Zeus 48

344 88 35
                                    

Estou atrás de uma árvore olhando com o binóculos onde está o grupo inimigo Peu que está em cima do telhado do clube com o Rabicó faz sinal para o Gael que está em cima de uma árvore a alguns metros daqui me sinto em uma invasão de morro que não é morro, olho para a Hanna que está estratégicamente posicionada no território inimigo dentro da casinha da árvore a menina é doida ela foi para lá e disse que era o melhor lugar para abater o cabeça e nem esperou que ninguém falasse nada. 

- Se a Hanna tiver posicionada ela mata ele. Jeff fala baixinho. 

- Ela vai matar. Olhamos para o Lucas. - Acreditem, ela vai. 

- Se ela fizer isso, temos que agir assim que ele cair porque eles vão procurar de onde veio o tiro e vai ser esse o nosso momento. Duke fala, vemos eles andando perto do parquinho Michael baixou a arma dele a nossa vantagem é que os nossos menor são crias ruim e os deles não, quanto mais ele se aproxíma da linha de tiro dela mais nervoso eu fico. 

- Porra eu estou nervoso. HG sussura pelo comunicador, escutamos Hanna se arrastar pela casinha já não vemos mais ela daqui nem com o binóculos. 

- Vai ser agora, se preparem. Veneno fala. 

- Três, dois.... Júnior nem termina de contar escutamos os tiros e vemos o colete e mascará do Michael e do Barão todo pintado. - AGORA! Júnior grita e saímos metralhando tudo o que encontramos pela frente Angel mira na gente e derruba Cobra, Enzo e Raika e é abatida pelo Rabicó ela procura de onde vem o tiro rindo quando o marido dela é abatido por ele também, Peu se arrasta pelo o outro lado e abate mais uns três antes do Snake abater ele, é uma loucura do caralho sou abatido quando meu irmão toma um tiro na bunda e sai pulando de uma perna só eu fui rir e me fudi.  

Sobra somente do nosso time Hanna que a essa altuta do campeonato eu nem sei onde ela está, Veneno, Rabicó que não vejo mais em cima do Clube e Jeff do outro time temos o Snake, o Sushi, Bones e Tabita a guerra é boa Sanake abate o Rabicó enquanto ele muda de posição com um tiro maldoso na coxa eu não consigo ver de onde veio o tiro, mas imediatamente ele foi abatido com um tiro nas jóias da família. 

- Minha nora é foda. Duke fala e HG mostra o dedo para ele que ri enquanto Rabicó vem mancando até nós rindo. 

- A Hanna meteu bala no saco do Snake. Rimos vendo Angel arrastar o amigo dela que xinga sem parar. 

- Eu disse que era ela. Duke fala para o HG que está de cara feia eu não sei qual é a história, mas Duke está se divertindo as custas do nosso amigo. 

O tiroteio continua por mais 45 minutos e no final sobra somente a Hanna do nosso time que com uma estratégia ousada correndo no meio do campo inimigo ela abate Tabita e Sushi o orgulho da família essa garota e por causa dela que fez história ganhamos com uma diferença de 0,25 nos pontos, o desenvolvimento em ataque dela nos deu pontuação máxima. 

- GANHAMOS PORRA! Veneno levanta a Hanna no ombro que levanta a arma dela e comemora, corremos para eles e comemoramos enquanto os de Lucca aplaudem nossa vitória merecida porque a nossa pirralha foi lisa de mais se não fosse ela a gente ia perder feio, depois da nossa comemoração Barão entrega o trofél para ela que mal aguenta com ele. 

- Quer falar alguma coisa? Barão pergunta para ela com um microfone ela assente e ele entrega o microfone para ela. 

- Não estamos no morro, mas a gincana é NOSSAAAAA! Ela grita e gritamos juntos todos rimos, eu nunca me diverti tanto como me divirti nessa semana com essa família maluca vamos todos para o banho e voltamos para o churrasco ajudamos as mulheres desmontar as coisas e vamos comer e conversar. 

- Já pensou em colocar ela em treinamento militar? Reaper pergunta para o HG que nega. 

- Ela foi treinada pelo Veneno e já está assim em um militar ela derruba o mundo. Meu amigo responde e nós rimos. 

- Não achei graça menosprezando meu treinamento assim. Veneno fala e rimos mais. 

- Eu gostaria de treinar ela. O Sushizão fala e olhamos para ele. - Ishiro e eu treinamos o Josh e Deus sabe que ele é muito bom, mas a Hanna tem um talento nato ela é estratégica e pensa rápido quantos anos ela tem?

- Fez sete, tem dois meses. HG responde e todos ficam pasmos, mas eu me lembro do Jeff contando que ela soltou os porcos atrás do Patati quando o Veneno estava treinando ela a garota parece que realmente nasceu para isso. 

- Se eu fosse você deixaria ela ir, os meninos vão nas férias do meio do ano com o Josh. Duke fala e HG concorda. 

- Vou ver com ela o que ela pensa sobre e se ela quiser. 

- Seria uma boa aquisição se ela entrasse para o exército ou alguma agência de intelgência. Barão fala e olhamos para ele que ri. - Só estou comentando, um talento nato não é todos os dias que encontramos imagina o quanto a facção e a organização não se beneficiária com isso. 

- Não quero ela no nosso mundo. HG responde o que todo pai responderia. 

- Nenhum de nós queremos irmão, mas aí você acorda e sua filha está indo morar em outra cidade para tomar posse do cargo de procuradora com a ambição de se tornar juíza pelo bem do negócio da família. O tal do Vitor que as mulheres chamão de Panterão fala e ficamos olhando para ele. 

- Eu não queria os meus filhos nesse mundo, principalmente as minhas filhas e quando eram menores de idade eles se juntaram com os primos roubaram um banco e foram para o Brasil tomar todos os morros que um dia nos pertenceu de uma vez só em uma das operações mais ousadas do crime organizado fundando uma nova facção. Barão fala e ficamos pensativos. 

- Está no sangue, um Rivera e um de Lucca nunca seram um cidadão comum. Rei bate no braço do HG que concorda enquanto olha para a Hanna que ri com os meninos. 

- Fica em paz irmão, ela vai estar ocupada o suficiente colocando o Rabicó na linha. Duke fala e HG levanta Duke corre enquanto nosso amigo corre atrás dele xingando até a sua última geração, rimos dos dois palhaçõs. 

- Qual é a História? Pergunto para o Jeff que ri, mas quem responde é o Alemão. 

- A Hanna disse que quando ela crescer vai colocar o Rabicó na linha e o Duke agora pegou isso no bico e não deixa mais o HG em paz. Rimos. 

- Foi por isso que ela quase me capou? Snake pergunta e Alemão concorda rindo e termina que a mesa inteira ri, maldita hora que o Snake foi sacanear o Rabicó a Hanna se vingou na hora e da pior forma deve estar com o saco dolorido até agora. 

VOTEM E COMENTEM!!!! 

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora