Quando eu finalmente aceitei que sou apaixonada por um homem mais novo e que quero viver o resto da minha vida com ele tive que aceitar também que esse homem tem uma profissão não muito convencional e que para estar segura e cumprir com as minhas obrigações de esposa do agora Dono do morro do Alemão eu teria que abrir mão de algumas coisas na minha vida, Marcelo e eu estamos oficialmente morando juntos casados como ele gosta de dizer só que não no papel porque nunca se sabe né e corremos o risco que ele fica lá no cartório mesmo.
Marcelo comprou a casa do Negão pai do Zeus aqui no morro assim que soube que seria o novo dono do Alemão e então estou no meu posto de primeira dama enlouquecendo com reforma, compra de móveis e enxoval para quando nos mudarmos, devido ao novo cargo do Marcelo a minha saída do trabalho foi adiantada é muito perigoso eu ficar na pista e trabalhando em um restaurante onde qualquer um pode entrar é questão da minha segurança e a segurança do pessoal que trabalhar comigo, então peguei meu dinheiro da casa que o meu ex vendeu e meu genro tomou de volta e comprei um prédio (uma casa no morro com mais de uma casa uma em cima da outra), e coloquei para alugar assim sou esposa troféu, mas não deixo de ter o meu por fora isso não quer dizer que eu não vá aceitar tudo o que ele me dá e dividir as contas de casa, como diz a minha filha uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Minha única preocupação de sair do trabalho são as crianças que eu ajudo e sendo casada com o Marcelo e tendo uma casa maior do que precisamos contratei a mãe das crianças para trabalhar na casa com a limpeza e afazeres domésticos por um salário justo e enquanto a casa não fica pronta ela vem uma vez or semana faxinar essa que moramos no momento uma vez por semana, agora eu realmente sou dondoca e vivo a vida que muita mulher pediu a Deus e não tem coragem de admitir, não precisar acordar cedo e ir trabalhar é a melhor coisa do mundo, não precisar se preocupar com as contas no final do mês é divino e poder curtir a minha vida, me cuidar ter tempo para o meu neto e a minha filha é melhor aínda.
Regiane me ensinou tudo o que segundo ela eu preciso saber me ajudou a torrar o dinheiro do meu marido coisa que eu nunca tive o prazer de fazer antes e renovar o meu guarda roupas aos poucos estou aprendendo, as pessoas não tem coragem de falar o que pensam de uma mulher mais velha com um homem mais novo aínda mais bandido as novinhas levaram isso como uma afronta, mas ninguém ousa dizer nada sei por conta dos olhares e quer saber não ligo mas des da hora que cheguei no hotel que a facção vai fazer a reunião que sou alvo de risinhos e olhares de um grupinho.
- Não liga, essa Jordana não tem postura nenhuma a Regiane já discutiu com ela uma vez por conta disso o marido dela meteu o tapão na cara dela na frente de todo mundo e fez ela pedir desculpas e a vadia não se manca, deixa ela.
- Garota incoveniente. Falo enquanto pego o meu suco que o garçom vem trazendo eu não bebo porque costumo fazer papelão então á anos atrás parei com isso e agora é que não bebo mesmo pra fazer meu homem passar vergonha, nem morta.
- Olha a realeza chegando. Escuto uma das meninas que está com a tal da Jordana falar e olho para a entrada e vejo os meninos com as esposas, vejo Zeus e minha filha sorrio para ela que pisca para mim, os caras se apresentam as incovenientes param as gracinhas porque os maridos delas estão com elas, mas a palhaçada volta assim que os caras entram para a reunião e eu finjo não ver e me mantenho focada no que as meninas falam até proponho irmos para a piscina para que a minha filha não perceba já que conheço a peça.
- Vamos gente, está abafado vamos para a piscima. Peço e belisco o Vitinho para ele me ajudar.
- É monas, vamos refrescar um pouco essas coisas demoram de mais e aqui está muito cheio abafado pra caramba. Ele fala.
- Então vamos. Alina fala e respiro até aliviada quando elas concordam.
- Aff que visão dos infernos a bicha e a pelancuda de biquíni. A outra solta e minha filha escuta e se vira na hora.
- Fala alto para todo mundo escutar. Regiane já vai para cima e eu seguro ela.
- Filha aqui não é lugar.
- Não mãe, fica calma que eu sou uma dama da máfia eu tenho postura. Assim que a minha filha me chama de mãe ela arregala os olhos.
- Cheetos eu quero essa mulher fora daqui, avisa para o marido dela que ela tem meia hora para sumir daqui. Ester toma a frente, todas as mulheres estão de boca aberta.
- Por favor Cheetos ela e as amigas dela que des que eu cheguei estão de piadinhas com a minha mãe e eu fingindo que não estava vendo. Regiane fala e o segurança da Ester vai para a sala de reuniões e quando ele volta todos os homens estão com eles a cara do Jeff é de dar medo, mas a do Marcelo é de se enterrar antes mesmo que ele te enterre.
- Qual foi JJ a sua mulher fica tirando a mulher dos outros assim sem motivo nenhum porra. O tal do JJ que eu nunca nem vi me dá calafrios do jeito que ele olha para a mulher dele.
- Essa não é a primeira vez essa puta é cheia das graças já tirou uma com a Regine e o Vitor que eu sei como que você vai comandar um morro como a rocinha se você não comanda nem a vadia que tem na sua cama? Zeus fala com a mulher do cara sem respeito nenhum e ele nem pode dizer nada porque a mona que procurou.
- Porra JJ assim você me complica pra caralho eu botei a maior fé em você garanti para os caras que era a melhor escolha para tomar conta da rocinha e é só recclamação da sua fiel, se você não colocar essa vadia na linha eu vou te colocar na linha me entende? Duke fala e ele concorda sem tirar os olhos da mulher dele o cara treme de ódio. - Nunca passei vergonha por conta da minha mulher e estou passando por conta de mulher dos outros, não estou gostando se não tem competência deixa para quem tem.
- Posso resolver isso aqui? Ele pergunta em um fio de voz que gela até a alma.
- Deve, para ficar de exemplo para quem tem mulher sem postura. Jeff fala e eu me assusto com a primeira porrada ele não bate de tapa não é de porrada mesmo que o sangue desce é cada bicuda que com certeza ele quebrou algum osso dela e ningém se mete, vou para perto do Marcelo que nem pisca essa é uma outra face do que é ser mulher de bandido que muitas meninas não vê, você tem todo o luxo que o dinheiro pode comprar plastifica até o cú se quiser mas se fizer o cara passar vergonha ele vai te exculachar na frente de geral te fazendo passar uma vergonha maior aínda e o nível de vergonha que ela fez o marido passar reflete no nível da surra que ela está tomando.
Os outros caras seguem o exemplo e fazem o mesmo e quandotermina as mulheres são tiradas pelos os médicos de plantão da facção que eu nem sabia que ficava aqui, Marcelo fala no meu ouvido baixinho que é por conta do tanto de drogas que o povo consome nesses eventos.
- Quero pedir desculpas a todos pelo comportamento da pessoa que trouxe comigo, isso não irá se repetir nunca mais, peço licença. Ele sai morto de vergonha quero nem ver o que ele vai fazer com essa mulher dele em casa duvido que essa surra foi o suficiente pela vergonha que ele está sentindo.
- Vamos fazer uma pausa de uma hora para todos se recompor e voltamos para a reunião. Jeff fala e todos somem, Marcelo e eu subimos para o quarto eu não tenho nem o que falar depois de tudo isso.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...