- No meu caso só a Raniele minha mulher e os meus filhos ficaram aqui minha mãe e a minha outra irmã não vão vir eu não tenho uma boa relação com o meu padrasto e não confio nele. Coronel joga as cartas na mesa. - Fora que a Rayane tem um rolo com o Baiacu é minha irmã, mas ela tem o caráter duvidodo do pai dela não a quero por perto da família. Concordamos com ele.
- Irmão você que conhece eles, se diz que não são confiáveis então não são. Jeff fala.
- Meu padrasto não passa de um parasita, sempre foi sustentado por mim que via as coisas faltando na casa da minha mãe e então não iria deixar ela passar fome e olha que ele tem uma profissão que ganha bem, mas sempre as obras que ele trabalha são misteriosamente embargadas.
- Conheço bem o tipo, minha mãe teve um marido dessa qualidade aí o bom é que ela foi esperta. Duke fala.
- A minha não é então. Coronel suspira, porra é duro quando temos esse tipo de coisa na família.
- Negão? Jeff chama a minha atenção, olho para ele. - Como não é dono de morro prefiro que fique aqui cuidando de tudo sei que o Michael e o pessoal vai cuidar bem dos nossos, mas quero alguém que eu confie de olhos fechados aqui.
- Concordo com você. Os caras dão risada e Jeff me encara rindo.
- Você quer é continuar a lua de mel com a minha sogra seu puto. Dou risada.
- Estou apaixonado irmão, o que eu posso fazer? Damos risada.
- Falando em paixão sei que ama o meu Leke, mas para de fazer tudo o que ele quer.
- Jeff entende uma coisa, eu sou avô a minha função é estragar o que você educa. Ele me mostra do dedo, meu pequeno é doidinho por mim não pode me ver que vem correndo e todo mundo já aceitou que eu sou o avô dele e pronto e como avô a minha função é estragar os meus netos eu gosto de cumprir a minha função.
- Como vai ser essa reunião aí? Coronel pergunta e Jeff aponta para o Duke já que a idéia foi dele.
- Vamos mandar soldados da máfia buscar cada dono de morro e frente em seus morros celulares e qualquer meio de comunicação serão deixados para trás todos irão vendados ao sítio secreto que o HG tem e que somente nós conhecemos, faremos a reunião comunicando a nova direção da facção o Rogérinho vai estar com a gente e comunicar que está passando o posto e então passaremos todas as informações e tudo mais no mesmo dia e faremos o caminho de volta do mesmo jeito para evitar vazamentos de informação. Duke explica.
- Acho válido. Digo e eles concordam, conversamos por mais um tempo e ao invés dos caras irem hoje como estava programado o avião foi sozinho para o Brasil Jeff quer receber o pessoal aqui.
- Então vocês vão depois que o pessoal chegar? Michael pergunta e Jeff concorda. - É, eu entendo o porque do Rogérinho ter te escolhido como chefe de facção, no seu lugar eu faria o mesmo.
- Obrigado. Jeff responde e então vamos tomar café, me sento ao lado da minha mulher que me olha.
- Eu não vou com os caras, vou ficar aqui cuidando de vocês. Ela sorri e beija o meu rosto observo Jeff com o telefone no ouvido ele se levanta e sai vejo que mesmo de longe enquanto conversa presta atenção no irmão e na cunhada dele que estão conversando com as crianças deles falando que eles vão ficar aqui enquanto o Coronel volta para o Brasil.
- Até que em fim meu parceiro Peu está vindo. Rabicó e Peu são mais que primos, são irmãos e melhores amigos.
- Grande coisa. Gael filho do Coronel fala e todos rimos ele e o Rabicó ficaram bem amigos durante esses dias.
- Você vai gostar dele cara. Rabicó fala e eu dou risada Coronel ri também enquanto bagunça os cabelos do filho.
- Você quer Bonequinha? Rabicó pergunta para irmã que concorda.
- Não, sabe que ela não tem idade para tomar refrigerante Cauã. Alina repreende e Rabicó pega o suco quando a mãe deles se afasta ele pega o refri rápido e coloca o canudo na boca da irmã que toma quietinha ele coloca o refrigenrante na mesa e quando Alina volta os dois fingem que nada aconteceu.
- Como pode, uma menina desse tamanho ser lisa desse jeito. Duke fala olhando para os filhos.
- O que? Alina pergunta.
- Nada, os dois brincando. Ele não entrega os filhos que sorri para ele que nega, Rabicó coloca um pedaço de pizza na boca da irmã ela come tudo o que ele da para ela acho muito linda a relação dos dois.
- Quero ver quando o Rabicó começar a namorar porque a Bonequinha como ele chama é grudada nele vinte quatro horas. Sara fala e eu tenho que concordar com ela.
- Quem me quiser sabe que vai levar o pacote a minha bonequinha vem em primeiro lugar. Ele beija a cabeça dela e dou risada porque ela concorda.
- É. Ele responde e a Alina nega rindo, depois do café Rabicó, Cauane, Alice filha do Coronel e o irmão dela vão para o parquinho que tem na casa para as crianças e termina que as outras crianças os segue.
- O Rabicó é um garoto abençoado. Elisabeth fala e Duke concorda.
- Só me da trabalho em questão de pipa eu nunca vi um garoto gostar tanto de pipa como esse meu filho e no deboche na escola claro, mas de resto é um ótimo filho ele é apaixonado pela irmã e ela por ele no meu puerpério foi o meus pés e minhas mãos não tenho do que reclamar do meu bebê. Alina fala e vejo nos olhos dela asssim como nos do Duke também o amor que os dois tem pelo garoto acho isso muito bacana.
O dia passa com algumas reuniões entre a gente e os chefões da máfia Rogérinho vai voltar e ficar no Brasil com os caras afinal ele é o chefão no nosso país o capô, revemos todo os esquema dos morros e Jeff fala sobre o que pretende manter e o que pretende mudar.
- O PH vem fazendo um trampo legal no Jaca acho que já está na hora de ele deixar de ser frente e virar dono o Veneno vai sair e entrar para a máfia não tem motivo dele ter dois morros, vou colocar isso em pauta logo mais. Jeff fala e Duke concorda.
- Já o mano que o Cobra colocou no Lins é bom só que o poder subiu de mais na mente da patroa dele a mulher vive de barraco em barraco porra. Duke fala.
- Igual uma que tinha aqui no meu morro rebaixei o marido dela de função por conta disso. Alemão completa. - Dá o papo para ele na reunião que vai ter se ele não colocar a cachorra dele na coleira vai perder o cargo e deixar de ser frente para ser soldado de novo.
- Os caras colocam cada lixo como primeira dama que não consigo entender porra e é assim que vagabundo morre cedo. Cobra fala e preciso concordar com ele, encerramos a reunião depois de alinhar tudo para hoje a noite nesse momento o avião já deve ter chegado ou está chegando no Brasil e logo o pessoal está a caminho e então finalmente a guerra vai começar.
VOTEM E COMENTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...