Geovana 43

308 83 50
                                    

A vida não é um morango para ninguém e para pobre é que não é mesmo e quando se nasce pobre, preto e favelado é que a vida vira um giló mesmo e pensar que vai conseguir ter uma vida digna e quando digo digna não estou falando de luxos estou falando de poder ir no mercado comprar tudo o que precisa sem estar com a calculadora do celular acionada contando cada centavo para não passar vergonha no caixa, pegar as piores marcas dos produtos que precisa porque cinquenta centavos faz diferença no seu orçamento e eu decidi que não quero mais isso para a minha vida e quem faz o meu futuro sou eu e ninguém mais. 

Sempre fui dedicada aos meus estudos por mais que isso não leve alguém como eu para frente como nos fizeram acreditar o conhecimento é libertador e doloroso também, quando um pobre finalmente entende o que é o capitalismo e passa a ter consciência de classe percebe que mesmo que se mate de trabalhar o sistema foi feito para você continuar no mesmo lugar, acordar cedo e trabalhar duro não vai de deixar rico nem que você morra trabalhando o que te deixa rico é nascer em uma família rica a sorte que eu não tive ou se casando com alguém que não tenha medo de fazer o que é necessário para se ter uma vida melhor e no mundo real rico não casa com pobre então o jeito é casar com traficante. 

Mesmo para casar com um traficante precisa de certas coisas que muitas iludidas não entendem, o mundo do tráfico do crime em geral é machista e é somente em livros que eles assumem as meninas que vivem de baile em baile e que dormem com Deus e o mundo na favela e fora dela, eles gostam de posse e quanto menos rodada a garota for mais vidrado eles ficam não estou dizendo que eles não pegam essas meninas eles pegam sim para ser o lanchinho da vez talvez amante, mas fiel mesmo meu amor eles vão procurar aquelas que estudam, trabalham e que mal pisa em baile as que não dão bola para bandido. 

Sempre mantive a minha postura, bom dia, boa tarde e nada mais nunca fiquei de gracinha com macho na favela e muito menos rindo a toa para qualquer um ficar falada na boca desses homens é pior do que ser puta de verdade e tem muitos que nunca nem te deu um beijo, mas só o fato de você sorrir para eles ou conversar com eles saem espalhando para o morro inteiro que te comeu fez e aconteceu então quanto menos intimidade melhor, e eu não nasci para ser mulher de vagabundo barato são esses que costumam esculachar as meninas na rua eu nasci para ser patroa. 

Sempre vi o Zeus, Pivete e Jacaré pelo morro as meninas só faltavam se matar para conseguir a atenção deles que riam a beça delas coitadas não passavam de piadas e um buraco quente para alivio na boca deles, nunca me inludi pelo Zeus primeiro que ele era casado e eu não me rebaixaria a amante jamais segundo que todo mundo sabia que o amor da vida dele era a ex que hoje é atual e pelo o que eu entendi ela sempre foi a 01 e a amiga se meteu no meio. 

O Pivete era o que eu queria, mas a muito tempo percebi que o tipo dele era as que tinha idade para ser a minha mãe então ele não iria olhar para mim com olhos além de sexo fácil me sobrou o Jacaré, no começo eu pensava que ele era somente galinha mesmo e então observando bem quando ele estava no bar em frente a casa que eu moro percebi que ele gosta dos dois lados, mas isso pouco me importa ele curte mulher da mesma forma que curte homem e os outros dois estão indisponíveis para mim ou seja ele seria a minha presa não me importa por cima de quem eu precise passar para fazer isso acontecer. 

Comecei a dar deixas o olhava o secava mesmo quando ele não estava olhando e quando ele percebia eu fingia disfarçar, quando ele estava no bar em frente a minha casa eu o olhava pela janela e quando ele olhava eu saia de lá foram meses desse jogo até que ele começou a ir no mercadinho onde eu trabalho todos os dias somente no meu horário de trabalho comprava coisas bobas como uma bala ou chiclete e ficava puxando assunto. 

Nunca me fiz de sonsa claro ele não é burro pegaria o meu jogo, mas nunca me atirei ou me ofereci para ele deixei claro que eu queria mas não esfreguei na cara óbvio e como esperado ele mordeu a isca começou a puxar papo e ficar 10,20,30 minutos conversando comigo eu jamais tocava no assunto morro ou o status dele aqui falava sobre a vida a minha faculdade e por aí ia. 

Na primeira vez que o Lincon me chamou para sair e me disse que eu poderia escolher o lugar escolhi algo simples um lanche aqui no morro mesmo e um sorvete na praça, o mal dessas meninas é de primeira querer ir para lugar caro o chique onde nem se comportar em lugares assim elas sabem, jamais fiz fofoca ou falei de relacionamentos anteriores para ele além do minímo que ele precisava saber e em pouco tempo estavamos namorando. 

Não demorei para ir para a cama com ele esse jogo não dar mais resultados hoje em dia, mas também não fui de primeira precisamos cozinhar o boy não sou virgem mas também não sou rodada macho nenhum do morro me pegou então no quesito posse estava tudo como deve ser, meu problema com ele era um e tinha nome sobrenome e CPF Vitor e eu precisava tirar ele do meu caminho por mais que o Lincon fosse bi ele tinha vergonha de se assumir e eu só percebi porque prestei muita atenção nele por meses, mas esse Vitor poderia colocar tudo a perder então acionei meu primo que é assumido e o Viado arrastava uma asa para ele. 

Danilo iria me ajudar a tirar o Vitor do caminho do Lincon em troca da casa que ele mora que era do meu pai que faleceu e eu aluguei para ele, fechei negócio e ele fez o trabalho certinho o que não imaginamos era que o Vitor estivesse tão apaixonado assim e quanto mais demorava mais eu sentia o Lincon se distanciando o sexo com ele era bom, mas eu percebia que ele estava com a mente em outro lugar no viado que eu sei e eu precisava me garantir de qualquer jeito então comecei a pegar as camisinhas usadas depois do sexo e fazer inceminação caseira com uma seringa enquanto fingia estar no banho quando ele ficava para dormir, mas a maioria das vezes ele saia para dormir com o viado e isso me dava mais liberdade para fazer o que era necessário. 

Precisei de quatro tentativas e o positivo veio na hora que eu mais precisava, no dia que Lincon me levou para tomar sorvete na praça mandei uma mensagem para o meu primo dizendo onde a gente estava e o que ele precisava fazer eu só não esperava que o homem iria surtar e quase matar o meu primo na porrada por conta de um beijo, me desesperei porque depois do episódio Vitor foi embora do morro e Lincon não me procurava mais para nada até dos beijos ele fugia e quando ele me mandou mensagem pela primeira vez me dizendo que precisava conversar eu já sabia o que seria, e ainda não tinha dado o tempo para a quarta inseminação mostrar possitivo no exame. 

Enrolei o máximo que pude e no dia que peguei o exame que deu positivo o alivio me bateu e eu disse que estava livre para ir jantar com ele, fiz a linha ansiosa fui na casa dele contei para os pais dele antes mesmo de contar para ele isso me protegeria se ele quisesse terminar comigo subi com a caixinha para fazer a surpresa e então pela reação dele vi que era mesmo o que eu pensava ele iria terminar comigo, mas como o esperado a minha notícia o fez recuar na decisão e a partir desse momento não tem mais Vitor que me tire do posto de Fiel do gerente do morro, eu consegui. 

ELA É TÃO BOAZINHA, TÃO GALERA!!!!

VOTEM E COMENTEM!!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora