DIAS ANTES
- O Fernando não pode saber de forma nenhuma, eu preciso encontrar o Miguel e resolver isso. Andréia entra na cozinha falando com a mãe dela, eu estou na lavanderia onde fica o meu esconderijo de armas, pego o meu telefone e coloco no silencioso e desligo o meu rádio quero saber do que elas estão falando que eu não posso saber.
- Ele sabe que o menino está doente uma hora ele vai querer ir no médico com vocês e ele vai saber. Márcia fala.
- Se ele for nas consultas do Gustavo ele vai saber que o menino tem leucemia vai querer fazer a doação de medula e quando ele fizer o teste vai saber que o menino nunca foi dele e então ele mata a gente e volta para a vagabunda.
- A gente não que quem dopou ele para acordar na cama dele foi você e quem dopou a Regiane para tirar aquela foto também foi você. Fecho os meus olhos tentando controlar o meu ódio.
- E quem arrumou o boa noite cinderela e me deu a idéia?
- Então quer dizer que eu sou um otário mesmo. Falo saíndo da lavanderia as duas me olham pálidas. - Eu nunca dormi com você e a Regiane nunca ficou com outra pessoa enquanto ficava comigo.
- Nando, você entendeu errado.
- Não entendi nada errado, eu entendi tudo certo você é a porra de uma vagabunda. Me descontrolo e faço o que eu odeio acerto um tapa na cara dela que cai e eu a levanto pelos cabelos fecho a mão e sem dó meto o murro a mãe dela grita tenta me segurar e eu empurro ela que cai por cima da mesa, jogo a Andréia no chão e chuto ela sem olhar onde então sinto alguém me abraçando e me puxando para fora da cozinha é o meu pai escuto o choro do meu menino e olho na direção ele viu tudo.
- Que porra é essa está maluco? Meu pai fala e eu o abraço e começo a chorar ele não entende nada vejo a minha irmã pegar o Gustavo no colo e sair com ele que chora chamando por mim.
- O Gustavo tem Leucemia e eu não posso doar medula para ele porque não sou o pai biológico. Meu pai se afasta de mim e me olha procurando em meu rosto algum traço de que eu não esteja dizendo a verdade. - Eu nunca dormi com ela, lembra que eu te disse que eu estava muito chapado que aquela balinha pegou forte não era a balinha e sim um boa noite cinderela para ela simular que dormiu comigo. Vejo o ódio no rosto do meu pai. - A Regiane também foi dopada para simular aquela foto dela com outro.
Meu pai senta no sofá e pega o rádio mesmo tendo passado o morro para mim ele ainda mantém o rádio e a arma, ele pede para o vapor levar a Andréia para o hospital e manter no sigilo eu queria matar a desgraçada.
- Eu não sei o que te dizer filho porque eu não te criei para bater em mulher, mas nesse caso não posso te condenar. Anos atrás quando acordei na mesma cama que a Andréia me assustei eu não tinha nada rotulado com a Regiane, mas para mim era um relacionamento eu tinha comprado um par de alianças aquela semana iria pedir ela em namoro da forma que sei que ela sonhava a gente brigou alguém que eu já até imagino quem seja disse que me viu ficando com uma pessoa ela ficou puta e não foi para o baile, eu novo emocionado burro para caralho enchi a cara e terminei caindo na armadilha da Andréia.
Não me lembro de como cheguei em casa, não me lembro da noite que ela disse que passou comigo o que eu me lembro é de acordar no outro dia nú com ela pelada do meu lado falando que a noite foi maravilhosa, falei para ela que foi um erro que eu estava drogado e que não queria que isso caísse no conhecimento da minha mulher ela chorou fez drama e eu até ameacei ela que no fim não contou nada e dois meses depois apareceu me dizendo que estava grávida.
Eu iria assumir a criança e as minhas responsábilidades pedi para que ela me deixasse falar com a minha mulher eu mesmo queria contar eu já sabia que ela não iria aceitar que íamos passar por momentos difíceis, mas eu não iria desistir então Andréia me mostrou várias fotos da minha mulher com um cara um palyboy aos beijos fiquei tão puto com tanto ódio que fiz a merda da minha vida.
Quando entrei no salão aquele dia para falar com a desgraçada da Márcia que fui tentar falar com a Regiane e ela meteu aquela que a gente não tinha nada e que nunca esperou nada de mim na minha mente burra eu achei que ela estava falando isso porque ela já queria se livrar para ficar com o cara da foto, nunca passou pela minha mente que a melhor amiga da minha mulher tinha armado para a gente que ela era sem caráter eu sabia, mas a esse ponto eu não tinha idéia.
Por ódio puro despeito me juntei com a Andréia ela ia ter um filho meu achei que com o tempo iria me acertar com ela terminar sentindo algo por ela e não foi isso que aconteceu, cada dia eu me sentia mais vazio e infeliz a única coisa que me mantia nessa relação era o meu filho que nem meu é agora o meu pequeno me viu ser um monstro e ele está em um momento tão vunéravel da vida dele e eu não posso fazer nada.
- Sabe quem é o pai biológico do Gugu? Olho para o meu coroa e nego, ela até disse o nome do cara e nem isso eu lembro.
- Eu sei que não é fácil, mas pensa no Gugu ele está com uma doença séria não pode passar por essas coisas não estou dizendo que é para você ficar com ela estou dizendo para pensar bem no que é melhor para o seu filho.
- Eu sei pai, eu vou para a casa que eu tenho no condôminio na barra preciso ficar sozinho e pensar um pouco cuida de tudo com o Pivete para mim. Ele concorda, vou até o meu quarto pego uma mochila coloco umas roupas dentro e saio a mil do morro enquanto piloto as lágrimas lavam o meu rosto meu bebê está com uma doença que pode matar ele e eu não posso fazer muito por ele, preciso ver qual o melhor tratamento e se ele realmente vai precisar de doação de medula e então vou falar com o Alemão para fazer a ponte com o dono da facção vai que no banco dele tem alguém compatível e se for o caso eu vou procurar o genitor do meu filho.
Entro na casa e vou direto para o bar quando o dia amanhece eu não sei quando foi que dormi me sento no sofá e derrubo algumas garrafas quando coloco os pés no chão minha cabeça está me matando meu telefone toca sem parar, olho e vejo que é o Jacaré meu gerente.
Ligação on:
- Qual foi?
- A Regiane estava no baile da Babilônia ontem, o Cobra disse que ela vive lá e que ela está procurando uma casa por lá para alugar.
- PORRA EU NÃO TENHO UM MINUTO DE PAZ. Levanto puto. - Fala para ele não alugar merda nenhuma para ela lá que depois eu converso com ele.
- Fechou.
Ligação off
Já perdi a minha mulher uma vez não vou perder a segunda nem que para isso eu tenha que rastejar implorando perdão, ela é marrenta orgulhosa e vai me dar um canseira do inferno mas eu suporto tudo por ela para ter ela de volta para mim recuperar o nosso tempo perdido. Volto para casa e encontro meu filho chorando desesperado quando entro ele se agarra a mim e não me solta de jeito nenhum me abaixo e pego ele no colo.
- O que foi carinha?
- Não me deixa por favor, não me deixa. Ele pede desesperado e eu olho para a minha irmã.
- Ele estava com a Andréia no quarto quando acordei. Lara fala já me dizendo o que pensa só com o olhar eu suspiro e sento no sofá com o meu filho o acalmando.
- Papai jamais vai te deixar filho, isso nunca vai acontecer.
- Promete. Ele me mostra o dedo mindinho e eu seguro o dedinho dele com o meu.
- Prometo. Eu não sei o que aconteceu mas ele vai fechando os olhos e apagando aos poucos eu sacudo ele. - Gustavo, filho? Ele desmaia, levanto com ele e Lara pega a chave do carro. - Os doumentos dele. Ela sobe as escadas correndo e desce com a Andréia atrás dela.
- O que houve com o meu filho? Ignoro ela e corro para o carro.
- Isso é culpa sua que deixou ele assustado. Olho para ela que se afasta.
- Anda Lara. Peço desesperado e minha irmã sai cantando pneus para o posto do morro mesmo.
- Por favor, por favor ajudem o meu filho ele tem leucemia.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...