Quando planejei ficar com o Lincon a qualquer custo sabia que poderia não ser um mar de rosas afinal por mais que ele seja bi no momento ele está abaixonado pelo viadinho que sumiu como fumaça do morro e por mais que eu me empenhe em fazer ele focar em mim e no nosso filho por mais que eu tente ter a atenção dele nada muda está até mesmo pior, me mudei na base da força praticamente para a casa dele na verdade a casa dos pais dele que graças a Deus me apoiam em tudo e convivendo com eles entendo o porque o Lincon mantinha o viadinho escondido os pais dele são podres e olha que para eu achar alguém podre com o meu histórico já diz muito.
É extremamente dificil conviver com os pais do Lincon eles amam o filho isso é o que dizem, des que ele não seja nada do que a religião deles e ele condenam chega a ser pesado conviver com eles que criticam e desaprovam tudo se nesse momento eu não estivesse em um momento delicado com o Lincon eu não suportaria esses velhos.
Eles usam frases como prefiro que meu filho seja bandido do que viado não sabendo eles que o filho deles é os dois, falam e falam de Deus e o que vejo nas falas e atitudes deles tem de tudo menos o Deus que eles pregam e eu nem sou religiosa são pessoas amargas que se acham mais que qualquer coisa melhor que qualquer um somente eles estão salvos equanto o resto do mundo está condenado, chego a presenciar uma discusão pesada entre eles e o filho porque criticam sem pudor o reçacionmento do Pivete com a mãe da mulher do Zeus deixam a mulher dele a baixo do chão no subterrâneo mesmo como se ela fosse pior que uma puta por estar casada com um homem mais novo, o engraçado é que a diferença de idade do pai dele para mãe e de dois a mais que a do Pivete e a mulher.
Então depois disso e muito mais que vi aqui entendo o que o Lincon passa como ele foi criado como valores como esse impreguinado em uma criança o faz crescer como um ser humano preconceituoso e cheio de medos de ser quem realmente é, isso no momento me beneficia, mas ainda sou humana e não quero que o meu filho cresça com as idéias nojentas dos avós por parte de pai.
Tudo o que eu menos esperava era que o Danilo o filho da puta do Danilo fosse abrir a boca para o Lincon e que mostrasse para ele todas as nossas conversas me delatando para o meu marido a troco de nada eu jurei que a surra que ele levou o faria ficar com medo que o Lincon descobrisse tudo, eu já até aluguei a casa que ele abandonou com tudo para trás jurei que esse problema já estava resolvido.
Assim que o vapor chegou e disse que o meu marido estava me chamando já achei muito estranho o Lincon quando quer falar comigo sempre me manda mensagem para eu me encontrar com ele em algum lugar ou ele mesmo vem me buscar, tentei não ir e mesmo com os meus protestos e protestos dos meus sogros fui arrastada até o carro e quando ele começou a subir o morro já sabia que tinha algo errado e assim que vi meu primo o Pivete e o meu marido do lado de fora de um barraco medonho eu já sabia sobre o que estava acontecendo.
Mesmo eu tentando reverter a situação já não tinha mais o que fazer quando o Lincon ligou para o meu celular pelo whatsapp do Danilo eu me calei e comecei a chorar pois já sabia que não existia mais o que fazer, a forma como Lincon me olhava já me dizia que tudo o que eu fiz todo o meu esforço foi por água a baixo olho para o meu primo e não consigo me segurar.
- Seu desgraçado. Tento ir até o Danilo, mas Lincon me segura.
- Para de show sua vagabunda. Olho para ele chocada. - Você achou que estava tudo ganho não é mesmo? - Se livrou do Vitor.......
- O que é isso Lincon? Meus sogros nos seguiu.
- Quem chamou vocês aqui? Lincon fala de uma forma que eu nunca vi ele falar com os pais antes.
- Fala direito com a sua mãe, solta a menina Lincon ela está grávida.
- Sogro por favor me ajuda. Choro e Lincon me sacode.
- Para de cena sua vagabunda dissimulada, você não chorou para me separar do Vitor não chorou para usar uma seringa nas camisinhas e engravidar de mim sem eu querer isso.
- Do que está falando meu filho que história é essa de Vitor? A mãe dele pergunta.
- Ele tinha um amante sogra, o Lincon me traía com um homem. Minha sogra quase cai e o marido dela.
- Eu não posso acreditar nisso meu Deus não posso acreditar em um castigo desse. A mãe dele lamenta.
- Eu que não posso acreditar que eu me submeti por tantos anos aos valores preconceituosos de vocês EU. SOU. BISSEXUAL. Ele grita e a mãe dele cai no chão claramente fazendo drama.
- NÃO MEU DEUS, NÃO ME CASTIGA ASSIM NÃO. A mãe dele grita.
- Sim eu gosto de HOMEM e de mulher e sou louco apaixonado por um HOMEM que se chama Vitor e ele nunca foi meu amante ele não se rebaixaria a isso assim que ele descobriu o covarde que eu sou me deixou, o amor da minha vida me deixou foi embora daqui por que eu enlouqueci estou enlouquecendo por estar longe dele sem saber se ele está bem se estar com alguém se me esqueceu se nunca vai me perdoar pelo lixo de pessoa que eu fui com ele e tudo isso por medo, medo da rejeição de vocês do que vocês iriam falar do que os caras com quem trabalho iriam falar só que depois de hoje eu quero que o mundo se exploda.
- Se você fizer isso esqueça que tem pai e mãe. O pai dele fala.
- O senhor vai esquecer que a casa que mora, o carro que dirige a vida boa que tem sou eu o filho que você não aceita que te deu e te proporciona tudo isso?
- Eu não tenho que esquecer nada afinal foi eu que trabalhei de sol a sol para que você esteja vivo até aqui. Arregalo os meus olhos com o que o pai dele fala.
- Isso fala mais sobre vocês do que sobre mim e eu me sinto livre finalmente vou ser quem eu sou independente do que vocês acham e se ser quem eu sou os faz me rejeitar isso não me importa mais. A mãe dele continua no chão chorando e se lamentando enquanto o pai dele o olha com desprezo. - Pirulito vai até a minha casa tira tudo o que é meu de lá vou te mandar por mensagem o número da senha do meu cofre tira tudo o que tem lá também já que eu não presto para ser filho também não presto para sustentar e você. Ele aponta para mim. - Acabou a palhaçada só não vou te arrebendar porque enfim essa criança não tem culpa de nada, mas gravidez não é eterna. Entendo o aviso dele que me segura pelo braço e me leva para casa da minha mãe, eu preciso arrumar um jeito de sumir quando essa criança nascer ele vai me matar.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...