Depois de meses fora do país e de ter ficado longe da minha poc por tanto tempo finalmente consegui ver ele aínda quero acabar com a raça do Lacoste por ter aprontado e eu estar pagando pelas concequências dos atos dele ficando longe da minha bicha que está morando em outro morro, por mais que Vitor e eu converse todos os dias por chamada de vídeo e mensagens não é a mesma coisa então vim para a rocinha matar as saudades do meu amor e me deparo com a mulher do JJ o novo dono daqui que era sub do Duke que mona insuportavel que se comporta como uma adolescente de 15 anos perdi a linha mesmo e meus seguranças só ficaram do outro lado da rua rindo nem se meteram eles me conhecem.
Depois que o JJ veio e resolveu a situação o dia só piorou Vitor e eu fomos levados para a casa dele pelos meus seguranças que seguiram o meu carro de moto e ficamos lá por mais de duas horas sem noticias, quando finalmente o meu marido me ligou ele me disse que estava bem e que estava indo para o hospital que o Jacaré tinha tomado um tiro no peito desligo e olho para o Vitor.
- O que foi mona?
- O Jacaré tomou um tiro no peito, o Fernando está indo para o posto agora ver como ele está. Vitor fica me olhando.
- Ele tomou um tiro no peito? Concordo, ele se levanta com tudo pega a chave do meu carro que está na mesa de jantar e me olha. - Vamos para o Alemão ele não pode morrer sem saber que eu amo ele. Concordo e descemos as escadas correndo damos de cara com a tia dele.
- Onde vocês vão com tanta pressa? Ela pergunta assim que Vitor só falta derrubar ela quando passa por ela.
- Para o Alemão o Lacoste tomou um tiro no peito. Digo e ela me olha sem entender.
- Quem é esse?
- O Jacaré. Ela arregala os olhos.
- Vamos Regiane. Vitor buzina, olho para os meus seguranças que já estão em cima das motos abro a porta do passageiro e a tia dele a porta de trás entramos as duas e mal fechamos as portas e ele arranca com o carro.
- Eu sei que está desesperado, mas vai com calma Vitor. A tia dele fala e eu concordo com ela e ele até que está indo com calma isso só dura até o momento de que ele sai da rocinha assim que chegamos na pista ele parece um maluco no volante. - Vai com calma Vitor. A tia dele fala colocando o sinto enquanto ele faz zig zag na pista e buzina desesperadamente.
- OLHA O ÔNIBUS, VAI BATER NO ÔNIBUS. Grito desesperada meu Deus eu tenho um filho para criar. - Vitor pelo amor de Deus eu tenho um filho para criar seu arrombado. É como se eu falasse corre mais filho da puta, ele vai como louco olho para trás e meus seguranças faz sinal para diminuirmos a velocidade e ele nada quase batemos em um carro branco Vitor desvia bem na hora fecho os meus olhos.
- Vitor pelo amor de Deus seu infeliz, atribulado vai de vagar. A tia dele fala e eu já não digo mais nada fecho os meus olhos e começo a rezar só sei que quando dou por mim ele já está passando pela barreira do Alemão e só então ele diminui a velocidade assim que ele para no posto que sai do carro eu respiro aliviada.
- Não vai descer? Me assusto com o meu marido batendo no vidro olho pelo retovisor e vejo que a tia do Vitor assim como eu deve estar esperando a alma voltar para o corpo para então sair do carro, baixo o vidro.
- Estou sem forças nas pernas. Fernando me olha sem entender. - O Vitor veio dirigindo ele infligiu todas as leis de trânsito possiveis e impossiveis para chegar aqui o mais rápido possível vi a minha vida passar diante dos meus olhos. Digo e meu marido me olha com cara de riso.
- Não ri não moço que o caso é sério, pensamos que dessa vez a gente ia com Deus. A tia do Vitor fala e meu marido cai na risada olho feio para ele que levanta as mãos em forma de rendição.
- Então não me matem com o que eu vou contar agora, mas o Jacaré tomou um tiro no peito só que ele estava de colete a prova de balas só quebrou a clavicula mesmo, omiti algumas partes porque acho que ele e o Vitor precisam de uma nova conversa o meu amigo se assumiu deixou a vadia e mesmo que ele tenha errado feio merece uma segunda chance. Eu não sei nem o que dizer me faltam palavras para xingar o meu marido da maneira que eu quero nesse momento.
- E para isso precisava colocar as nossas vidas em risco de verdade? A tia do Vitor pergunta e meu marido da de ombros.
- Eu não sabia que o Vitor iria surtar. Olho para a cara safada do meu marido que nem treme é óbvil que ele sabia que o Vitor iria surtar e foi nessa intenção que ele fez isso porque ele sabia que isso traria o meu amigo aqui assim obrigando que ele e o amiguinho dele se acertem.
- Você é tão desvarado Fernando. Ele gargalha e eu não vejo a graça, ele dar a volta e entra no banco do motorista.
- Vou levar vocês para casa que acho que o Vitor nem para a Rocinha volta hoje. Ele fala com cara de riso. - O Gugu vai dormir no Duke com o Rabicó e o Peu. Concordo e vamos para casa em silêncio, assim que entramos vou para a cozinha com a tia do meu amigo e faço um chá par nós duas.
- Acha que o Vitor vai perdoar o Lacoste? Pergunto e ela me olha.
- Ele é maluco pelo Jacaré no dia que o vagabundo do Danilo foi lá em casa contar a sacanegem que eles fizeram eu notei que isso mexeu bem com ele e só precisava desse empurão que o seu marido deu. Concordo com ela.
- Vou ter uma conversinha com o Lacoste e colocar os pingos nos is, se ele machucar novamente o meu amigo eu mando picotar ele e jogar para os porcos. A tia do Vitor me olha e eu sorrio toda menininha para ela que ri negando, o tempo passa e como esperado o Vitor está fazendo as pazes com o Lacoste dele Fernando manda um dos seguranças levar a tia dele na rocinha e então subo encho a banheira coloco os meus sais de banho que eu trouxe dos Estados Unidos e entro na água quemtinha que relaxa meus musculos, sorrio assim que escuto Fernando entrando no banheiro e tirando a roupa abro os olhos e o vejo entrando na banheira comigo.
- Enfim sós. Fernando fala e eu sorrio para ele.
- Você é sujo de mais Fernando. Ele ri e me puxa para o colo dele derramando água da banheira no chão.
- Só fiz o que foi necessário para ajudar um amigo. Ele me beija. - Agora vamos focar em nós que estamos sozinhos em casa com ela todinha para nós dois. Beijo o queixo dele.
- E o que o senhor sugere que a gente faça? Ele ri segura a minha cintura e me esfrega em seu pau duro e eu gemo. - Gostei. Beijo ele com vontade quanto mais eu beijo esse homem mais eu quero beijar eu amo tanto o Fernando que em palavras não consigo mensurar o que sinto, o rádio dele começa a tocar e não ligamos até que escutamos a pior noticia que poderiamos ter e então saímos da banheira atônitos isso só pode ser um pesadelo.
Hoje os dois capítulos seram aqui, próximo capítulo em Visita intima
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...