Zeus 60

273 91 39
                                    

Os livros do Zeus e do Jeff estão chegando ao fim e mais uma vez eu falo que eles se encerram com muitas pontas soltas porque PROIBIDO é uma série ou seja é o fim de um livro e não da série para depois o povo que não lê aviso ficar reclamando em comentário, porque não comenta o livro inteiro mas na hora de reclamar sai do inferno para fazer isso.

Para as minhas leitoras que estão sempre comigo, obrigada pelo o apoio e confiança.

Boa leitura a todas.



Olho para a minha mulher que não parou de chorar um minuto depois que descobriu sobre as mortes do Veneno e da mãe do HG, não sei como consolar ela porque nem eu sei como me consolar lembro que a Cristal e a Fadinha falaram que iria acontecer da forma como elas puderam tentaram nos preparar, mas nada podia nos preparar para tal coisa.

Estamos no mesmo local onde foi feito o velório dos filhos do Coronel a nossa família está acabada, não aguentamos mais um baque desses aínda bem que o pastor morreu porque se não essa seria a hora dele nos atacar porque não temos forças para nada. 

- Coloquem os morros de vocês em alerta total, já mandei o Magrelo fazer isso com a Maré. Olho para o Alemão. - O Jeff não está em condições de pensar racionalmente no momento. Olhamos para o Jeff e ele está acabado olhando para o caixão do Veneno que está lacrado pelo estado que o corpo ficou destruíram o rosto dele. - Duke precisa cuidar da Alina ela está destruída a amizade dela ela e o Veneno eram como irmãos. Concordo com ele, todas as meninas estão mal, mas a Alina ela não consegue aceitar a morte do Veneno tanto que nem no velório ela veio ela se recusa. 

- Mas o pastor não morreu? Caio pergunta e Alemão olha para ele. 

- Jeff disse que sim e eu acredito nele, mas não podemos nos esquecer que o pastor tinha um demônio como guia não sabemos a extenção do que eles podem fazer e com a morte do Veneno algo que com certeza iria nos afetar como afetou seria a jogada perfeita para ele nos pegar de guarda baixa e se não foi ele temos um novo inimigo que é capaz de qualquer coisa e pior não sabemos quem é. Tenho que concordar com o Alemão nesse momento ele está centrado faz total diferença temos que fazer o mesmo. 

- Onde está o Rogérinho?

- Nos Estados Unidos. Meu pai responde chegando perto da gente. - Como temos um traídor dentro da máfia afinal foi um dos soldados dele que ceifou o Veneno o Don convocou ele imediatamente, ele disse que vai tentar chegar a tempo pelo menos do enterro. Concordamos. 

- Isso não foi coisa de um soldado, o Veneno lutou com um ninja até quase a morte e ganhou duvido que os soldados da máfia lutem melhor que o Ishiro para fazerem esse estrago com ele que as fotos e vídeos mostraram foi mais de um. Alemão mais uma vez está certo. 

- Da forma como o Veneno lutava foi muito mais de um, uns três ou quatro ao mesmo tempo porque mesmo se fossem dois o bichão aguentava sem enrrolo. Caio fala. 

- Concordo com o Caio e se a máfia está comprometida temos que isolar a facção, precisamos juntar o concelho e fazer um reforço idependente do da máfia. Falo enquanto Coronel se junta a nós. - Pelo menos nesse momento eu acho válido já que não podemos confiar nos soldados da máfia. 

- Concordo com o Zeus, todos os morros tinham soldados da máfia como reforço estamos mais que expostos eles sabem as nossas fraquezas onde é mais fácil de invadir e quais são as táticas. Coronel me apoia. 

- Precisamos prestar mais atenção aínda em quem vamos colocar nesse exército a parte porque a pessoa vai sair do morro e vai ser soldado da facção então vamos precisar recrutar mais soldados para os morros e investir em treinamentos de guerra, não é um bom momento para isso, mas é necessário. Chucky fala. 

- Assim que o enterro terminar vamos concocar uma reunião de emergência com o concelho e fazer issom vai chover de candidatom todos querem sair do dia a dia do morro por mais que eles sejam reforços para os morros quando estiverem em guerra não é como o dia a dia no morro. Meu pai fala a verdade. 

- Não vamos deixar que os donos de morro escolham os caras que vão participar do recrutamento, vamos nós mesmos escolher os caras assim impedimos que seja colocado alguém com intenções erradas no nosso batalhão de apoio. Meu irmão fala e olhamos para ele que ri. - Eu sei que não sou do concelho, mas ando tanto com vocês que é inevitável. Rimos. 

- Eu me sinto do mesmo jeito irmão. Caio fala e concordamos com eles. 

- Idéias boas é o que importa, sabemos que vocês não são do concelho nesse momento mas que em um futuro próximo seram é para isso que o Negão e o Chucky estão trabalhando. Alemão fala a verdade e eles concordam. 

- Então vão treinando aí. Coronel fala e eles assentem, todos nos separamos e colocamos os nossos morros em modo de guerra, peço para Pivete colocar o morro na tática que o Pirulito sujeriu á um tempo atrás como chefe dos vapor ele sabe bem o que funciona e nesse momento não confio em nenhuma das nossas táticas que o soldados da máfia conhecem. 

- Estamos sozinhos nisso Magrelo, faz seu nome cara. Escuto o Alemão falando com o antigo chefe dos vapor dele agora gerente, olho em volta e vejo que os irmãos fazem o mesmo infelizmente o trabalho não para e mesmo estando em um velório precisamos continuar pensando em como seguir em frente e não deixar a peteca cair, Alemão desliga o telefone e vai conversar com o Patati que com a morte do Veneno assume o posto dele de dono da penha e fala sobre mudar a tática ele concorda e vejo ele saíndo com o telefone no ouvido. 

 Vou até o Boca e passo para ele o acordamos em nossa pequena reunião, ele é sub do Cobra que nesse momento não está em condições de nada então seu sub está segurando a onda e é autoridade no morro dele nesse momento, boca concorda e sai com o telefone no ouvido e vai fazer o que eu disse precisamos estar atentos para não perdermos mais ninguém. 

- Onde estão as guias que não aparecem des da morte das crianças? HG pergunta e Jeff olha para ele. 

- Devem estar esgotadas e se recuperando. Jeff fala e todos olhamos para ele sem entender, ele olha em volta e baixa a voz. - Lembra que a Fadinha se esgotou quando a Cristal morreu a protegendo para que ela não sofresse. 

- Acha que elas protegeram as crianças, a minha mãe e o Veneno na hora da morte? HG pergunta. 

- Eu tenho certeza, por qual outro motivo elas desapareceriam?

- Eu concordo com o Jeff. Cobra fala nos assustando, ele está um trapo afinal perdeu o irmão, voltamos para o velório consolamos a mãe e as irmãs do Veneno assim como consolamos Hanna e HG como pudemos porque em um momento como esse sei que nada que a gente fale vai amenizar a dor que eles sentem, é mais para demonstrar o nosso apoio mesmo e mostrar que mesmo em um momento que não podemos fazer nada para mudar como família deles estamos aqui do lado de cada um para apoiar como uma família deve fazer. 

Estamos saíndo com o cortejo quando Rogérinho chega ele está todo amassado de óculos escuros com certeza veio direto do aeroporto para cá, ele vai até a mãe e as irmãs do Veneno e as abraça, cumprimenta o Cobra e segue até o HG e a Hanna e faz o mesmo, seguimos para o enterro e a despedida é o pior dos momento ver os caixões das pessoas que amamos descendo para cova e saber que nunca mais vamos ver eles é desesperador dona Aline mãe do Veneno precisa ser amparada pelo Cobra e enfim quando saímos do cemitério somos banhados pela chuva que chora com a gente as nossas perdas. 



Próximo capítulo em Visita intima 70



VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora