Depois que se sai de um relacionamento tóxico com o passar do tempo percebemos o quanto fomos burras, imaturas e tantas coisas mais por uma pessoa que não fazia o mínimo por você e conforme vou percebendo isso lembrando das merdas que eu fiz do quanto eu me rebaixei e me humilhei para me adequar a pessoa por quem eu achava que amava mais vergonha eu sinto de mim mesma ao ponto de não querer lembrar de certas atitudes que tomei de tanta coisa que aceitei.
Olho para o homem nú na minha cama ele não tem idade de ser o meu filho temos onze anos de diferença e olhando para ele para a forma como ele me trata e como as coisas funcionam entre nós mesmo que não seja nada sério apenas sexo, percebo como era diferente até mesmo do inicio do meu relacionamento com o meu ex.
- Me vendo dormir? Me assusto, eu estava tão imersa em meus pensamentos que nem percebi que ele tinha acordado.
- Só pensando na vida. Ele concorda e se levanta, vai no banheiro e volta com a escova de dentes na boca Marcelo dorme tanto aqui que já tem até escova aqui em casa.
- Tem alguma roupa minha aqui? Ele abre o meu guarda roupas. - Estou atrasadão. Olho para o guarda roupas e me assusto com a quantidade de roupas que ele tem aqui em casa.
- Precisa levar as suas roupas para a sua casa. Ele não responde só pega o que ele quer vestir e vai para o banheiro e então ele volta e me puxa.
- Preciso de uma rapidinha antes de ir. Dou risada enquanto seus lábios procuram os meus eu já tinha levantado e escovado os dentes antes dele acordar, Marcelo se ajoelha na minha frente e puxa a minha calcinha para baixo.
- Tira essa camisola. Faço o que ele pediu, ele coloca uma das minhas pernas no ombro abre a minha buceta com os dedos e passa a linguá me enviando arrepios de prazer.
- Porra! É tudo que sai da minha boca, me apoio na pia do banheiro enquanto ele faz mágica me chupando não consigo controlar os gemidos e quando ele penetra dois dedos em mim sou caso perdido, nunca fui escandalosa mas com ele não tem como esse homem é um espetáculo nunca fui tão bem comida na vida.
- Não goza. Olho para ele incrédula. - Se gozar vai ser pior eu vou te castigar. Eu sei que ele vai, se eu gozar da próxima vez ele vai me foder até me levar na beira do precipício e me deixar na mão o desgraçado já fez isso umas duas vezes e por mais que eu tocasse uma não teve siririca que me fez gozar direito, até que ele me fodeu novamente e me fez gozar como louca. - Não goza.
Mordo os meus lábios aperto a pedra da pia com todas as minhas forças e ele intensifica a chupada me concentro fazendo as contas na minha mente se o meu salário vai cobrir todas as minhas contas do mês, ele para e eu repiro aliviada ele sorri seus lábios brilham com a minha exitação ele me levanta e me senta na pia e então se encaixa e desliza para dentro de mim.
- Ahhhh, gostosa! Ele me beija, cravo as minhas unhas em suas costas e ele começa um vai e vem lento e eu estou desesperada para ser fodida.
- Me fode forte. Peço enquanto beijo o pescoço dele que começa a pegar velocidade o eco do banheiro deixa mais alto o barulho dos nossos corpos se chocando do nosso sexo agressivo e dos nossos gemidos. - Mais forte. E ele bate uma e outra vez dentro de mim.
- Não goza! Cravo as minhas unhas nas costas dele que ri e continua me fodendo.
- Eu não vou conseguir. Aviso e ele diminui a velocidade. - Você é um filho da puta. Falo olhando em seus olhos e ele sorri beijo ele que pega velocidade de novo. - Ahhhhhh!
- Não goza! Me agarro a ele que vai alternando entre me foder forte e aspero e então com calma, ele sai de dentro de mim e imediatamente sinto sua falta. - Vem. Ele me puxa para o quarto me coloca de frente para o espelho do guarda roupas e me inclina para frente e abre as minhas pernas com a dele. - Olha para o espelho. Olho e o vejo passando o pau pela minha buceta e então ele me penetra de novo e começa a me foder forte eu estou cada vez mais alto. - Abre os olhos. Faço como ele manda. - Goza gostosa. É como se um gatilho fosse acionado com o comando dele seu braço passa pela minha cintura e ele me segura meus vizinhos devem achar que eu sou uma prostituta eu gozo tão forte que perco as forças nas pernas e ele continua me fodendo sem parar.
- Eu não aguento mais. Falo e ele ri e continua me fodendo, apoio mais uma vez as minhas mãos no guarda roupas e ele pega velocidade.
- Goza! É como se o meu corpo fosse condicionado pelos comandos dele eu gozo de novo e mais forte do que da primeira vez minhas pernas literalmente se tremem sei que estou gemendo igual uma cadela, sinto a porra dele descendo pelas minhas pernas e escuto o gemido rouco dele.
- Você ainda vai me matar. Digo e ele ri, me leva para o chuveiro no colo o baheiro não é muito grande, mas nos viramos os dois no banho.
- Ainda tem muita coisa que eu quero fazer com você. Ele me beija. - Se o Zeus não fosse me matar pelo tanto que eu estou atrasado eu te foderia mais uma vez no chuveiro.
- O que é um peido para quem está cagado, já está atrasado mesmo. Ele me olha e então me beija ele me levanta passo as minhas pernas em volta dele e ele me encosta na parede e entra em mim com tudo. - Filho da puta. Doi um pouco.
- Foi mal. Ele sorri e começa a socar forte em mim e não demora muito estamos gozando mais uma vez, saimos do banho e nos trocamos o rádio dele toca o tempo inteiro.
- Pivete seu filho da puta onde você se meteu? Zeus grita pelo rádio e ele ri.
- Marca dez que eu chego aí, eu passei mal a noite inteira cara fui dormir o dia já estava amanhecendo perdi a hora. Olho para ele rindo.
- Está melhor?
- Um pouco, já chego aí.
- Se não tiver bem precisa vir não eu me viro aqui. Coitado do meu genro se ele soubesse.
- Eu acho que eu aguento, qualquer coisa eu volto para casa. Ele desliga o rádio e eu olho para ele.
- Cara de pau. Ele gargalha.
- Mas valeu a pena, vai dizer que não?
- Muito. Beijo ele que aprofunda o beijo então me separo dele que reclama. - Vai, antes que ele te coloque de plantão. Ele concorda.
- Vai sair que horas do trampo?
- Umas 16hs.
- Vou chegar um pouco tarde, hoje tem baile deixa a porta aberta. Concordo ele me dá mais um selinho e então sai me olho no espelho não são nem sete da manhã e eu já gozei mais que a maioria das mulheres da minha idade, pego as minhas coisas e saio de casa a vizinha está saindo também ela me olha e sorri eu sorrio sem graça para ela essas casas são tão coladas que se escuta tudo que rola nas casas dos outros e eu que me tornei uma escandalosa então.
Desço as escadas e becos quando chego na principal peço um moto taxi para o meu trabalho de ônibus não vou chegar no horário mesmo e não me arrependo valeu cada minuto, chego no trabalho começo a ver as coisas que deixamos já encaminhadas para hoje começo fazer o meu trabalho cantando um pagodinho que eu coloco no celular os outros ajudantes e cozinheiros ri e me acompanham.
- Está feliz hoje Mirian, viu passarinho verde? Uma das meninas pergunta.
- Eu não. Ela me olha com cara de sei. - Vi uma arara mesmo, linda e enorme. Caímos na risada e seguimos com o nosso trabalho, no final do dia separo as coisas que vou levar quando saio Marcelo está na porta me esperando ele sorri para mim e eu sorrio de volta ele não tem vergonha nenhuma de ser visto comigo nem mesmo no morro eu que pedi descrição para o meu genro não achar que eu sou uma puta, mas ele deve saber que Marcelo e eu nos pegamos.
- Como foi seu dia? Ele me cumprimenta com um selinho e eu sorrio.
- Bem e o seu?
- Correria. Ele pega as coisas da minha mão e abre a porta do carro para mim coloca as coisas no banco de trás eu olho para as meninas e dou tchau para elas.
- Que ararão hein menina. Minha amiga fala e eu pisco para ela, Marcelo entra dentro do carro e dar partida, ele coloca a mão na minha perna e eu olho para ele meu Deus eu não posso me apaixonar por esse homem.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...