Andréia 49

320 75 26
                                    

Quando fazemos pessimas escolhas a vida nos cobra de formas que nem se quer imaginamos e hoje para sobreviver preciso fazer um seguro de vida e no momento a única alternativa que conheço é um filho, um filho de alguém poderoso o bastante para bater de frente com o Fernando e o Lucas Miguel alguém que não tenha medo da Hórus e nem do que ela representa então vim para São Paulo de encontro com a facção que sei que não deita para ninguém. 

Aqui em São Paulo as coisas são diferentes não vemos a tenção que vemos nos morros do Rio os caras aqui trabalham mais como uma empresa não tem concorrência não existe guerra de facções é mais tranquilo não existe o medo constante de invasão, vim parar na maior favela de São Paulo Heliópolis assim que cheguei com o dinheiro que eu tinha guardado do que o Zeus me dava e o que o LM me dava alugo um cômodo bem grande por sinal. 

Compro móveis em lojas de coisas usadas faço algumas amizades e ganho bastante coisas as pessoas são solidárias com quem está recomeçando e depois de alguns meses e um emprego novo encontrei o meu alvo, trabalho em um bar e porra eu odeio trabalhar e nunca trabalhei tanto na minha vida e durante os bailes que não chegam nem aos pés dos bailes do Rio os chefões fechavam o bar somente para eles. 

Aprendi muito com o meu tempo com o Fernando então me fiz de desenteressada enquanto todas as mulheres caiam aos pés do herdeiro do negócio já que o pai dele é muito velho para mim e qualquer mulher da minha idade e é louco pela esposa, já cometi esse erro uma vez e me fudi não vou cometer novamente, Fabricio é casado com uma puta de uma loira linda para um caralho, mas não a ama já que todo baile ele sai com uma diferente então eu só preciso fazer as coisas do modo certo que vou ter o que é necessário. 

- Andréia, Andréia o que eu preciso para ter um pouco da sua antenção? Fabrício pergunta assim que eu me aproximo da mesa dele e quando ele tenta passar o braço pela minha cintura. 

- Só precisa fazer o seu pedido. Ele ri e eu continuo séria. 

- Deixe a moça em paz Fabricio não vê que ela não é como as que está acostumado. O pai dele fala e eu sorrio. 

- Já fui seu Laercio e não ganhei nada com isso, perdi a única pessoa que era a minha amiga de verdade machuquei o cara que realmente me amava atrapalhei a vida de quem não merecia e olha onde estou hoje. Falo e eles me olham impressionados, não sou burra e sei que eles também não são alguém do Rio de Janeiro aqui do nada é claro que eles estão investigando se já não investigaram dar uma de santa não vai colar, estou aqui para lutar pela minha vida preciso calcular cada passo que dou e mentiras podem ser descobertas ainda mais por caras como eles não vou ser pega na mentira. 

- Todos cometemos erros Andréia e todos merecemos a chance de recomeçar quando entendemos e aceitamos que estamos errados. O velho fala e eu concordo e de verdade se Deus me der a chance de recomeçar nunca mais vou fazer nada que prejudique ninguém, vou viver a porra da minha vida como deve ser. 

- Obrigada. Ele assente e então olho para todos da mesa. - Os pedidos? Eles fazem os pedidos e eu continuo o meu trabalho normalmente vejo que eles me olham diferente com uma espécie de respeito, eu espero que seja isso e não que eu esteja muito doida. 

Os dias passam e Fabricio não para de tentar e eu de me esquivar recebo a proposta de trabalho em uma padaria que continua sendo atendimento ao público, mas é bem melhor do que em um bar cheio de bebados fedidos, Fabricio passa a vir para a padaria junto com os homens dele e eu continuo com o meu jogo na minha postura os dias passam e eu vou trabalhando estou servindo um misto com café para o Fabrício o pai dele e mais alguns envolvidos daqui quando ele me faz a pergunta que eu estava esperando a meses. 

- O que eu preciso fazer para ter uma chance com você?

- Nada, você é casado e isso anula todas as chances que poderia ter comigo. 

- Aí. O amigo dele fala e eu seguro o riso. 

- Pensa que todas são iguais as vagabundas que ele está acostumado. Seu Laercio fala e eu sorrio para ele e volto a fazer o meu trabalho depois disso Fabricio some por semanas morre de curiosidade para saber onde diabos ele se meteu tenho uma leve descinfiança que ele deve estar em alguma missão ou algo do tipo, não sei como as coisas por aqui funcionam já que a hierarquia é diferente da do Rio. 

Estou indo para casa depois de um turno massacrante de mais de dez horas cumpridas praticamente todas de pé quando sou puxada pelos cabelos e jogada no chão, a mulher do Fabricio sobe em cima de mim e começa a desferir tapas pelo o meu rosto eu não me defendo de proposito faço uma média que estou tentando me defender, mas sem tentar de verdade se eu estiver certa ela acabou de me dar tudo o que eu precisava para o Fabricio chutar o rabo dela. 

- Sua vagabunda, pensa que essa sua cara de sonsa me engana? Ela segura os meus cabelos e tenta bater a minha cabeça no chão quando ela é tirada de cima de mim. 

- Está maluca porra. Escuto a voz do Laercio e faço uma média fingindo tentar ficar acordada e sinto o meu corpo sendo levantado do chão abro os olhos e é o irmão do Fabricio. 

- Eu não fiz nada. Falo e ele me olha com pena, devo estar só pela misericordia. 

- Essa vagabunda está dando em cima do meu marido. Ela fala. 

- A única vagabunda aqui é você que é louca, a menina nunca deu mole para o seu marido e quem ensiste em ficar em um casamento falido é você que não aceita a separação vive essa vida sendo piada na favela porque quer, aí vem espancar inoscente e você Fábio o que está fazendo leva ela para a enfermeira da familia anda. Laercio fala e eu sou colocada em um carro que sai comigo do local que olhando de relance vejo a platéia imensa que se formou. 

Bandidos sendo de estados diferente ou não de facções diferentes ou não sempre vão odiar a exposição e o show que a esposa do herdeiro local promoveu hoje com certeza não agradou o sogro dela que é o manda chuva imagina só o marido. 

- O que foi que aconteceu? Uma mulher pergunta abrindo a porta e dando passagem para o irmão do Fabricio passar comigo. 

- Eliana foi o que aconteceu, como sempre atacando quem não merece e na covardia. 

- Essa piranha nunca me enganou eu sempre disse para vocês, olha o estado dessa moça tadinha. Abro os olhos e a mulher sorri para mim. - Vamos cuidar de você querida. Concordo. 

- Eu estava voltando do trabalho, eu só me dei conta do que estava acontecendo quando vi ela em cima de mim. Digo e me assusto com a voz do Laercio que passa pela porta. 

- Sabemos disso querida, todo mundo viu fique tranquila que isso será resolvido na sexta Fabricio está de volta e ele vai dar um fim nessa porra. E foi aí que a segunda parte do meu plano começou. 

Depois de medicada e com os remendos nos lugares certos sou levada para a minha casa a padaria me dar uma licença de uma semana e Laercio cobre prejuízo de ficar sem trabalhar por esse tempo, assim que o Fabricio volta ele faz o que eu imaginava e termina com a cachorra e mesmo ele estando solteiro mantenho a minha postura por meses até que finalmente chega a hora de ceder, em uma saída de um turno cansativo Fabricio mais uma vez me pede para ficar com ele e finalmente aceito e então embarcamos em um relacionamento sério. 

Conto para ele o meu passado digo o quanto estou arrependida e que o meus únicos desejos é que meu filho se cure e que eu consiga recomeçar sendo alguém melhor do que eu fui no passado, Fabricio diz que vai me ajudar assim como os pais dele que gostam de mim e o que era somente uma tentativa de sobrevivência terminou se tornando a minha vida e eu acabei me descobrindo uma pessoa totalmente diferente do que eu era antes, não sei explicar mas o convívio em família com pessoas que me entendem e me acolhem me ajudando a merolhar me torna alguém diferente e melhor. 

Termino me tornando mulher do Fabricio quando descubro que estou grávida e essa gestação realmente foi inesperada dessa vez quero ser uma pessoa diferente e melhor como essas pessoas que me acolheram me mostraram que sou capaz de ser, mas sei que um dia a conta vai bater na minha porta eu só espero que não prejudique as pessoas que aprendi a amar e respeitar. 

Hoje será somente esse capítulo amoras, eu estou sem inspiração nenhuma.

VOTEM E COMENTEM!!!

Proibido - AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora