Zeus 39

273 85 31
                                    

Estou resolvendo tudo o que tenho pendente para curtir muito essa semana de férias já que pelo o que a Cristal e a Fadinha disseram quando a gente voltar a merda vai ser grande então quero matar a saudade do meu guri da minha mulher e curtir, pelos o que os caras disseram a família lá sabe o que é se divertir maneirinho. 

- Zeus? Pivete entra na minha sala. 

- Chegou na hora hoje que milagre é esse?

- Preciso levar um papo sério contigo. Olho para ele e solto a minha caneta. 

- Não é b.o não né porque se for e puder resolver sem mim só vai. 

- Eu não acho que seja b.o não, pelo menos para mim. 

- Então solta a voz. Pego o meu café. 

- Eu estou em um relacionamento com a sua sogra. Olho para ele até vesgo com a notícia o café desceu pelo lado errado dor no peito dos infernos. 

- Porra! É tudo o que eu digo vou dizer mais o que?

- Te incomoda?

- Nenhum pouco se vocês estão felizes juntos por mim que permaneça. Escutamos um barulho do lado de fora e do nada a porta da minha sala se abre é o Vitor. 

- Preciso falar contigo. Ele limpa o sangue que escorre do nariz dele. 

- Que porra é essa, quem te bateu? Pergunto me levantando e dando uns lenços de papel que tem aqui na minha sala, o menor que entrou atrás dele me olha sem graça. 

- Fui eu patrão ele entrou a força.....

- Some da minha frente. Falo interrompendo ele. - Qual foi Vitor o que precisa falar comigo de tão urgênte assim para nem esperar os meus soldados te anunciar? Ele olha para o Pivete. 

- É só com você o meu assunto. Pivete se levanta e eu seguro no ombro dele o fazendo sentar de volta. 

- Se for sobre o Jacaré solta a voz que nós dois sabemos de tudo. Ele nos olha surpreso, mas concorda. 

- O Lincon enlouqueceu Zeus, ele assumiu uma mona aí como fiel dele então eu terminei com ele já que ele não vai me assumir eu quero ter a oportunidade de ficar com alguém que vá. Concordo com ele. - O caso é que ele me viu com o Danilo é um carinha que trabalha no posto aqui do morro mesmo. Assinto. - Ele deu a maior surra no cara deixou quase morto e disse que vai matar qualquer um que eu chegar perto porque ele não me aceita com outra pessoa e eu não acho isso justo, como é amigo e chefe dele estou aqui pedindo que me ajude. Sento na minha cadeira de novo. 

- Porra, é só bomba nessa porra desse morro, onde o cara está?

- O Danilo? Concordo. - Levei ele para o posto está internado com as costelas quebradas, nariz quabrado braço fraturado o Lincon fez um estrago daqueles. 

- Que vacilo do Jacaré irmão como que o cara faz isso? Pivete fala e eu entendo como ele se sente eu queria matar qualquer cara que chegava perto da Regiane quando não estavamos juntos perdi as contas de quantos eu ameacei, por muitas vezes eles que não me deixaram fazer merda então eu entendo que na hora que o ciúme bate a gente fica cego, mas ele não vai ficar na boa com isso vai ter que ser cobrado. 

- Vai para casa ou cuidar desse cara aí, você e ele estão juntos? Ele nega. 

- Ficamos ontem, mas depois dessa ele vai é querer distância de mim isso sim. 

- Vai para casa que eu vou resolver isso, mas na moral ele não vai se assumir e vai continuar aí maluco por você se eu fosse você metia o pé do Alemão para ver se com o tempo ele te esquece porque por mais que eu o proíba de chegar perto de ti na hora que ele te ver seguindo em frente com outro ele vai pirar e é nessas horas que ele mete os pés pelas mãos. 

- Eu não tenho para onde ir. 

- Eu tenho uma casa na Rocinha vocês pagam aluguel aqui certo? Ele concorda. - Vou cobrar o mesmo valor lá sai daqui com a sua tia ou aceita ser amante dele. Ele nega. 

- Isso não, é muita humilhação vou falar com a minha tia. Pego a chave da casa que eu tenho na Rocinha no cofre e dou para ele. 

- Muda o mais rápido possível e não vem aqui por um tempo. Ele concorda. - Deixa que o resto eu resolvo. Pego o meu rádinho e chamo o Jacaré aqui na boca, vejo o Vitor saíndo o melhor que tem é afastar eles o Vitor fica lá na zona sul é o Jacaré aqui na zona norte. 

- Fala chefia. Ele entra depois de mais ou menos uns dez minutos que o Vitor foi embora. 

- Tranca a porta aí. Mando e ele faz, Pivete já tinha fechado as janelas a minha sala tem isolamento acústico para que ninguém ouça as nossas conversas. 

- O que tá pegando? Ele se encosta na porta. 

- O que está pegando é que você quase matou o maluco que estava ficando com o Vitor na pancada. Ele não diz nada. - Na moral eu pouco me importo se tu gosta de dormir com homem com mulher com os dois para mim nada muda a nossa amizade é a mesma, eu já sabia o Pivete já sabia antes de mim e nos mantemos na nossa porque se você não queria falar não era da nossa conta perguntar, mas aí irmão você bater em alguém até quase a morte e ameaçar o Vitor porque ele não quer um relacionamento nos seus termos é á mais. 

- Zeus....

- Não tem Zeus irmão, sabe que o que você fez é papo de te rebaixar de cargo não sabe? Ele concorda. - E de mandar te dar umas madeiradas também se o Vitor tivesse aceitado ser seu amante e viver contigo nas condições que você impós era uma coisa porque seria traição, mas ele não aceitou ou aceitou?

- Não, ele terminou comigo no dia que eu assumi a Geovana. 

- Aí tu vai e dar dessas, quem deveria estar puto era o Vitor e não você. Pivete fala. 

- Seguinte, o cara vai ser transferido para um hospital bom você vai pagar o salário que ele ganha no posto até ele puder voltar a trabalhar e bancar o que ele precisar remédios, médicos o caralho que for. Ele me olha. - Sem questionar porque ainda está saíndo barato. Ele concorda. - Vai deixar o Vitor em paz, ele não quer viver contigo nas condições que você quer ele não é obrigado você gosta dele sinto muito ou assume ou deixa o cara viver. 

- E na moral depois disso que tu fez duvido que mesmo que você assuma ele te queira, eu não iria querer. Pivete fala a real. 

- Outra o Vitor está saíndo do morro não quero você atrás dele. Digo e ele me olha. 

- Saíndo para onde?

- Acabei de te dizer que não te quero atrás do menor acha mesmo que eu vou te dizer e de verdade se você for atrás dele eu juro que te rebaixo a fogueteiro. 

- Mas cara..... Corto ele. 

- Não tem mais e nem meio mais, ele quer se afastar de você tu fez a sua escolha cara arque com as consequências ficar com o melhor dos dois lados não dá é querer de mais porra. 

- Eu vou enlouquecer nesse caralho. Ele esmurra a porta. 

- Foi escolha sua, como o Zeus disse arque com as consequências. Pivete fala. 

- Eu gosto de verdade do filho da puta cara. 

- Disso sabemos, o caso é que você não quer se assumir então as consequências estão aí.  Pevete fala o que eu penso. 

- Vocês sabem como as coisas funcionam no nosso mundo. 

- Sabemos e não estamos te criticando eu no seu lugar não sei nem o que faria, acho que tomaria a mesma decisão que você, mas isso não te dar o direito de fazer o que fez. Ele concorda com o que eu digo, Pivete e eu ficamos dando concelhos para ele o cara abraça o papo se quiser ele já está avisado se acontecer de novo ele vai ser cobrado e aí meu amigo será sem massagem porque não posso ser compreensível mais de uma vez que assim vira bagunça. 



VOTEM E COMENTEM!!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora