Depois do dia que o Zeus aparecceu aqui de madrugada ele levou a sério o que eu disse e nunca mais apareceu confesso que eu esperei que ele voltasse que insistisse é errado, mas meu coração esperou e se decpcionou quando ele não veio o meu estúdio já está a todo vapor na salina embaixo da minha casa e graças a Lorrane e a prima dela estou tendo bastante clientes o Vitor nunca mais apareceu sempre dando desculpas e eu sem emtender o porque disso, hoje fui comprar as coisas para repor no salão fui longe andei para um caralho mas é aquilo sempre em busca de qualidade com o melhor preço.
No pé do morro peço um moto taxi porque eu já andei o que eu tinha que andar hoje e estou morta com farofa, chego em casa e antes de subir já semparo tudo que vai ficar no estúdio e deixo lá para depois eu só descer e arrumar, subo as escadas sentindo o cheiro de um perfume estranho e cigarro mas estava tudo trancado quando chego na cozinha/sala me assusto o pai do Zeus está na minha janela da sala fumando ele se vira para mim e joga o cigarro fora.
- Demorou. Ele fala voltando e se sentando no meu sofá. - Eu sei que está cansada querida, vai tomar um banho e vem aqui que precisamos conversar. Não falo nada eu só faço o que ele mandou quando saio do banho me sento ao lado dele que está vendo jogo na TV que ele desliga e olha para mim.
- O que o senhor quer comigo? Ele sorri.
- Te falar o que o lerdo do meu filho não teve coragem. O olho sem entender e então ele começa a explicar o que aconteceu para o Zeus e a Andréia ficarem juntos.
- Eu me lembro de ter ido em uma festa de uma amiga dela do cursinho no asfalto e que eu bebi do copo errado confundi meu copo com o de um amigo delas e quando eu fui ficando tonta o menino falou que eu tinha tomado do copo dele que estava ccom balinha, a Andréia me ajudou me levou para a casa dela naquele dia para a minha mãe não ver e cuidou de mim.
- Você não tomou do copo errado era seu copo mesmo foi só uma desculpa que ela usou para você não desconfiar diferente do meu filho você não usava nada para justificar. Fico estática. - No outro dia se lembra de ter sentido algum incômodo nas partes intimas? - Ela jura que não foi feito nada contigo, mas mesmo assim.
- Não, estava tudo normal, não senti nada de diferente.
- Graças a Deus. Fico sem saber o que pensar como uma pessoa pode ser capaz de tanto só para ficar com alguém que não a quer. - O Fernando está preso. Olho para o pai dele. - Ele me disse que não tinha conseguido entrar no assunto contigo antes de ir preso e eu pedi para o Vitor não te contar nada pouca gente sabe, mas hoje ele foi transferido para bangu estão pegando pesado com ele querida por pouco ele não foi para a segurança máxima em outro estado. É involuntário as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
- A Andréia está indo visitar ele?
- Regiane a relação do meu filho com aquela puta é somente faxada como eu te disse o meu neto tem Leucemia está fazendo tratamento e graças a Deus por enquanto não precisa da doação de medula estamos prourando o pai biológico dele porque sabemos que ele vai precisar, o caso é que o menino se desespera quando o pai sai de casa ao ponto de ir parar no hospital é um momento muito delicado é fazer as vontades de uma criança porém ele é pai foi ele quem criou então ele faz isso pelo filho que está morrendo. Ele se emociona e limpa o rosto.
- Como ele está reagindo a prisão do pai?
- Mal, ele ficou internado porque achava que o pai tinha ido embora conseguimos uma autorização e levamos ele em uma visita e tivemos que explicar o que é uma prisão para ele que para a idade que tem até que entendeu muito bem. Concordo. - Eu só acho que você deveria saber meu filho foi impussivo, mas você sabe como as coisas funcionam ele poderia ter feito merda muito maior ele te ama Regiane nunca te esqueceu mas achava que não era reciproco. Ele se levanta e sorri para mim. - Eu preciso ir render a Lara não confiamos em deixar o Gugu sozinho com a Andréia e a mãe dela. Acompanho ele até o portão e quando ele liga a moto corro até ele.
- Será que eu posso ir visitar o Fernando? Ele sorri.
- Você é a verdadeira mulher dele, você pode o que quiser. Sorrio. - Eu te mando todos os documentos que a advogada dele vai precisar para a visíta vai precisar se casar com ele. Olho para ele sem entender e ele me explica eu não estava falando de visita intima mas ok.
- Ele já é casado.
- Ele nunca nem anunciou a vadia como fiel dele quem dirá casado. Sorrio isso não deveria me dar a satisfação que está me dando.
- Eu quero autorização para quebrar a cara da Andréia se ela vir para cima de mim.
- Só não mata ela menina. Ele me abraça e eu o abraço de volta então vejo ele sair volto para a minha casa des que sai de casa minha mãe não fala mais comigo e eu não fico me humilhando atrás e com certeza agora que ela não vai querer falar mesmo, a Andréia que me aguarde que eu vou fazer ela pagar esses cinco anos e tudo o que ela fez comigo matando ela na unha, ela enche a boca para falar que é mulher do Fernando e quem vai assinar o sobre nome dele sou eu e vou fazer questão de esfregar isso na cara dela.
Ligo para o Vitor e mando ele vir aqui em casa que o Negão já me contou tudo e enquanto ele não chega a minha mente vai a mil como pode uma mulher ser tão baixa e eu ainda achava que a cobra era minha melhor amiga, tento não pensar se esse cara que ela arrumou para tirar as fotos e mandar para o Fernando não fez nada comigo como eu disse não senti nada de incomum no dia seguinte além da minha cabeça parecer rocha, mas e se ele fez coisas sem me penetrar? Marco uma consulta paga com uma ginecologista para amanhã de manhã, Vitor chega e eu vou abrir para ele.
- Amiga não me mata, mas o ancião me proibiu de contar para você o que estava acontecendo eu escutei sem querer ele falndo no beco com o Jacaré.
- O que você foi fazer nesse beco que topou com o Lacoste e o Negão? Ele olha para todos os lados menos para mim. - Bicha vagabunda pode me contar.
- Eu ando dando umas sentadinhas no réptil.
- Vagabunda é ela, bicha safada. Ele ri.
- Não é nada de mais mona só um lance casual mesmo, e ele me mata se eu contar para alguém.
- Meu ódio é isso o cara gosta da fruta e fica cheio de frescura, ou assume ou cai fora. A forma como o Vitor me olha me diz que ele está fodido o filho da puta se apaixonou.
- Amigo é problema.
- Eu sei.
- Deixa eu te contar o meu problema que o seu é fichinha. Conto tudo o que o pai do Fernando me contou e Vitinho assim como eu ficou bege conto para ele sobre a visita e que será preciso casar no papel para isso e que eu aceitei. - Sou muito burra né?
- Não acho, a mona armou bonito para pegar teu bofe e sabemos que se fosse você vendo uma foto dele com outra não iria prestar. Concordo. - Eu até achei ele calmo outros no lugar dele não tinha se quer pensado que vocês não tinham nada no mínimo te deixaria pão careca.
- Verdade.
- Sobre o filho dele é complicado e ele está fazendo o certo mesmo que o garoto não seja biológicamente dele foi ele quem criou viu nascer então ele é o pai e pai e mãe de verdade faz qulquer coisa pelos filhos ainda mais um que está morrendo.
- Eu penso assim também e ver ele fazendo de tudo pelo filho me mostra o tipo de homem que ele é.
- O tipo de homem para casar?
- E para ser pai dos meus filhos. Ele sorri e bate na minha perna e eu gargalho.
- O tratamento dele vai dar certo e quando ele melhorar o bofe sai de casa seu sogro garantiu que eles não tem nada não foi?
- Sim, na verdade eles moram com o pai e a irmã do Fernando quem vai sair é ela.
- É por isso que o pai dele garante que eles não tem nada, eu posso estar errado mas confio no bofe e acho sim que vocês merecem uma segunda chance a vadia lá não se meteu entre vocês então ela que se foda.
- Eu vou voltar para o Alemão amigo, vou aforntar ela dia e noite na elegância claro porque eu quero que ela venha para cima já tenho a autorização para bater e ela vai me pagar caro por tudo o que ela fez comigo eu vou te mostrar.
VOTEM E COMENTE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...