Quer me matar me deixa curioso por muito tempo, minha mulher me disse que esse é um defeito que eu tenho que trabalhar em mim e eu lá ligo para isso só quero que o arrombado do Zeus que diz ser meu amigo que mente que me considera e as porras todas termine de falar o que ele começou ontem quando chegou e até agora nada, juro que no dia que eu souber de uma coisa que o interesse muito vou deixar ele uma semana no escuro.
- Achamos o cara chefe. Pirulito fala e eu sorrio, ele está falando do priminho da mulher do Jacaré que nem esperou ter alta do hspital assim que ele acordou que deu uma melhorada sumiu evaporou eu até que entendo ele pode estar com medo do Jacaré terminar o serviço ou ele pode estar devendo mais do que eu imagino.
- Onde ele está?
- Na casa de uma tia em Rio das flores.
- Quero que você vá buscar o desgraçado leve somente caras que você confia e mais ninguém se o Jacaré perguntar diz que está indo resolver algo para o Zeus. Ele concorda e sai, essa vadia não me desce eu quero saber direitinho o que ela aprontou e o que está aprontando vou cortar as assas dessa vadia.
Zeus foi resolver as coisas dele com a facção coisa que eu não sei muito o que tanto ele resolve por lá e que também não é da minha conta então sigo o meu trabalho no ódio esperando o desgraçado chegar para terminar de me contar o que ele fez questão de começar e não terminar, tem pepino para um caralho para resolver.
Resolvo os bagulhos dos armamentos faço o requerimento dos produtos que precisamos para venda Jacaré está dando um giro pelas bocas do complexo, estou revisando a contabilidade por mais que a gente tenha contador é necessário entender do assunto e sempre dar uma conferida afinal não se pode confiar 100% em ninguém.
- Tem uma moradora coberta de sangue com um martelo na mão no meio da rua aqui Pivete. Meu rádio fala.
- Que?
- Uma moradora está no meio da rua com um martelo na mão coberta de sangue aqui na viela da 22.
- Segura aí que estou subindo. Saio da boca e vou direto para a minha moto e subo para a viela da 22 sem entender nada que porra que está acontecendo com esse povo? Encosto a moto e vejo a mulher chorando com o martelo na mão ela está totalmente perdida com um olhar perdido, mas não está drogada ou bebada o olhar de pessoas assim são diferentes.
- Ei, EI? Grito ela que me olha perdida. - O que aconteceu de onde é todo esse sangue?
- Do meu marido, eu matei ele metei ele moço. Tiro o martelo das mãos dela. - Matou ele porque?
- Ele estava.... Ela cai no chão chorando tento fazer ela focar em mim, mas não acontece ela só chora. - Minha menininha. Ela repete e repete isso sem parar.
- Vão ver o que aconteceu na casa dela porra. Falo para os inutéis dos vapor que ficam parados me olhando os caras esperam ordens para tudo não são proativos e depois ainda querem subir de cargo.
Os caras somem e eu fico tentando tirar algo dela como não consigo nada deixo ela com os vapor e vou até a casa que os moradores me indicam que é dela e de verdade existem coisas nesse mundo de merda que eu não gostaria de saber que existem, o ser humano é porco é sujo é o pior tipo de ser vivo que anda sobre a terra olho para abominação que está jogado no chão com a cabeça aberta conheço esse lixo ele é membro da igreja do morro um dos que criticavam e se achava melhor que tudo e todos.
Perto da cama sobre o móvel de cabeceira tem uma biblia e do lado dela um relógio masculino o que me diz que é o lado que o animal dormia e na cama na ponta dela tem uma criança pequena um bebê sem fraudas em situação deploravel que nos diz sem precisar de palavras o que foi que aconteceu aqui, a criança está claramente morta.
Saio do quarto e vomito na rua no portão da casa mesmo a mãe deve ter pegado o que o desgraçado estava fazendo e matou ele no ato ela fez o que deveria fazer sem exitar, mas acredito que o que ela viu aqui dentro da casa dela o que o marido dela fez com a própria filha do casal vai atormentar ela pelo resto da vida.
- O meu filho, o meu filho. Uma senhora se bate em mim no portão tentando entrar.
- Está morto. Digo e ela começa a chorar é a pastora da igreja local.
- Ele matou o bebe enquanto o estuprava. Ela me encara.
- É mentira, eu disse para ele que essa mulher do mundo iria acabar com a vida dele eu disse essa Jezabel. Olho para a mulher eu sei que ela é mãe que não tem culpa do filho que tem, mas ela precisa de um choque de realidade a pego pelo braço e a arrasto até o quarto.
- É mentira? Ela olha para a criança na cama e para o filho no chão sem as calças com a cabeça aberta a cena por si só já diz mais do que qualquer palavras possa explicar.
- Meu Deus. A mulher cai de joelhos eu a levanto ela não tem forças para ficar de pé começa a passar mal a seguro em meus braços e a levo para fora.
- Vamos, vamos levar as duas para o posto. Falo com os vapor que pegam no colo a mãe da criança que aínda está falando sozinha nada com nada, deixo as duas no posto chamo o diretor do local e falo para ele com o que estamos lidando ele manda os funcionários dele até a casa para recolher os corpos e vai fazer todos os tramites, isso é uma coisa muito séria deixo que ele tire fotos do local e faça o que é necessário para entregar para a polícia no pé do morro hoje não é um dia de guerra os botas não entram ficam no pé do morro, mas nós também não atacamos eles.
Mando mensagem para o Zeus falando sobre o que aconteceu e a decisão que tomei ele aprova vejo os corpos sendo levados pelos funcionários do posto e sendo entregues junto com as fotos e vídeos para a policía cientifica, a mãe vai precisar do atestado de óbito do bebê e como ela vai precisar de todo auxilio possível ela vai precisar do atestado do verme também para pegar todos os direitos trabalhistas dele, depois do que ela viu e fez não vai ter condições de trabalhar por um bom tempo.
Vejo os olhares destruídos dos meus vapor e até mesmo dos policiais que estão no pé do morro para levar os corpos do vagabundo ao policia um tipo de coisa como essa destroí o pião, não foi um bandido que fez, não foi um vagabundo como as pessoas gostam de frizar foi um homem comum trabalhador temente a Deus que vivia segundo aos ensinamentos de Deus que fez essa atrossidade com um bebê, que mesmo sendo filha dele isso é o que menos importa o cara estuprou até a morte um bebê me pergunto onde é que esse mundo vai parar quando foi que liberaram o inferno na terra? Meu telefone toca uma mensagem do Zeus.
COLOCA O MORRO EM MODO DE GUERRA.
Próximo capítulo em Visita intima 65
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
Roman d'amourExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...