Negão 34

306 83 26
                                    

Parece que paz não é algo que quer nos alcançar tão cedo, primeiro todos os problemas com o desgraçado do Pastor o avô dele e companhia então veio a morte da Cristal e agora a Priscila sendo perceguida por malucos japoneses que ninguém tem idéia de quem seja é de cair o cú da bunda como diz as irmãs do Veneno. 

- Estão me dizendo que mandamos as nossas esposas para ficarem seguras com vocês e tem sei lá quem atrás de uma delas? Jeff está puto na reunião. 

- Elas estão seguras Jeff....Rogérinho tenta falar. 

- Como se elas estavam trancadas em um quarto com placas a prova de balas com um x9? Alemão está tão calmo que eu tenho medo dele. 

- Se vocês se acalmarem e deixar a gente falar vamos começar a nos entender. Michael fala sério ele não parece mais o cara descontraído de sempre e sim o chefão que ele é. 

- Não é questão de calma, se fosse a sua mulher com a sua filha e todas as mulheres da sua família trancadas com um traídor em um quarto cofre você estaria me pedindo calma? Alemão rebate. 

- Eu sei que a situação não é das melhores que a nossa equipe de segurança foi comprometida, mas quero que entendam que não é porque somos a máfia que estamos imunes aos traídores só é tudo mais pomposo os bandidos os doentes são os mesmos ou até piores quanto mais dinheiro mais doentes são, não estamos em uma disputa de egos mesmo com o que aconteceu aqui hoje sabemos que conosco elas estão mais seguras que no Brasil. Junior intervem porque o primo dele está fumaçando. 

- Não estamos desrespeitando a autoridade do Dom quero que isso fique bem claro estamos todos nervosos sei que mesmo com o acontecido elas estão mais seguras com vocês. Jeff começa apaziguando a situação mostrando porque ele é o chefe. - Mas quero que entendam o nosso lado assim como estão pedindo para entendermos o de vocês, estamos longe abrimos mão de estar perto da nossa família para que elas ficassem bem e então recebemos uma notícia dessas. 

- Entendemos isso Jeff. Michael responde. 

- Ótimo, já aconteceu é algo que não podemos mudar ainda bem que temos mulheres rápidas elas mesmas resolveram a situação e se protegeram o que importa é como vai ficar agora? Jeff responde. 

- Vamos levar elas e a família toda para o clube do meu cunhado, a cidade é dominada por eles é uma cidade pequena então qualquer coisa fora do comum não passa despercebida. Michael explica. 

- É como um morro, só que dominado por motoqueiros. Rogérinho simplifica. 

- Se dizem que elas estaram protegidas por lá confiamos em vocês. Duke fala e todos eles concordam, a reunião dura mais umas duas horas e eu olho para a cara do Chucky quando os caras dizem que no clube tem um puteiro exclusivo deles. 

- Os caras tem um puteiro dentro de casa, deixa eu ir para lá Jeff? Escutamos o Veneno e os caras começam a rir. 

- Senta nessa cadeira e cala a boca Veneno. Alemão manda e é aí que rimos mesmo estamos só escultando a voz do Veneno, mas imagino a cena. 

- Se ele for eu também quero ir. Escutamos o Cobra e vemos o Jeff revirar os olhos pela na TV que ele está espelhado. 

- Vocês tem os morros de vocês para cuidarem já se esqueceram? Fernando fala. 

- Uma semaninha não mata ninguém. Veneno argumenta e a reunião virou uma comédia. 

- Se o Reaper aceitar depois que essa loucura toda acabar eu mando os dois de férias por uma semana lá. Jeff fala e o genro do Barão ri. 

- Se eles não forem comidos de garfo e faca pelas garotas do clube eu mando de volta depois de uma semana. Reaper responde e os caras dão risada. 

- Está prometido hein gringo. Veneno coloca a cara na frente da camêra e Jeff empurra ele. 

- Vão voltar só a fé. Hunter o VP do clube fala e todos rimos. 

- Deixa as gemêas cuidarem deles na primeira noite. O pastor genro do Barão fala e os caras dão risada. 

- Quer matar os desgraçados de primeira? Snake brinca e vira tudo uma zoação, depois de muita brincadeira voltamos ao assunto e Alemão diz que vai pessoalmente com a tropa dele buscar os irmãos do Ishiro e a mãe deles que estão escondidos em uma das casas dele, acertamos tudo Jeff nos atualiza sobre o Pastor ele e o Alemão estão seguindo uma pista que parece ser quente vamos ver no que vai dar. 

Saímos da reunião e vamos direto para a sala de jantar eu nunca tinha visto mesas tão grandes quanto as que tem nessa casa segundo a Elisabeth a mulher do Barão disse que são peças únicas encomendadas somente para eles, eu creio que sejam mesmo quem mais tem uma família tão grande assim?

- Bobo oia. Jeffinho que está no colo da minha mulher coloca o dedo quase dentro do meu olho para me mostrar que machucou ele. - Chucou. Olho para ele. 

- O que o neném fez que machucou o dedinho? Pergunto e ele sorri, esse garoto. - Aprontou né safado? Ele concorda eu não me aguento e dou risada e ele gargalha junto. 

- Nem tem graça viu Junior. Ester fala e ele me olha com cara de que o tempo fechou para ele, Jeffinho e Gugu são as minhas razões de viver papo reto eu amo de mais esses meninos e quando eles me chamam de vovô é como se nada mais no mundo existisse além deles. 

- Eita Leke. Falo e ele olha para a mãe dele que o olha séria e depois olha para mim com cara de riso, mas segura a postura pego ele do colo da avó dele e beijo ele sinto seu cheirinho de bebê que me acalma. - Vovô te ama sabia Leke? Ele concorda. - O neném ama o vovô?

- Ama. Ele me abraça e porra eu me emociono de verdade. 

- Quando temos os nossos filhos pensamos que não existe sentimento no mundo que supere o amor que sentimos por eles até que chegam os netos e nos mostram que sim existe um amor duas vezes maior do que o que sentimos pelos nossos filhos. Barão fala e eu concordo com ele. 

- O Gugu e o Leke são o que eu tenho de mais precioso no mundo todo. Falo olhando para o meu neto do coração que me escolheu como avô dele espontaneamente sem ninguém ensinar, ele nem tem noção do quanto eu amo ele está distraído brincando com o cordão que tenho no pescoço.

- Aproveita que quando crescem ficam mal agradecidos igual um tal de Josh e só querem passar as férias com os xing lings da vida. Josh olha para o avô e ri. 

- Vovô eu passo o ano inteiro com o senhor até o natal, nas férias eu preciso ir para a casa do tio Shiro eu sou um ninja em treinamento. Todos rimos. - Os meus parceiros vão comigo esse ano. Olhamos para os meninos e Milena ri. 

- Está vendo seu Carlos o Sushizão está na maciota roubando os seus netos. Barão fala e o pai do Jeff olha para o pai do Ishiro. 

- Eu estou ligado, o Japa vem de cantinho igual os mão de elástico. Damos risada com o seu Carlos fazendo sinal que está de olho, o jantar transcorre como sempre tomando cuidado para não morrer engasgado porque vamos nos acabar de rir com certeza com o Barão e o Sushizão como ele diz na disputa pelos netos eterna que eles tem. 

Próximo capítulo em Visita Intima

VOTEM E COMENTEM!!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora