Antes do Zeus ir para o clube se encontrar com a Regiane.
Eu tinha me esquecido de como era ser feliz, ser amada e ser importante para alguém des que o pai da minha filha faleceu nuna mais eu soube o que era amor de verdade e no desespero da solidão aceitei o minimo, vivi de migalhas na minha ilusão caotica de amor perfeito que nunca existiu Marcelo sempre se preocupa comigo antes de tudo é tão estranho ser a prioridade de um homem ser amada de verdade por um homem de verdade que muitas vezes não sei nem como reagir.
- Como foi seu dia hoje? Maecelo pergunta assim que me aproximo do carro ele sempre vem me buscar por conta das coisas que levo para as crianças que ajudo porque segundo ele é muito peso para andar de ônibus, um cuidado um simples detalhe que faz toda diferença no geral.
- Foi bem, e o seu? Ele sorri para mim enquanto abre a porta do carro para que eu entre e coloca as coisas no banco de trás, quando ele finalmente entra no carro que dar partida ele me olha.
- O mesmo de sempre, com o Zeus arrancando o nosso coro o Jacaré fazendo merda e eu contando para os caras que estamos juntos. Olho para ele. - Já está na hora minha gostosa não vou ficar me escondendo sou solteiro e você também foda - se o resto.
- Eu concordo contigo, vou ligar para a minha filha assim que eu chegar em casa espero que o Zeus já não tenha contado.
- Pedi para ele deixar você contar para ela e ele concordou, mas um concelho conta hoje mesmo que ele não vai conseguir segurar a linguá por muito tempo não. Dou risada. - É meu amigo, mas é fofoqueiro que só ele. Gargalho porque é o sujo falando do mal lavado eu sei de fofocas sobre o morro que eu nem nos meus sonhos mais loucos imaginaria e adivinha só quem me conta. - Está rindo do que?
- De nada meu amor. Passo a mão no rosto dele e o beijo. - O jeito que falou foi engraçado.
- Deixa eu te contar. Olho para ele com vontade de rir, mas me seguro. - O jacaré deu uma surra no cara que o Vitor amigo da Regiane pegava por ciúmes. Ele começa a me contar a história e tem uma coisa que me incomoda.
- O cara que ele bateu é aquele que você me mostrou aquele dia? Ele concorda.
- Porque?
- Eu não tenho certeza, mas uma vez escutei a mãe da menina que o Jacaré namora de manhã no ônibus conversando com uma mulher falando que se a filha não tivesse alugado por merreca a casa que o pai dela deixou para ela no morro para o primo ela não precisaria se matar de trabalhar no mercadinho. Ele me olha.
- Tem certeza?
- Do que eu escutei sim, e várias vezes eu vi o cara com ela no ponto de manhã e ela falando que ele era sobrinho dela a não ser que ele seja amigo dela que ela considera sobrinho.
- Não, não isso está muito estranho vou prestar mais atenção nessa história.
- Porque amor?
- O meu amigo quase matou o cara porque ele beijou o Vitor e ela nunca comentou com ele que esse cara é primo dela ele está internado no momento e ela está agindo normalmente.
- Estranho, se você coloca um primo meu no hospital eu iria querer a sua cabeça. Digo a verdade e ele concorda, terminamos falando sobre outras coisas conto as fofocas do meu trabalho para ele e rimos de algumas coisas do povo do morro, mas vejo que o que eu disse não sai da mente dele porque ele fica pensativo.
Assim que chego em casa tomo um banho Marcelo só me deixou em casa e saiu porque ele tem mais coisas para fazer na boca e hoje é um dia que vou dormir sozinha ele está de plantão hoje então, é um bom momento para eu ligar para a minha filha a nossa relação ainda não é a mesma e isso é culpa minha mesmo então não pressiono ela até porque ela está no direito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...