- É coisa boa! Olho para o lado e não acredito no que estou vendo.
- Como? Veneno pergunta pálido, mas pelo menos não desmaia dessa vez.
- Veneninho que orgulho, não desmaiou. Cristal fala se apróximando dele.
- Ainda. É tudo o que ele responde, ela e a Fadinha dão risada.
- Porque está aqui com a Fadinha? HG pergunta e ela sorri.
- Ué não eram vocês que estavam discutindo o porque de eu estar dando previsões depois de ter desencarnado? Concordamos com ela que se senta na mesa do Jeff que está parado a olhando assim como todos nós. - A história é longa.
- Temos tempo. Jeff responde.
- Originalmente eu sou uma Guia assim como a Gleiciane. Ela olha para a Fadinha que a olha feio. - Ou melhor Fadinha. Ninguém diz nada é possível somente escutar a nossa respiração e ela sorri. - Eu fui condenada a duzendos anos como mortal, encarnando e desencarnando até cumprir a pena porque eu inflingi as regras fui rejeitada pela a minha família não sei se já foi explicado isso para vocês, mas é como sentir a dor da morte e mesmo quando fui mandada deixar eles seguirem a vida sem mim fiz de tudo por eles lhes ajudando a conquistar o que não lhes pertencia. Ela nos olha envergonhada.
- Quem é a sua família? Duke pergunta.
- Eu pertencia a família do Marcos, do Pastor Marcos.
- Então quando eles conquistaram todos os nossos morros anos atrás foi com a sua ajuda? Negão pergunta pela ligação de vídeo e ela concorda.
- Eu não tenho o que dizer a não ser que eu estava desesperada para que a minha família me quisesse, mas mesmo assim não me quiseram preferiram um guia maligno a mim então perdi os meus poderes, minhas memórias virei alma humana e encarnei em uma família que no futuro me rejeitou também cometi erros vendi a minha casca e na prisão quando o Jefferson e o Zeus me amou em troco de nada um amor puro e verdadeiro de irmãos assim como todos vocês passaram a me amar quando cheguei aqui algo mudou, algo que não estava escrito pelo destino algo raro e inédito.
- O que? Pergunto.
- Fui selada nessa família como Guia junto com a Fadinha, isso não acontece á séculos um guia selado por amor puro e verdadeiro mesmo não pertencendo originalmente a família.
- Você pertence a essa família Cristal. Jeff fala e ela concorda.
- Sim, eu pertenço mesmo. Rimos. - Eu estarei com vocês pelo resto da eternidade em todas as reencarnações se me quiserem. Duke a puxa para um abraço.
- Aínda tem dúvidas. Ele diz e ela o aperta em seus braços.
- Mas não podem deixar de me amar. Fadinha fala e Alemão a puxa para um abraço.
- Para de ser boba, não existe essa possíbilidade.
- Jeff? Cristal olha para o nosso amigo que está sentado sem dizer nada.
- Eu pensei que não suportaria a dor de te perder e eu sei que não suportaria eu realmente estava me segurando para não me perder então saber que jamais irei te perder é como se eu tivesse ganhado na loteria. Ele a abraça e então ela olha para mim e me chama com o dedo eu a abraço.
- Vocês me amaram mais que tudo ao ponto de me selar na vida de vocês para sempre, eu amo vocês.
- Nós te amamos Cristal. Digo e ela sorri é uma risada gostosa que conforta os nossos corações.
- Como vai ficar a situação do Lucas? HG pergunta, ele está pirando.
- Ele não pertence á essa família eu não posso aparecer para ele, estou tentando convercer que me deixem visitar ele em sonho. Ela se curva com o rosto contorcido em dor e olhamos para ela desesperados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Amante
RomanceExistem vários tipos de dores no mundo, a dor de perder um ente querido a de colocar um filho no mundo, a dor de uma doença entre tantas outras que poderia passar dias listando elas, mas Regiane experimentou a dor de ver o homem que ama se casando e...