Zeus 23

373 94 22
                                    

Depois que os caras deram o papo que os membros do concelho precisam se preparar para passar seus morros e sair totalmente da zona de guerra venho observando mais o Pivete se eu pudesse levava ele comigo nessa caminhada tanto ele quanto o Jacaré meus amigos de infância, mas nem tudo é como queremos e eu tenho que pensar na minha família a cima de qualquer coisa. 

- Cobranças feitas. Jacaré joga o malote na minha mesa. - Esse mês não precisei passar ninguém está belezinha. Dou risada pegando o malote e colocando na máquina para fazer a contagem. - Sabe quem eu vi trampando no sinal? Olho para o Jacaré esperando que ele fale logo porque eu não faço a mínima idéia. - O ex padrasto da sua patroa. Dou risada. 

- O comédia achou que iria sair por cima depois que roubou tudo o que a otária da mãe da Regiane tinha. Damos risada. 

- Do que as duas senhoras estão rindo aí posso saber? Pivete entra na minha sala já se jogando na cadeira ao lado do Jacaré. 

- Vi o ex padrasto da patroa vendendo pano de prato no sinal. Jacaré responde e todos nós rimos, o caso é que quando o pilantra veio dizendo que iria vender a casa e tudo mais eu já desconfiava do que iria acontecer então assim que ele vendeu que saiu de casa mandei os mulekes da barreira segurar ele que eu queria saber dessa história direitinho e não demorou muito a Regiane me ligou me dizendo o que tinha acontecido. 

LEMBRANÇAS ON:

- Qual foi Zeus porque me prenderam aqui? O vagabundo fala assim que eu entro no quartinho onde aplico a educação positiva como diz o Pivete. 

- Qual foi malandro? Puxo a cadeira e me sento de frente para ele. - Vendeu a casa da mulher sem ela saber e quando tu conheceu ela a vadia já tinha tudo e está vazando com a grana dela. 

- Zeus.....

- Limpou a conta dela e está deixando ela lisa sem nada. Dou risada. - Vê como é as coisas Pivete o cara casa com uma mulher mais velha que bem o mal já tem mais do que ele entrando só com a pica no relacionamento e sai deixando a otária sem nada, o que acha desse tipo de homem?

- Gigolô para mim nem homem é tá ligado chefe, na minha mente não entra uma idéia dessa é safado que rouba trabalhador. Ele arregala os olhos. 

- Concordo chefia e ladrão na favela tem um destino. Jacaré fala e eu concordo. 

- Por favor não, eu faço qualquer coisa por favor. Olho para ele. 

- Eu quero todo o dinheiro da casa e não adianta querer me enrolar que eu sei muito bem por quanto vendeu ela. 

- Tudo bem, eu faço a transferência. 

- Também quero cada centavo do dinheiro que tirou da conta da Miriam. 

- Eu não tenho todo o dinheiro já gastei um pouco. Me aproximo dele. 

- Então você vai se virar e arrumar essa grana enquanto não fizer isso não sai daqui e se demorar muito. Engatilho a minha arma e ele engole em seco. - Já sabe. Fico com ele mais de uma semana no quartinho da disciplina ele pega empréstimo no banco os caras levam ele lá que já vai avisado que se algum dos meus rodar porque ele quis dar uma de esperto eu acho ele nem que seja no inferno e quando finalmente a grana da minha maldita sogra está na conta que eu fiz no nome da minha mulher dou um salve no filho da puta garantindo em deixar ele preso a uma cadeira de rodas para sempre assim nunca mais vai dar uma de esperto. 

LEMBRANÇAS OFF. 

- Quando vai contar para a patroa que a mãe dela não perdeu nada que tu fez o verme devolver? Pivete pergunta e eu me encosto na minha cadeira pensando. 

- Deixa a coroa sofrer mais um pouco ela foi muito filha da puta com a própria filha por conta de pica ela merece comer sal por um tempo para ver se aprende. Eles dão risada, a minha maior satisfação é ver a mãe da Regiane fudida trabalhando como louca para conseguir manter as contas depois que a minha mulher voltar dos Estados Unidos conto para ela assim que a gente sair do morro devolvemos as coisas da mãe dela por enquanto vou aplicando a educação positiva na velha. 

O dia está calmo, mas isso não me faz parar de encher os caras de serviço, eles precisam ser capazes de lidar com isso aqui depois que eu sair sei que os dois vão levar esse morro no mesmo ritmo que levo e que vão fazer um bom trabalho, mas nada me impede de arrancar o couro deles e me divertir enquanto isso os caras são meus irmãos só que ainda não sabem disso prefiro falar somente na hora mesmo que for acontecer vai que algo não sai como esperado e os caras ficam na esperança e dar errado. 

Sigo de boa fazendo as minhas coisas me estressando com o Veneno e o Cobra que não param um minuto de encher a porra do saco não sei para que querem trabalahr juntos se não se entendem um minuto se quer, Alemão colocou os dois para articular como será a captura do Conde e esses porra não entram em acordo de jeito nenhum. 

Falo com a minha mulher, minha irmã e minha cria já pergunto logo do médico filho da puta que fica de gracinha para o lado da minha patroa e ela me manda parar de viajar, parar de viajar é uma porra tem gavião sobrevoando a minha gata tenho mais é que estar esperto tomo um susto quando ligo para o meu velho e vejo ele todo fudido e me acabo de rir quando ele me diz o motivo, Jeff disse que isso não pode chegar nos ouvidos do Veneno e do Cobra que ele quer colocar pilha neles para irem contra o japa. 

Meu coroa me conta todo feliz que está oficialmente namorando a sogra do Jeff e eu fico feliz por ele que pensei que jamais se amarraria novamente em uma mulher e faz um tempo que ele vem batalhando por essa, ele me conta que terá uma apresentação para os membros da máfia iniciando eles na organização e fico feliz por isso aos poucos estamos caminhando para o progresso. 

- Tem uma coisa que me preocupa. Chucky fala na chamada de vídeo que estamos todos. 

- O que coroa? HG pergunta. 

- Como o merda do Pastor vai reagir quando souber que tudo o que ele planejou para si mesmo Jeff está assumindo. 

- É um ponto a se pensar. Alemão fala e agora que parei para pensar isso me preocupa também se quando o Jeff e a Ester não tinham noção do motivo o desgraçado já começou uma guerra com a gente imagina quando ele descobrir que os planos dele foram por água a baixo e ele perdeu tudo que não existe mais esperança para o que ele queria. 

- Ele vai enlouquecer ainda mais quando passarmos o avô dele. Veneno dá o papo. 

- Precisamos dele bem descontrolado mesmo, se controlado ele já faz merda imagina sem controle vai ser a abertura que precisamos para pegar ele. Coronel fala. 

- Concordo com o Coronel, o que temos que fazer é nos preparar para quando ele descobrir e por isso que estão com soldados da máfia nos morros assim que passarmos o Conde ele vai perder o pouco dos aliados que tem os caras vão pular que nem pulgas para as facções rivais. Jeff completa. 

- É isso mesmo rapaziada se tomar a CDD já foi um golpe que eles não se recuperaram até o momento com a tomada das comunidades no norte e nordeste e mais a queda do Conde o Pastor afunda de vez quem vai se aliar a pessoa que levou a própria facção para a ruína e arruinou os que se aliaram a ele? Duke termina e realmente pensando por esse lado concordo com eles. 

- Mas mesmo assim vamos ficar atentos e nos preparar para qualquer coisa, sabemos que ele é covarde e algo me diz que ele vai agir na pilantragem mesmo sabendo que não nos derruba. É o que eu penso por mais que eu ache que ele está certo sabemos que o Pastor não passa de um covarde e gente assim quando está encurralada e sabe que vai cair, cai atirando e levando o máximo que pode com eles. 

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora