Pivete 47

327 83 21
                                    

- Eu vou ser pai irmão! Jacaré me fala assim que entra na minha sala eu não sei o que fazer de imediato, mas me levanto e abraço ele. 

- Foi rápido hein irmão, meus parabéns que venha com muita saúde. Ele sorri para mim. 

- Foi mesmo, alguma camisinha estava furada e passou despercebida. Concordo com ele, alguma camisinha deve ter sido furada isso é se o catarrento for dele mesmo. 

- É assim mesmo, quando tem que vir nada vai impedir que venha é a sua hora de ser pai se fudeu e eu espero de verdade que venha uma pirralha. 

- Vai se fuder! Rimos os dois conversamos mais um pouco e então Jacré sai para resolver algumas coisas e de verdade essa história dessa menina grávida não está me descendo muito bem não, ficamos de investigar ela e até agora nada mando uma mensagem para o Zeus que preciso falar com ele sobre o Jacaré e a mulher dele e ele me liga, eu tranco a porta e as janelas da minha sala para ninguém escutar e evitar que o Jacaré entre e me pegue falando da mulher dele e atendo. 

LIGAÇÃO ON:

- Qual foi? Zeus já inicia a ligação puto. 

- Irmão sei que me disse para não te ligar, mas o caso é sério. 

- Então fala logo. 

- A mulher do Jacaré está grávida. Solto. 

- Puta que pariu não temos um dia de paz nessa porra, ele não disse que ia terminar com ela?

- Como que ele termina se ela deu a notícia que está esperando um filho dele, na verdade eu nem sei dizer se ele pensou realmente em terminar isso, mas que ele saiu mais cedo ontem para resolver umas coisas saiu. 

- Então foi para isso e para contornar a situação ela disse que está grávida, vagabunda é isso que essa mina é uma vagabunda deu o golpe certinho no otário. Ele bufa. 

- Precisamos investigar essa história do primo dela como estou ocupado com as coisas do morro eu não tive tempo cara, mas agora eu estou com o pé atrás. 

- O que está pensando?

- E se ela for um tróia, sei lá as coisas entre ela e o Jacaré não faz sentido a mulher sabe que ele estava com o menino lá e fez de tudo para separar e se livrar do Vitor o que ela conseguiu já que o viado foi morar do outro lado, agora que o Jacaré resolveu que ia terminar ela aparece grávida. Digo e escuto mais uma rodada de xingos dele.

- Faz sentido, essa puta é muito mais esperta do que aparenta ser não podemos arriscar vai no posto e pega a ficha do primo dela que foi aberta lá no dia que o Vitor levou ele para o hospital e me manda as informações que eu vou cavar a vida desse filho da puta dela e da família inteira. 

- Pode deixar. 

- Pivete, eu quero isso para ontem deixa o que está fazendo aí e vai agora ver essa meta se temos uma tróia temos que derrubar ela o mais rápido possível eu vou voltar para casa com a minha mulher e meu filho, não vou arriscar a segurança deles nem por um segundo na dúvida mata.

- Fechou. 

LIGAÇÃO OFF

Pego as minhas coisas tranco a minha sala e vou no posto tem funcionário que se acha patrão é incrível minha glok teve que fazer uma educação positiva com a recepsionista do posto do morro porque ela não queria me dar o que eu pedi, foi necessário o responsável pelo posto vir e falar com ela mais de uma vez e sério para que ela parasse de questionar e fizesse o que eu pedi educadamente da primeira vez. 

- Está aqui. Laercio o responsável pelo posto me entrega os papéis que preciso olho bem na cara da folgada. 

- Obrigado Laercio e espero que essa puta não trabalhe mais aqui amanhã. Ela me olha com ódio. - Mora no meu morro querida? Ela concorda. - Não mora mais, tem 24 horas para sair ou vira estampa de camisa. Saio nem espero ela responder chamo um vapor e mando ficar de olho, o governo não abastece essa porra desse posto de quase nada se os funcionários tem um salário melhor e porque damos uma meta por fora equipamos tudo para quando eu preciso de um papel a filha da puta vem querer falar mais alto do que eu e ainda me olha como se fosse superior, ela que vá ser superior na puta que pariu se eu pegar no morro depois do prazo vai virar saudade mesmo, nesse mundo não podemos criar cobra no nosso próprio quintal não. 

Olho a hora e porra estou atrasado para pegar a minha mulher no trampo ela vem cheia de coisas para ajudar as crianças que ela gosta e pegar ônibus nesse calor com aquele tanto de coisas para vir em pé depois de um dia fodido de trabalho não dá, mando mensagem para ela avisando que vou me atrasar uns dez minutos mas que é para ela me esperar na porta do restaurante, ela me manda um joinha e eu subo em casa troco a moto pelo o carro jogo os papeis no banco do passageiro e me mando. 

Estou saíndo do morro quando vejo a tal da Geovana subindo no moto táxi ela pode até não ser tróia, mas de verdade essa puta não me desce e eu espero que o meu amigo não fique com ela, que no futuro ele e o Vitor possam sentar e se entenderem que o Jacaré se assuma e que eles sejam felizes igual eu e a minha Mirian. 

Chego no trampo da minha mulher e ela está no maior papo com um coroa e eu só ganhando de longe eu sou tranquilão para qualquer coisa que não envolva o que me pertence eu não divido o que é meu, ela sorri e tira algo da sacola é o balde de feijoada que ela trás as quartas ele entrega um pote para ela e uma concha, o cara tinha uma concha ou seja ele já é acostumado a fazer isso ela coloca a feijoada para ele tampa o balde e pega o saquinho que ela coloca os torresmos e dá um monte para ele, um monte dos torresmos que eu gosto muito ela me vê e sorri desço do carro e vou até eles. 

- Seu Arlindo, esse é o Marelo o meu.....

- Marido. Completo seco, ela me olha sem entender. 

- Ah que bom te conhecer rapaz a Mirian fala tanto de você. Olho para ela que sorri sem graça. 

- Engraçado que ela nunca me falou de você. Ela me olha de olhos arregalados.

- O seu Arlindo é pai da dona do restaurante, ele que me ajudou a arranjar aqui quando eu perdi meu outro emprego. Mirian belisca as minhas costas e me olha feio eu continuo encarando o velho. 

- Não se preocupe que eu não quero nada com a sua mulher a minha é capaz de começar a terceira guerra mundial se um dia eu sonhar em trair ela e eu amo muito a minha velha, Mirian é como uma filha para mim. Ele fala e eu concordo, mas não confio esse velho tem cara de safado. - Eu vou indo, bom descando para vocês. Ele sai e eu olho para a minha mulher que está me olhando puta. 

- Precisava disso?

- Não sei, mas pelo menos ele sabe que você não é para o bico dele e me diz qual era a piada que ele estava contando que você estava toda sorridente? Ela nega e eu pego as coisas do chão e levo para o carro ela entra no carro e eu entro e olho para ela que está de cara feia olhando pela janela. - Nem adianta ficar de cara feia, eu sou ciúmento, possessivo e não divido o que é meu se eu ver e não gostar eu não vou fingir. Dou partida no carro e ela nega olhando os documentos do carinha que o Vitor pegava. 

- Quem é Danilo?

- O suposto primo da mulher do Jacaré. 

- Está investigando ele? Concordo. 

- Ele, ela e toda a família dela. Ela me olha pedindo que eu explique. - Hoje o Jacaré apareceu lá na boca dizendo que vai ser pai. 

- Já?

- Pois é, rápido não? Ela concorda e coloca os documentos no banco de trás e então começa a me contar como conheceu o velho que estava com ela hoje e as fofocas do trampo dela, mas na moral a minha mente está mesmo é nessa história dessa mulher do Jacaré. 



VOTEM E COMENTEM!!!



Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora