Vitor 57

228 83 24
                                    

Estar longe do Lincon e do morro do Alemão por todo esse tempo me fez bem, mas não me fez esquecer o Lincon e mesmo que eu não queira luto fortemente todos os dias para esquecer ele e matar o esse amor que sacode meu peito só em ver as fotos dele que eu tenho em meu celular não consigo é mais forte que eu então me apego ao fato de ele estar com outra e que terá um filho com ela. 

Só de lembrar a dor que eu senti no dia que vi essa noticia na página do morro do Alemão faz meu coração doer novamente e eu querer a morte como quis naquele dia, eu chorei tanto porque mesmo depois de tudo o que ele fez depois de ter saído do Alemão e de estar em outro morro bem longe lá eu aínda continuo o amando e enquanto eu luto para o esquecer ele está construíndo família com outra pessoa e seguindo a vida dele como se eu nunca tivesse existido na vida dele. 

Vou em todos os bailes, furdunços e pagodes da Rocinha tento com muito esforço me manter ocupado o máximo que posso, mas não consigo me conectar a ninguém e olha que diferente do Alemão aqui até que tem uns gatinhos o dono mesmo é um pedaço de mal caminho tem uma mulher chata pra caralho sem postura pacas se comporta como uma adolescente do caralho fica rindo e de piadinha com os outros ela que não venha de gracinha para o meu lado porque não tenho medo do marido dela não ela vai falar A e eu vou falar o alfabeto inteiro. 

É quinta feita estou subindo para casa a pé mesmo o dinheiro do moto táxi quero economizar para me acabar no baile amanhã encher o cú de cana arrumei algumas amizades por aqui e as meninas são mais porra loucas que eu e a Regiane juntos então vai muita grana em bebida, já estou perto de casa quando vejo o Danilo no portão da minha casa eu nem sabia que ele tinha saído do hospital assim que ele acordou me pediu para nunca mais ir visitar ele e eu claro que entendi afinal ele quase morreu por causa de mim. 

- Oi. Ele fala meio sem jeito assim que me aproximo. 

- Oi. Olho para ele sem entender muito bem o que ele está fazendo aqui, mas não digo nada espero que ele fale primeiro. 

- É. Ele olha para os lados. - Podemos conversar? Concordo e vou até o portão e abro. 

- Claro, entra. Dou espaço para que ele passe e então subo as escadas abro a porta e minha tia está cantando os louvor dela em plenos pulmões assim que ela nos ver fia com vergonha e corre para o quarto dela, ela está com um short curtinho que mostra as pernas brancas dela que precisam de um sol, dou risada e olho para o Danilo. - Não liga. Ele só assente e não diz mais nada e nem ri da situação engraçada está super estranho e parece nervoso parece que não quer estar aqui, desligo o som e mostro o sofá para ele que se senta. - Quer uma água? Ele concorda coloco a minha bolsa em cima da mesa lavo as minhas mãos e pego água para ele que toma tudo de uma vez e me olha. - Mais? Ele nega e eu me sento. 

- Antes de tudo eu quero te pedir desculpas. Concordo mesmo não entendendo sobre o que ele quer se desculpar. - Quando eu comecei a dar encima de você e tudo mais não foi por eu estar a fim de você. Olho para ele surpreso, porra assim sem massagem essa hora do dia. - Eu sou primo da Geovana a meninas que estava com o Jacaré. Não digo nada só deixo ele falar. - Ela percebeu que ele estava apaixonado por você e que mesmo com medo de se assumir e sair do armário uma hora ele iria acabar fazendo para ficar com você e ela querendo evitar isso usou de tudo o que ela podia para afastar e separar vocês. 

- Então tudo não passou de uma armação de vocês? Ele concorda. 

- Eu morava de aluguél e ela me pagou com uma casa, naquele dia que eu te beijei eu sabia que o Jacaré iria ver esse era o combindo com a Geovana ela o levou para o local onde ele veria de camarote o nosso beijo o que não imaginamos era que ele teria aquela reação, e depois que ele quase me matou ela deu um jeito de prender ele de vez engravidando dele fazendo uma iseminação caseira. 

- Que vagabunda. Minha tia que estava escutando tudo do corredor nem liga que está com uma roupa de piriguete como ela mesma diz, roupa que ela usa para limpar a casa e se senta do meu lado. 

- Eu não sei como, mas o Pivete desconfiou e investigou descobriu tudo e nos desmascarou para o Jacaré que me disse que só não iria me matar porque ele queria que eu mesmo te contasse tudo e te desse o recado que ele te ama e que está te esperando pelo tempo que for. 

- Ele e sua prima não estão juntos? Pergunto e ele nega. 

- Depois do que ela fez é claro que não, a garota é tão mal caráter que fez uma inseminação caseira para prender o cara o que você acha Vitor? Olho para a minha tia que está mais puta que eu. 

- Danilo, agora sou eu que te peço que saia da minha casa e que nunca mais cruze o meu caminho ou eu posso ser bem pior do que o Jacaré foi na surra que ele te deul, você mereceu cada soco e aínda foi pouco entre você e a sua prima eu não sei dizer qual dos dois é pior. Me levanto e ele faz o mesmo abro a porta e desço com ele abro o portão e ele sai sem olhar para trás. 

- O que você vai fazer com essa informação? Minha tia pergunta assim que entro em casa novamente. 

- Nada, mesmo que tenha sido armação nada muda entre o Lincon e eu. Ela não diz nada só concorda e volta a ligar o som e vai para a faxina dela novamente entro no meu quarto me troco e coloco uma roupa bem leve e começo a ajudar ela com a minha mente a mil, depois dizem que as novelas não imitam a vida real olha aí a mona dando uma de novela mexicana. 

Os dias passam e eu falo com a Regiane pelo telefone e então ela vem me visitar e vamos em uma pensão que tem aqui no morro que vende uma comidinha caseira boa de mais, almoçamos juntos ela me diz que deixou o Gugu na casa do antigo dono daqui porque ele é amigo do filho do cara e eles queriam se ver, ela me conta vários babados do povo lá da realeza que ela agora faz parte da família deles me mostra fotos dos caras babadeiros de lá. 

- Amiga quando você for nesse moto clube de novo me leva vadia, vai que um motoqueiro desses me quer eu viro uma bicha internacional. Escutamos o riso de deboche e a Regiane olha para trás. 

- Qual foi a conversa na sua mesa está itediante para ficar de gracinha escutando conversa alheia? Minha amiga não leva desaforo para casa e a outra que virou primeira dama agora se acha e fica tirando gracinhas com a cara de quem não conhece. 

- E se for vai fazer o que? A tal da Jordana mulher do dono daqui fala e é só disso que precisa para o tempo fechar elas começam a bater boca e a Regiane bota a mocreia de ratazana a baixo. 

- Qual foi do barraco aqui? O gostoso do JJ entra o que esse homem tem de gostoso tem de mal encarado esse é daqueles que tem cara de bandido mesmo. 

- Qual foi do barraco JJ? Regiane fala e a mulher dele olha dela para ele sem entender. - A Rocinha já foi melhor representada primeira dama sem postura essa sua que fica escutando a conversa alheia e fica de risadinha cheia do deboche tirando os outros. 

- Quem é essa vadia pensa que é para falar assim? Jordana fala e toma o maior tapão na frente de todo mundo nem ela acredita o marido dela a segura pelos cabelos. 

- Eu te disse que estava cansado de você não disse, hoje você me paga só que antes vai pedir desculpas para a Regiane e o amigo dela. 

- Me desculpa. Ela pede com os olhos cheios de lágrimas todo mundo está olhando. 

- Foi mal aí Regiane sabe que eu tenho o maior respeito pelo seu marido, seu sogro e toda a sua família foi mal mesmo. Ele fala e a minha amiga concorda. - Tia tudo o que eles consumir é por minha conta. A dona da pensão concorda ele nos pede desculpas mais uma vez e sai arrastando a mulher dele pelos cabelos joga ela dentro do carro e sai cantando pneu. 

- Essa com certeza leva uma surra daquelas hoje. Digo e minha amiga dá de ombros. 

- Ela que procurou então pena é que eu não tenho, foi do tempo que eu tinha pena de safada. Concordo e quando vamos sentar de novo os seguranças da minha amiga que estavam do outro lado da rua vem e nos manda subir para a minha casa que o Alemão e a Maré estão sendo atacados ao mesmo tempo vemos os caras colocando a rocinha em alerta total os comércios fechando e o que era um momento de distração vira um momento de tenção e tudo que podemos fazer é orar pelas pessoas que amamos. 



VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora