Danilo é primo da Geovana a menina que está com o Jacaré.
Quando eu acordei naquele hospital e aos poucos fui me lembrando e tomando nota do que foi que aconteceu comigo bateu o desespero pelo o que a minha prima dizia nunca na vida que o Jacaré faria algo do tipo e foi por isso somente por isso que eu me envolvi nessa loucura toda e olha só o que deu, sobrou feio para mim ao ponto do homem invadir a minha casa e quase me matar de uma surra e isso me diz que ele não descobriu que não passou tudo de uma armação se ele descobrir me mata de verdade.
Assim que estou melhor ao ponto que sei que vou conseguir me cuidar sozinho e que posso me manter em pé sem cair espero o plantão da noite que é mais despreocupado com os pacientes e me mando desse lugar vou para longe para casa de uma tia minha, conto para ela que estou fugindo e o porque e ela me descasca e sei que tudo o que ela diz eu mereço escutar porque é verdade de onde diabos eu tirei que um gerente de morro iria engolir algo assim sem fazer nada.
- A sua prima está jogando com a vida dela não é nem com a sorte viu que caras assim pegam as coisas no ar não é a toa que ele é gerente de morro acha que ele chegou nesse cargo a toa? Titia fala e eu tenho que concordar com ela eu é que não fiquei para pagar pra ver.
- Depois da surra que ele me deu que quase me matou por conta de achar que eu estava ficando com o cara dele eu percebi que fui muito otário em me meter nessa, na hora que esse homem descobrir que foi tudo uma armação para separar ele e o cara lá ele vai matar ela. Minha tia me olha e concorda.
- Esperamos que ele não venha atrás de você também. Concordo com ela e oro por isso, mas a sorte não está do meu lado e algumas semanas depois tem um dos vapor do morro batendo no portão da minha tia quando eu saio o conheço na hora entro correndo e escuto o portão sendo arrombado.
- Não corre não cara as minhas ordens é para levar você até o morro não especificaram se era vivo ou morto e eu vou levar de uma forma ou de outra então, vamos na boa. Saio de dentro do quarto e vou com ele minha tia chora sentada no sofá ela já sabe do que se trata e como eu sabe que essa é última vez que nos vemos.
- Não chora tia eu te amo, a casa que eu moro no morro a Geovana deu ela para mim na verdade eu comprei quando aceitei fazer o que ela me pediu então vende a casa e usa o dinheiro para reformar a sua casinha para que ela fique mais confortável para a senhora, vai até o posto do morro e pega todas as minhas informações de trabalho eles vão te dar o que é necessário para que a senhora receba os meus direitos eu te coloquei lá como minha dependente quando comecei a trabalhar. Ela soluça. - Eu te amo, e a senhora é a mãe que eu tive e me orgulho de ter sido criado por você. Beijo a testa dela.
- Meu meninom eu vou com você.
- Não, a senhora não merece isso.
- Danilo. Ela me abraça e eu a aperto em meus braços a beijo mais uma vez e sigo o vapor ele até que foi bem legal em me deixar me despedir dela sem interromper o nosso momento, o caminho até o alemão é longo e feito em um total silêncio assim que chegamos no morro sou levado para o alto do morro que sei que é onde as pessoas morrem choro quietinho em silêncio espero que seja algo rápido, mas no ódio que aquele homem deve estar ele vai me moer na porrada de novo e dessa vez até a morte.
- Está chorando porque? Pivete que está na frente de um barraco pergunta e eu limpo o meu rosto com as mãos.
- Me trouxeram aqui para me matar não foi? Pergunto e ele me olha com cara de poucos amigos.
- Essa casa aqui. Ele aponta para a casinha onde estamos parados na frente. - É onde torturamos e matamos que vacila com a gente se você vai entrar nela ou não depende somente do que vai me dizer e eu espero que seja a verdade assim quem sabe eu evito que o Jacaré te mate. Engulo em seco.
- Então eu tenho uma chance de não morrer? Pergunto e quando ele vai me responder escutamos o barulho de moto subindo olho para baixo e vejo o meu medo materializado descendo da moto.
- Porque é que me chamou aqui e porque esse cara está aqui? Jacaré me olha com cara de poucos amigos.
- Porque existem coisas sobre a sua mulher e esse lance do Danilo com o Vitor que precisamos exclarecer. Pivete explia e Jacaré me olha.
- Desembucha. Ele manda e eu olho para o Pivete que revira os olhos.
- Porque você foi atrás do Vitor? Tento regular a minha respiração porque estou com medo e estou me tremendo olho para o Jacaré.
- A minha prima a Geovana..... Jacaré me corta.
- Você e a minha mulher são primos? Concordo. - Porque porra eu não sabia disso?
- Porque ela não queria que você ligasse os pontos.
- Que são?
- Como eu ia dizendo a minha prima a Geovana me pagou com uma casa a casa que eu moro que o pai dela deixou de herança para ela. Respiro fundo. - Para que eu me envolvesse com o Vitor e tirasse ele do seu caminho para que ela conseguisse se tornar a sua fiel.
- QUE? Engulo em seco e repito Jacaré está puto da vida ele me olha com puro ódio, mas não vem até mim. - O que mais ela fez.
- Armou para que você visse a gente junto no dia que você me bateu ela que me mandou beijar ele. E antes que ele fale mais alguma coisa pego o meu celular. - Eu posso provar. Procuro ela no meu whatsapp e mostro as mensagens para ele que fica puto, mas está incrivelmente controlado e me devolve o telefone e então toma da minha mão de novo e começa a lê as mensagens mais antigas e ele pega algo que eu até tinha me esquecido com o medo de morrer porque estava enganando o macho dele.
- Para que ela queria seringas para inseminação? Ele pergunta vendo mensagens de quando ela começou com a loucura de querer engravidar dele.
- Ela queria fazer inseminação caseira com o seu semêm da camisinha, mas como pode lê aí nas mensagens eu neguei. Ele concorda.
- Mas ela achou um jeito de fazer sozinha já que está grávida. Arregalo os meus olhos. - Vagabunda do caralho, a camisinha nunca furou.
- Se estava furada foi ela quem furou. Pivete fala e Jacaré concorda ele olha para o vapor que me trouxe.
- Pirulito vai até a minha casa e trás a Geovana aqui mesmo que ela não queira vir só toma cuidado que a vagabunda está grávida. O vapor somo com o carro em que ele me trouxe e Jacaré me olha. - Eu não vou te matar até porque quase fiz isso e por pouco não fiquei sendo feito de otário para sempre, mas o Zeus vai te falar onde o Vitor está e você vai contar para ele tudo o que está me contando e vai dar um recado meu para ele que se ele aínda me quiser e quando ele me quiser eu estarei aqui esperando por ele. Concordo, o carro chega com a minha prima e quando ela desce que me ver vejo o desespero no olhar dela. - Não vai cumprimentar o seu primo? Ela olha para o Jacaré que olha tão feio para ela que se pudesse ser morta pelo olhar ela teria caído dura nesse momento.
- Lincon não é como ele está dizendo o Danilo quer a minha casa a qualquer custo e como eu me recusei a fazer o que ele queria está cumprindo com as suas ameaças inventando mentiras. Jacaré pega o meu celular mira no meu rosto para a câmera o desbloquear então ele abre o whatsapp e liga o celular dela toca e então ela começa a chorar.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...