Quando dizem que nada que está ruim não pode piorar desconfiem porque pode sim e o caso do Coronel é prova viva disso o cara descobriu que é corno que a mulher dele era papada pelo melhor amigo e sub dele o cara ainda perdeu os filhos ao mesmo tempo, que o Baiacu era o x9 todos já desconfiavam só não tinha certeza assim como o Coronel não tinha certeza das traições quando ele saiu depois que os caras de São Paulo deram as provas para ele eu também não pude ficar o Patata me mandou mensagem avisando que o pai da Mariana iria entregar ela para um novo comprador hoje eu praticamente voei para chegar a tempo no local.
- Boa tarde a todos. Falo entrando na casa que a Mariana mora para a minha surpresa ela não mora mais com os pais e sim com uma amiga a casa é simples e está cheia de homens armados com o pai dela.
- Quem é você? Um alemão com cara de policia pergunta e eu olho para a Mariana que me olha desesperada.
- Que bagunça é essa aqui amor? Ela é ligeira e vai na minha.
- Eu não sei. Ela vem caminhando até mim e o cara a para com a mão e eu olho para ele e então olho para trás vendo o Patata entrando com a nossa tropa.
- Tira a mão da minha mulher. Mando e ele olha para o pai dela.
- Você me vendeu um produto que tem dono seu viciado de merda? O alemão fala e eu olho para o pai dela e então olho para ela que está se tremendo de medo e por mais que tente disfarçar ela não consegue.
- Vem aqui Mari. Falo e dessa vez ela não é impedida e pela primeira vez ela corre para mim e não de mim e eu gosto disso, gosto muito disso. - Eu não sei que porra de acordo você fez com esse viciado, mas na minha mulher ninguém toca ou vamos resolver de outra forma e com certeza você não vai gostar de como resolvo os meus problemas agora eu quero todo mundo fora daqui.
- Levem esse velho. O cara fala.
- Ela não namora isso é um golpe para ela se livrar de vocês, Mariana sua vagabunda eu eles vão me matar por sua culpa SUA CULPA. A abraço e ela chora no meu ombro.
- Ele vai morrer porque é um viciado de merda que não paga as próprias dividas e você não tem nada com isso.
- Ele ainda é o meu pai. Olho para ela.
- O pai que iria te vender para ser escrava sexual desses caras. Ela estremece com a verdade que jogo na cara dela, mas ela precisa disso para que tome a decisão certa o pai dela é arrastado pelos caras para fora da casa dela e quando só tem os meus homens e eu a solto.
- Como sabia onde eu moro e porque veio aqui? Olho para ela.
- Alguns dias atrás seu pai que também me deve uma grana me ofereceu você como pagamento. Ela começa a se afastar de mim. - Eu não aceitei, você aínda será minha mas por vontade própria não forço ninguém a nada não preciso disso. Ela concorda. - Eu sabia que ele tinha dividas além das que tinha comigo e que assim como ele tentou te vender para mim ele iria tentar vender para outra pessoa então coloquei meus homens em alerta caso isso acontecesse e aconteceu. Ela vem até mim novamente e me abraça.
- Muito obrigada, eles iriam me levar a força quando chegou meu pai estava me dizendo que era melhor eu ir sem fazer escândalo.
- O caso é que seu pai pode ter te vendido para mais pessoas e com certeza os caras que estavam aqui vão ficar de olho para saber se eu sou mesmo seu namorado e quando eles não me verem mais aqui com certeza vão te levar.
- Não, por favor não. Ela chora.
- Eu não posso ficar vindo aqui na pista sabe que sou dono de morro e para mim a pista é salgada e esses caras tem a maior pinta de policia eu não vou poder te proteger aqui. Ela me olha desesperada.
- Policiais que fazem isso? Dou risada.
- Você caíria dura em saber do que policiais são capazes e em que eles estão metidos.
- E o que eu faço? Ela está desesperada sei que estou jogando sujo, mas não me importo e fora que também não estou mentindo tudo o que disse para ela realmente tem grandes chances de acontecer.
- E o que eu faço? Ela faz a pergunta que eu queria que ela fizesse.
- Se você quiser claro, pode ir para o meu morro lá vou te proteger melhor lá eles não entram e vão ter certeza de que está comigo. Ela fica parada pensando um pouco.
- Minha amiga ela pode ir comigo? E como se adivinhasse o que eu penso. - Ela é de confiança foi ela que me acolheu quando eu fugi de casa do meu pai e da minha mãe que apoia ele em tudo não posso deixar ela aqui a mercer de qualquer coisa. Concordo.
- E onde ela está?
- No trabalho, vou mandar mensagem para ela. Concordo e ela faz o que disse e começa a fazer as malas dela e da amiga que concorda com o que ela diz e fala que está a caminho.
Em pouco tempo a amiga dela chega e me agradece mil e uma vezes por ter salvo a amiga dela e quando finalmente elas arrumam as coisas as levo para o meu morro como eu já sabia que isso iria acontecer eu já tinha uma casa aqui para ela que minto e digo que é uma casa minha que eu usava antes de me mudar para a outra casa que tenho, depois que deixo elas na casa não me demoro muito preciso ir de vagar, mas como eu disse ela será minha e ela vai querer isso.
- Gostosa essa amiguinha dela. Patata fala e eu dou risada.
- Sabe que vem com uma mangueira entre as pernas não sabe? Patata só falta colocar os olhos para fora e eu me acabo de rir.
- Para filho da puta.
- Estou falando sério caralho.
- Não parece não porra.
- Nem todos tem dois metros e um gogo porra. Ele nega e termina rindo junto comigo, as coisas estão andando como o planejado consegui trazer a minha Mari para perto de mim e como eu disse para ela que ela vai ser minha sei que ela vai ser, essa mulher nasceu para ser minha eu a quero mais do que eu já quis qualquer mulher nesse mundo e sei que ela nasceu para mim.
Sigo revendo a segurança do meu morro e vendo como estão os meus amarmamentos estamos em modo de guerra preparados para tudo depois de tudo o que aconteceu no morro do Coronel e a cereza que temos do fim que o Baiacu vai ter o pastor vai retaliar ou não, o que não pode é ficarmos despreparados estamos perto de pegar o pastor e com a ajuda dos caras de São Paulo estamos mais perto aínda e sinto que o bicho vai pegar legal.
Hoje os dois capítulos seram por aqui, segunda feira começa o pega para capar bom final de semana a todos.
VOTEM E COMENTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...