LM 48

313 88 32
                                    

Depois de descobrir que a minha vida inteira foi construída em cima de uma mentira que a pessoa que eu mais amava no mundo só não me abandonou como fez com os outros filhos porque eu era necessário para o que ela precisava, que esse foi o único motivo dela me ter por perto que todo o amor e afeto que eu tive da parte dela não passou de mentiras para estruturar mais ainda e segurar seu império de mentiras por anos que a família que eu senti falta e orava por anos nunca esteve morta e sim abandonada por uma mulher que por mais que eu tente não consigo ver com os mesmos olhos de antes. 

A minha relação com a minha mãe des do dia que eu descobri as suas mentiras nunca mais foi a mesma ela tenta se reaproximar de mim, mas quando olho para ela tudo o que eu vejo é uma estranha quem mente por tantos anos a fio como ela fez é capaz de qualquer coisa quando olho para ela me pergunto sobre o que mais ela mentiu não consigo ver como uma parte importante da minha vida como eu via antes, não consigo mais me aproximar como ela implora que eu faça e essa viagem foi como um livramento eu me sinto melhor sabendo que não existe a possíbilidade de eu me encontrar com ela a qualquer momento mesmo que eu não queira. 

A minha relação com o meu pai e os meus irmãos é algo tão natural que não sei explicar é como se nunca tivessemos nos separado eles não me tratam como um estranho em momento nenhum me sinto excluído ou mal por estar com eles pelo contrário, e olhando para o Gugu que tem a possíbilidade de ser meu filho penso no quanto eu perdi por me envolver com uma vigarista de merda, o quanto fui usado para que ela atrapalhasse a vida do meu irmão. 

Quando olhei para o Gugu a primeira vez foi como se um mundo totalmente novo se abrisse para mim mesmo que ele não seja meu filho o que eu acho dificíl e mesmo que seja complicado para o meu irmão ele também acha o mesmo eu amei o garoto estantâneamente, quando ele me olhou e sorriu foi como se uma parte de mim renacesse eu não consico explicar o que foi que eu senti ali, mas foi algo que me mudou para uma pessoa melhor do que um dia eu jamais fui. 

- Hoje é a consulta que o médico vai dizer se o Gugu está liberado para viajar e para o convíveo com todos normalmente, já pedimos o exame de DNA então será feita a retirada do sangue hoje mesmo você precisa ir para fazer a coleta. Zeus fala e eu o encaro. 

- Vamos fazer isso. Sorrio e ele concorda. 

- Antes eu quero conversar com você. A minha cunhada fala e eu até sei do que ela quer falar. 

- Pode falar. 

- Sabemos que esse exame tem uma possíbilidade enorme de dar positivo, mas não vamos entregar o Gugu para você. Sorrio. 

- Regiane... Zeus tenta acalmar a esposa. 

- Nada de Regiane, eu sei que você não tem culpa do que a vadia da Andréia fez sei que como o Fernando é uma vítima dela, mas eu não vou entregar o meu filho para você mesmo que seja o pai biológico vamos sentar e conversar com ele dizer que ele tem um outro pai e explicar da melhor forma possível, se você quiser participar da vida dele eu não vou me opor, mas ele vai morar com a gente como sempre foi eu sou a mãe dele e a palavra final é minha. Ela finalmente respira, minha cunhada é bem direta no que pensa ela ama o Gugu como se fosse sangue dela e eu seria muito covarde se fizesse algo do tipo com eles porque antes de tudo eu estaria prejudicando o Gustavo. 

- Não tenho a intenção de fazer algo assim, o pouco tempo que estou aqui percebo o quanto vocês o ama e o cuída não tenho motivos para fazer isso, mas como você mesma disse eu quero participar da vida dele e faço questão que ele saíba que também sou pai dele vou participar da educação e da criação da melhor forma possível quero ser uma parte ativa na vida dele e não abro mão disso, vou ajudar com todos os gastos afinal quero exercer o meu papel de pai que só não fiz porque me foi tirado esse direito, mas não vou tomar ele de vocês vamos nos ajustar e criar ele da melhor forma possível juntos. 

- Ótimo. Ela fala e eu sorrio quando ela aperta a minha mão como se estivessemos fechando um negócio, ela sai e Zeus me olha. 

- O assunto Gustavo é muito delicado para ela, quando o Gugu chegou na vida dela ele não sabia o que era ter uma mãe o maior amor da vida dele é essa mãe que Deus deu para ele e a mesma coisa ela, o maior amor da vida da Regiane é o nosso filho ela tem muito medo de perder ele. 

- Eu entendo, está mais que claro mesmo para quem não quer ver que eles se amam incondicionalmente e como eu disse jamais irmão irei fazer uma covardia dessas com vocês. 

- Muito obrigado. Nos abraçamos. - Como está a procura pela vagabunda? Ele pergunta e eu sorrio. 

- Minha equipe encontrou ela tem dois dias. Ele me olha. - Não disse nada porque não era o momento estamos aqui para relaxar essa semana, mas já que perguntou. 

- E onde ela está?

- Em São Paulo, em uma favela casada com o filho do cara que toma conta do lugar lá a hierarquia é diferente da nossa e creio que a família não saíba quem ela realmente é se o novo marido dela sabe com certeza está encobrindo. 

- Vamos ter que puxar os aliados da máfia, vamos levar isso para o Jeff não vou deixar essa puta viva. 

- É aí que complica mais a situação irmão. Digo e ele me olha impaciente, mostro a foto que recebi hoje de manhã para ele da Andréia andando pela favela com o uma pequena barriga de grávida a mostra. 

- Porra. 

- Duvido que o marido dela vai aceitar e se a família decidir que ela vai ser entregue para nós isso será feito só depois que a cadela parir. 

- É só pica nesse caralho, essa puta é esperta pra caralho com certeza é mais um otário que caiu na lábia dela. 

- Meu pessoal está investigando tudo o que pode sobre a família do cara porque pelo o que eu entendi eles são fortes dentro da facção e influentes pra caralho dentro do movimento. 

 - Ela gosta de luxo e feia não podemos dizer que ela é então ela vai mirar nos grandes mesmo, mas não importa ela estando grávida ou não casada ou não a morte dela vem não me importa como, mas eu vou mandar a vadia para o inferno independente de com quem ela se casou a sentença é minha. Concordo com ele e então vou para o meu quarto tomar um banho e me arrumar para ir fazer o exame. 

Assim que saímos a ansiedade é tão forte que tenho que me concentrar para não deixar que ela me domine, Gugu fala o tempo inteiro dos amigos e do tanto de coisas que eles combinaram de fazer nas férias, o carinho dele com a Regiane e dela com ele é a coisa mais linda der ver. 

- Vai passar no médico também titio? Ele pergunta e eu sorrio para ele. 

- Sim, preciso ver como eu estou de saúde. Ele concorda e não me pergunta sobre mais nada referente a isso, está mais focado em falar sobre seus planos de criança. 

Assim que chegamos ao hospital a primeira coisa que fazemos é a coleta de sangue e assim que termina Gugu vai para a consulta com os pais e eu fico na sala de espera o exame foi solicitado com urgência e em duas horas estará pronto, Gugu foi liberado pelos médicos e aínda falta uma hora para o resultado então vamos com ele para um shopping próximo e passeamos, comemos compramos algumas coisas e assim que dar o tempo voltamos para pegar o exame. 

Entrego o envelope para o meu irmão a ansiedade não me deixar ter coragem para abrir eu mesmo e ler o resultado então ele abre e lê o sorriso sem graça que ele dá me diz que o resultado é positivo e quando ele me olha mesmo antes dele falar eu tenho a certeza, sei que mesmo sabendo que da grande possíbilidade ele queria que fosse negativo que o Gugu fosse dele. 

- Positivo. Ele me entrega o exame e me abraça. - Parabéns ele é um grande menino. 

- Eu sei, vocês fizeram o nosso filho um grande menino. Digo olhando para o Gugu meu filho que está brincando com outras crianças na sala de espera do hospital. - E juntos vamos fazer dele um grande homem. Regiane e Zeus sorriem para mim e eu para eles, meu filho tem sorte por ter dois pais e uma mãe maravilhosa. 



VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora