido nunca veio, fui falar com o pai dele que riu e perguntou se a minha cara de pau não tinha limites e que ele não precisava de visita de vagabunda porque a fiel dele já estava indo, foi como um tapa na minha cara saber que o Fernando e a Regiane estavam juntos outra vez e que aquela desgraçada estava se proveitando de um momento frágil da minha família para se reaproximar do meu marido. 

Tamanha foi a minha surpresa ao ver a cachorra dizer com todas as letras que ela sempre foi casada com o meu marido e que o dia do casamento dela foi no dia do meu aniversário, eu não queria acreditar ela me bateu e me humilhou no meio da favela me deixando careca e falando alto para quem quisesse ouvir que eu era a 02, que eu armei para ser tratada como 01 mas o Fernando nunca deu o divórcio para ela e provou que eu enganei e armei para os dois. 

Des desse dia as pessoas me olham como se eu fosse a pior das pessoas na rua sempre tem um burburinho por onde eu passo e mesmo assim esperei o Fernando voltar e quando ele voltou que foi de vez morar com a vadia ao ponto de conversar com o nosso filho sobre eu sabia que não teria mais o que fazer ali, Gustavo já não me servia para nada e é questão de tempo logo logo ele morre e então não existirá nada mais que impessa Zeus e a vagabunda dele de me passarem, então marco com o Lucas Miguel depois de conseguir o contato dele com o nosso velho amigo e peço proteção, invento uma história lá e ele termina acreditando e me levando para o morro dele no Alemão eu não piso nunca mais. 

- Acha que o Zeus não vem mesmo mais atrás de você? Lucas pergunta enquanto estamos na cama dele depois de uma ótima foda da qual eu estava precisando a muito tempo. 

- Não, do jeito que ele me obrigou a ficar com ele quando eu era mais nova ele me descartou e assumiu a amante o que é bom assim estou livre e posso voltar para o meu amor que sempre foi você. 

- Eu queria saber o que esses caras tem na mente de querer obrigar mulher a ficar com eles o Dono daqui é a mesma coisa, quer a mina a qualquer custo mesmo ela sendo casada com outro e já tendo família constituída. Nego e beijo ele. 

- Vamos esquecer os problemas dos outros e focar na gente, tem mais de cinco anos que eu estou longe de você chorava sempre com a possíbilidade de você ter refeito a sua vida e estar com outra e agora que estamos finalmente juntos vamos curtir. Nos beijamos e ficamos em meio a caricias até que ele se vira por cima de mim e me penetra em um papai e mamãe de respeito, eu precisava tanto ser bem comida faz tanto tempo que gozei em uma penetração que nem me lembrava do quanto era gostoso. 

Depois de horas de sexo finalmente tomamos um banho e descemos para comer Lucas me diz que a facção dele está em guerra com a facção do Zeus e eu espero que em um confronto matem ele assim nem eu e nem aquela desgraçada, passo a melhor noite da minha vida nos braços do Lucas ele não é um Zeus em termo de dinheiro, poder e beleza, mas é melhor que nada e sendo de uma facção rival estou protegida do desgrado aqui isso me garante a minha vida. 

Quando acordo no outro dia Lucas não está mais na cama olho para o meu telefone novo o antigo deixei na casa do pai do Zeus que não sou burra e esse nem a minha mãe tem o número quando fui pedir ajuda para ela o que me respondeu é que era cada uma por si então segui a risca o concelho dela, me desligando de tudo e de todos recomeçando a minha vida sem os olhares julgadores dos outros, sem Zeus e Regiane sem a família dele e sem filho moribundo que não me serve de nada além de me dar trabalho não nasci para ser mãe nunca gostei da função, Gustavo era um meio para um fim que teve um tempo de vida útil muito curta que não valeu a porra do investimento a Regiane queria o meu marido então ela que arque com ele e com toda a bagagem que vem junto. 



VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora