Eu juro que pensei que o Jacaré iria contra as minhas ordens e iria tentar conversar com o Vitor fiquei de longe vendo ele parado esperando a mudança sair e foi somente isso que ele fez quando a mudança saiu do morro ele subiu e foi embora, ele estava uma bagunça imagino como deve estar a mente dele nesse momento e ele descontou isso tudo todo o ódio que ele estava sentindo no vapor que bateu e humilhou o Vitor, sei que isso não era motivo para matar, mas esse vapor já me deu tantos problemas ele se acha o maioral quer humilhar morador xinga as meninas que não dão mole para ele apronta tanto que foi melhor assim estava criando cobra para nos picar.
Chega o dia da viagem e eu deixo tudo nas mãos deles quero ver como ele e o Pivete se saem no comando de tudo os proibi de me ligar para qualquer coisa mesmo que o morro esteja pegando fogo a responsábilidade é deles, eles que tomem a decisão que acharem melhor é um treinamento bem intensivo mesmo é tudo ou nada.
LEMBRANÇAS ON:
- Como assim cara não podemos te ligar nem em caso de emergência? Pivete me olha sem entender.
- Se eu morrer hoje vai entregar o morro para os alemão por acaso?
- Não, mas.......
- Não tem mas é para fazerem o que eu estou mandando preciso descansar e ir viajar com vocês me ligando de cinco em cinco minutos é melhor eu ficar aqui.
- Ok, não vamos te ligar para nada. Pivete me olha desconfiado e eu sustento o olhar dele. - Por acaso isso é um teste? Ele pergunta e Jacaré me olha.
- Está treinando a gente para alguma coisa? Jacaré pergunta e eu dou risada.
- Vocês viajam muito, estamos em guerra com um maluco que some no mundo que não conseguimos achar nem com reza braba pode acontecer qualquer coisa e eu quero ter certeza que se algo acontecer vocês estão preparados para segurar esse morro sem enrolo. Eles concordam e eu saio da sala depois que me dispesso deles.
LEMBRANÇAS OFF
Olho para o Veneno que se diverte e diverte todo mundo nesse avião que nos leva rumo ao encontro das nossas esposas e de verdade não vejo a hora de chegar lá e abraçar o meu filho, a minha mulher meu pai e minha irmã, vejo LM rindo com o Caio das dancinhas que o Veneno faz e eles se levantam e começam a dançar também.
Olho em volta para todos e vejo o que a Fadinha e a Cristal disse nós sem percebermos viramos uma família, é como se um completasse o outro como se não fossemos nada um sem o outro e eu tenho certeza que eu não conseguiria ficar bem se eu perdesse qualquer um dos caras que estão aqui.
Quando chegamos no clube vejo que não pensamos muito bem sobre isso quando os caras falaram em trazer as mulheres para cá, é um moto clube porra tem que ter homens e esse em específico tem macho pra caralho e os caras tem presença é do jeitinho que a mulherada gosta minha testa até coçou quando eu vi eles, assim como eu os caras perceberam e seguraram a onda para não darmos uma de preocupados a toa, sabemos que as nossas esposas são direitas e jamais fariam isso não podemos passar recibo de corno assim também.
- Oi preto que saudades! Regiane me abraça assim que me vê e porra como eu senti saudades da minha mulher beijo ela que me aperta mais me mostrando que estava com saudades de mim mesmo.
- Onde está o Gugu?
- No quarto, ele não pode ficar com tantas pessoas assim por enquanto. Concordo e então sorrio para a minha irmã que corre para mim e me abraça.
- Como é que você está?
- Bem! Sorrio e beijo a bochecha dela.
- Obrigada por estar aqui por eles. Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...