Eu nunca passei tanto medo na minha vida como hoje na minha mente não se passava nada além de rezas e orações eu sei que essas coisas existem afinal a Fadinha está aí para nos provar isso mesmo, mas porra eu nunca fui atrás para ver e nem nunca quis ver porque eu sou cagona de mais para essas coisas eu só não estou toda cagada porque não passava sem WI-Fi quem dirá bosta, não desmaiei porque me faltou forças até mesmo para isso oh medo do caralho e meu ódio é que foi tudo uma brincadeira para se vingarem da gente.
- Eu vou fazer uma greve de um mês pelo menos, o Alan vai ver só. Escuto o aúdio da Alina no grupo e concordo com ela o Fernando vai enfiar o pau dele nas paredes em mim ele não encosta.
- Vocês não vão fazer nada porque enfim eles se vingaram porque vocês me alertaram sobre os planos deles então vamos fingir que aceitamos e pronto, vamos pegar eles quando eles menos esperarem. Veneno fala.
- Como assim? Pergunto, estamos em um grupo novo onde não estão os traídores do Rogérinho e HG e infelizmente a Andressa vai ser colocada só depois não sabemos se o HG está com o celular dela aínda.
- Eu estou entendendo o que o Veneninho quer dizer, nesse momento eles estão espertos esperando uma represália duvido que eles venham procurar a gente na cama eles já esperam pela greve ou que a gente faça alguma coisa. Ester fala. - Temos que ser frias como eles e agir quando eles menos esperarem.
- Como a tia Kira fez com o Barão. Alina fala e concordamos.
- Nem que demore trinta anos teremos a nossa vingança, e eles nem vão lembrar mais então serão pegos desprevinidos. Digo e elas concordam comigo, a vingança é um prato que se come frio e a nossa será gelada porque vai ser bem elaborada.
Combinamos de não tocar no assunto quando estivermos em lugares que eles estão e nem mesmo pelo telefone apagamos as mensagens e o grupo novo vamos agir normalmente, vou tomar o meu banho para ver se eu relaxo e então começo a rir de lembrar o nosso desespero na hora, era eu rezando outras se mijando outras cantando louvor e o Veneninho junto com a Priscila foram com Deus agora que passou eu consigo ver a graça.
Depois do banho vou ver o meu menino que conta que sem querer eles também cairam na pegadinha e fala do medo que ele teve de me perder, abraço o meu bebê que me faz prometer que eu nunca voi ir já eras digo para ele que eu não posso prometer, mas que farei até mesmo o impossível para evitar isso.
Os meninos me expulsa do quarto porque hoje é noite de jogos e como atrapaharam a noite deles eles não teram hora para dormir hoje, peço para eles não exagerarem nos doces e refrigerante com o Gugu que ele ainda não pode exagerar assim o que é uma mentira que o Gugu já teve alta para comer o que ele quiser e se Deus quiser na próxima consulta ele já pode voltar para o convíveo normal.
Desço para o salão o jantar hoje será comida mexicana que os motoqueiros foram buscar em um restaurante na cidade vizinha que eles gostam e o resto dos homens estão jogando no salão, eles me olham e dão risada eu mostro o dedo para eles que ri mais.
- Filhos da puta. Falo me sentando do lado da Ester no bar que ri.
- Deixa eles rirem bem muito. Ela fala e então mudamos de assunto, os caras chegam com as comidas e depois do jantar Angel sugere que uma noite do karaoke todos nos animamos arrumamos o salão afastando as mesas de bilhar e os sofás Tabita monta o telão e então vamos para a cozinha fritar petiscos e começamos a nos divertir bebendo uma cervejinha.
Dançamos e cantamos nos divertimos até umas 4 da manhã quando vamos dormir subo no quarto do meu menino e ele e os amigos estão dormindo largados nas camas, desligo a TV e a luz e desço rindo isso porque eles iriam ficar até o dia amanhecer, quando entro no quarto Fernando está tirando a roupa.
- Vai tomar banho? Ele concorda e eu começo a tirar a minha.
- Vamos brincar antes. Ele me olha desconfiado e sorri.
- Depois do susto que eu te dei hoje você quer é se vingar, vai me deixar na mão isso sim. Dou risada.
- Nada a ver, vocês se vingaram porque entregamos o plano de vocês para o Veneninho entendo isso estamos kits, se não me quer ok. Passo o dedo na minha buceta. - Eu me viro sozinha. Vou para a cama me deito e começo a brincar com o meu clitóris fecho os olhos e gemo sinto ele subindo na cama e seguro o sorriso.
- Está falando sério mesmo? Ele beija o meu joelho e eu concordo e gemo quando ele passa a linguá na minha buceta.
- Assim amor! Gemo e ele se ajeita e começa a me chupar e porra que chupada me leva em lugares que somente ele consegue me levar, gemo como uma cadela quando ele introduz dois dedos detro de mim e reclamo assim que ele os retira e para de me chupar. - Porque parou? Ele se ajoelha na cama punhetando o pau dele que brilha em ecitação.
- Eu te amo mais que tudo, mas hoje só vou te fazer gozar quando eu gozar junto. Dou risada.
- Tudo isso é medo de eu te deixar na mão? Ele concorda e eu nego me levanto e me deito de bruços de frente para ele e beijo a cabeça do seu pau, olho nos olhos dele e o abocanho.
- Porra eu te amo. O levo até o fundo da minha garganta enquanto punheto bem de vagar ele dou meu nome e faço meu neguinho ir ao delirio. - Eu vou gozar. Tiro ele da minha boca que me encara.
- Hoje você só goza se for dentro da minha buceta. Ele sorri.
- Quer leitinho na bucetinha safada? Concordo voltando para a posição que eu estava antes de chupar ele me deido e abro bem as minhas pernas.
- Vem! Dou um tapinha na minha buceta e ele sorri e vem, se ajeita entre as minhas pernas e me penetra. - Faz um filho em mim, eu quero ficar grávida de um filho seu. Falo baixinho no ouvido dele que parece que fica mais duro do que já estava.
- Eu te amo Regiane. Ele me beija e começa a socar gostosinho de vagarinho com carinho. - Nosso filho vai ser feito com muito amor. Ele geme no meu ouvido e eu me agarro a ele.
- Eu te amo mais que tudo, você é o amor da minha vida o homem da minha vida sempre foi. Ele me beija e nesse beijo eu sinto todo o amor que ele sente por mim passamos por tanto para estarmos juntos mesmo que o momento não seja o melhor eu sinto na minha alma que esse é o momento para termos um bebê eu sei que já sou mãe de um filho dele, mas quero carregar no meu ventre o fruto do nosso amor.
Gozamos juntos e não sei porque, mas sinto que o nosso bebê está sendo concebido nesse momento estamos entregue um ao outro de corpo e alma no mais puro momento de amor entre um casal que se ama de verdade com todas as forças e essa criança a nossa criança já vem para o mundo banhado de amor por nós.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...