Mirian 17

409 107 23
                                    

Eu sou o tipo de mulher que quando ama fica cega ao ponto de fazer tanta merda que quando finalmente percebe o que fez não tem mais volta e com a minha filha foi assim, Regiane sempre me alertou sobre o Rodrigo des do dia que ela o conheceu e eu cega de paixão achei que ela estava com ciúmes de mim porque sempre foi nós duas e estava entrando uma nova pessoa na minha vida, mas não era ela tinha mais juízo do que eu. 

A primeira vez que o Rodrigo falou mal da minha filha foi quando ela começou a sair com o dono do morro eu também não gostei falei com ela, falei sobre os perigos de see relacionar com um traficante fiz a minha parte como mãe uma coisa que eu não poderia fazer era proibir já que eu melhor que ninguém sei que proíbir não resolve o problema e foi a primeira vez que desconfiei do amor do meu marido por mim a raiva dele pela a minha filha ficou muito forte depois disso e as discussões entre eles já era comum. 

Coloquei o Rodrigo na parede e ele negou até  morte que ele estava sentindo algo a mais pela minha filha porque mesmo ela não gostando dele des do começo ele sempre ria e me mandava relevar que ela estava só com ciúmes de mim e que aos poucos e com o tempo eles iriam se cinhecendo e quando ela visse que ele não iria me afastar dela ela pararia com isso, e só foi ela começar a namorar que isso mudou totalmente e esse foi o meu primeiro erro estva na minha cara e eu sabia que ele estava mentindo, mas eu não quis admitir para mim mesma que aquele homem maravilhoso estava comigo para se aproximar da minha filha. 

Aconteceu toda aquela loucura com o Zeus e a Andréia vi o Rodrigo mudar novamente e tentar se apróximar da minha filha ao ponto dele me mandar oferecer o cômodo que tinha na parte de baixo da casa para ela fazer o estúdio dela e me dizer para eu falar que a idéia foi minha, eu burra achei que era bondade da parte dele o vi tentar puxar assunto com ela que se negava a falar mais que o necessário com ele e quando ela saiu da foça pelo termino que voltou a sair as implicâncias dele com ela voltou e eu burra acreditava que ele estava certo que tudo o que ele queria era o bem dela. 

Mas nada, nada me preparou para o que a minha vida iria virar depois que a minha filha gritasse para Deus e o mundo ouvir nesse morro que ela sempre foi casada com o Fernando e que ela estava com ele sim, meu marido simplesmente enlouqueceu ao ponto de quebrar o quarto inteiro dela quando perguntei o motivo dele ter feito aquilo nem desculpa ele deu só saiu e me deixou falando sozinha e isso se perpetuou por meses e quando o marido da minha filha saiu da cadeia que os dois começaram a andar pelo morro como um casal que o meu casamento afundou de vez e acabou comigo perdendo tudo para um homem que eu abri mão de tudo para amar. 

LEMBRANÇAS ON:

- O que é isso Rodrigo está indo embrora? Pergunto entrando no quarto vendo ele recolhendo todas as coisas dele. - Não vai me responder? 

- As minhas ações falam por si só não acha não? Olho para ele pasma. - Acho bom começar a arrumar as suas coisas também, daqui a pouco os novos proprietários da casa vão chegar. 

- Está falando do que, eu sou a proprietária dessa casa sempre fui. 

- Não é mais mô. Ele debocha. - Eu vendi tudo e estou indo refazer a minha vida bem longe dessa favela de merda. 

- Você só pode estar louco, essa casa é minha quando chegou na minha vida eu já tinha ela. Ele ri. 

- E foi você mesma que disse para o dono do morro quando ele veio falar contigo quando colocou a filhinha para fora que eu era o dono da casa e que eu que dizia o que era melhor para a nossa casa, e eu como dono dela decido que o melhor para ela é ser vendida e eu ser indenizado por todos esses anos que eu aturei essa sua cara murcha. Meto o tapa na cara dele que devolve na mesma hora e segura meu rosto forte com uma mão. 

- Me solta. Tento me soltar e ele me empurra com toda força na parede que me falta o ar e continua apertando o meu rosto. 

- Escuta aqui sua velha murcha eu aturei anos ao seu lado porque eu queria só uma coisa a sua linda e gostosa filhinha. Arregalo os meus olhos e ele me solta. - Eu fiz o que foi possível para me aproximar dela e de todas as formas ela me rejeitou antes mesmo que eu confessasse os meus sentimento porque ela não me deixava se quer eu chegar perto, pensei mil vezes em força-lá a sentir o meu amor mas a Regiane não é o tipo de mulher que aceitaria isso calada e eu ganharia um palitó de madeira com toda certeza e como ela está casada com aquele bandido não preciso mais ficar nessa casa olhando para essa sua cara de maracujá azedo. 

LEMBRANÇAS OFF

Eu nunca fui tão humilhada na minha vida e pensar que isso estava na minha cara e eu que não quis ver o que estava mais claro que água, meu Deus e pensar em todos os riscos que submeti a minha filha que o próprio traste me disse que só não a pegou a força porque sabia que ela não ficaria quieta e que o Fernando acabaria com a raça dele e pensar que eu o escolhi acima da minha filha. 

Depois de toda a humilhação que passei com o homem que eu amei e quis me inludir que ele me amava do mesmo jeito tive que passar pela humilhação de ser despejada da minha própria casa e ter que baixar a cabeça engolir a vergonha que estou sentindo e ligo para a minha filha que é melhor pessoa que eu e me estendeu a mão, escutei poucas e boas do meu genro e nada do que ele me disse foi mentira. 

Olho para a casa que o Fernando arrumou para mim e não cabe nem metade das minhas coisas tem tantas escadas que não sei como vou aguentar subir e descer isso todos os dias, com o meu salário e o valor das casas hoje em dia eu nunca mais vou sair do buraco o peso das minhas escolhas foi cobrado e foi alto perdi tudo e o mais importante perdi a minha filha por culpa inteiramente minha que sou uma vagabunda mal caráter que escolhi um homem acima da minha filha. 

Depois que os vapor do meu genro montaram os meus móveis e deixou o que não cabe na área do lado de fora comecei a limpar tudo e arrumar as coisas que eu puder, falo para as vizinhas que as coisas que não couberam na minha nova casa estão a venda e vendo minhas coisas tão rápido que eu nem consigo acreditar e o dinheirinho que faço guardo em uma nova conta para qualquer emergência. 

Não é fácil mas o que estou colhendo hoje foi o que eu plantei todo esse tempo que fechei os meus olhos e troquei a minha filha por um macho escroto nojento que só me usou e quando não conseguiu o que queria me discartou como o lixo que eu fui. 

VOTEM E COMENTEM!!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora