Welcome to Heaven

74 3 36
                                    

Pov:Narrador

Mais um dia na vida de Bri, ela estava a caminho da faculdade q ela tanto lutou pra entrar, seus pais são divorciados, ela é a filha mais nova de três. Desda adolescência Bri gosta de cantar e por isso ela acabou por virar uma cantora e assim entrou na faculdade de música!

Ela amavam sua vida e gostava de tudo e todos, seus amigos e familiares. Tudo estava em seu lugar e seu sorriso iluminava todos q estavam perto dela! Em uma noite dps do seu show, Bri estava a caminho de sua casa, ms infelizmente o destino q ja estava escrito a impediu de chegar ao seu lar e por causa de um acidente ela deixou todos q ela amava pra trás!

Pov:Bri

Onde estou? Oq aconteceu? Pq sinto meu corpo leve? Essas perguntas n param de rodar na minha cabeça, quando meus olhos se abrem e se acostumam a luz do lugar me vejo de frente a grandes portões dourados. Percebo q estou ajoelhada no chão q literalmente parece ser uma grande nuvem tento me levantar, até eu notar penas o meu redor e quando olho por cima do meu ombro vejo grandes e lindas asas, n era um par ms sim dois pares de asas brancas com penas douradas em contraste! Fico em choque e antes q eu pudesse pensar na situação escuto uma voz acima de mim.

??: Bem-Vinda ao Paraíso, o lugar onde as almas puras descansam e vivem felizes por toda eternidade! - um homem desce com suas asas e pousa na minha frente.

Ele tem cabelos loiros, olhos azuis e suas vestimentas são tipo um vestido com cores pasteis, ele sorria pra mim como se esperasse me ver aq.

Bri- Oi, paraíso? Ms eu tenho q ir pra casa! - minha voz saiu docemente ms ainda com um pouco de medo.

??- Minha doce alma, vc infelizmente morreu e n pode voltar pra casa! - ele falou com um sorriso triste, essa informação me chocou e lágrimas rolaram em meu rosto. - Minha pequena, n tenha medo! Aq vc n irá mais se preocupar por mais nd e será sempre feliz!! - sua voz saiu tristonha e preocupada por mim.

Bri- Ms...e minha família?? Meus amigos?? Eu...perdi eles?! - abaixo meu rosto e mais lágrimas descem.

??- N tema, no futuro vc poderá ver todos eles aq com vc! - sinto ele colocando a mão em minha cabeça pra me dar apoio. - A propósito, meu nome é São Pedro!

Bri- Vc é o santo São Pedro? - perguntei erguendo o rosto e limpando as lágrimas.

Pedro- Exatamente! - ele sorria pra mim.

Bri- Hihi, vc é diferente de como a igreja lhe descreveu!

Pedro- Normal hahaha, bom vc poderia me dizer seu nome?

Bri- Claro, meu nome é Brisa Star! - falo sorrindo pra ele.

Ele voa pra um tipo de pedestal q continha um livro, tento me levantar e com certa dificuldade consigo, o peso das minhas asas ainda são incomum pra mim.

Pedro- Achei vc pequena! - olho pra cima e ele sorri cada vez mais. - Brisa Star vc pode entrar agr e seja feliz!

Quando ele terminou de falar os grandes portões dourados se abrem pra mim e consigo ver uma grande cidade moderna cheia de anjos e pessoas. Agradeço a São Pedro e entro no local. Andando um pouco posso ver q algumas pessoas tinham asas e outras n, algumas tinham formas humanas e outras em formas de animais, assim fico curiosa sobre minha aparência e na frente de um lugar q parecia ser um restaurante vejo como me pareço.

Meus olhos deixaram de ser verdes pra dourados, meus cabelos q era pretos ficou brancos e rosas nas pontas, minha pele está mais branca como a neve e percebo q na minha bochecha tem notas musicais, passo minha mão pra ver se é permanente, e sim eh como se fosse uma marca de nascença! Gostei da minha aparência e ent meu sorriso cresceu mais!

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora