Lúcifer
Após nós termos nossa primeira vez transando acabamos dormindo pelados, após nosso momento maravilhoso, em meu sonho recriei tudo q fizemos e nunca me senti tão feliz e realizado antes, é como se ela fosse feita pra mim e eu estava à espera dela esse tempo todo! Acordo do meu doce sonho escutando batidas fortes na porta do nosso quarto, me sento devagar na cama e vejo minha mulher com um rosto sereno enquanto me abraça dormindo; novamente batem na porta e levanto devagar pra n acorda-la, antes de sair da cama a cubro com o lençol, estalo meus dedos e me visto ja caminhando ate a porta, ms antes q eu pudesse abri-la alguém arromba as portas com tudo!
- Cadê minha Dollface??? - Adam invade meu quarto e na msm hora meu ódio se faz presente.
- Saia do meu quarto!! - sinto meus chifres ameaçarem sair pela minha fúria.
- N ligo pra vc, vim busca-la! - ele fala com raiva e caminha ate à cama.
- Se eu fosse vc n faria isso! - tento segurar minha explosão pra n acordar meu passarinho.
- Cala sua boca, cobra filho da puta!! - ele vira a cabeça pra me olhar com raiva e dps volta a caminhar pra cama; quando ele chega perto meu ódio expludiu.
- EU FALEI PRA VC N CHEGAR PERTO!!! - meu ódio é tão grande q o chão pega fogo e ja estou transformado.
Pego ele pelo colarinho e jogo ele com tudo pra fora do quarto batendo ele contra a parede do corredor, causando várias rachaduras no local; estou com tanta raiva q começo à impressar ele contra a parede.
- Me solta, sua cobra maldita!! - ele tenta me afastar dele com murros em meu rosto e nd acontece cmg.
- LEMBRE-SE DE NUNCA MAIS ENTRAR ONDE N É BEM VINDO!!! - fogo sai pela minha boca e assim jogo ele com tudo no chão do corredor. - E ELA NÃO É SUA!!!!
- *Cof* *Cof* Seu...- ele tenta me xingar dnv, ms voou pra cima dele e começo a dar vários socos em sua cara.
Bri
Noite passada foi maravilhosa igual a um sonho ser realizado, me senti a pessoa mais feliz do mundo e nd irá me fazer pensar ao contrário disso; sou acordada por Ozzy q parecia desesperado e levanto da cama com o lençol no meu peito, lembro q dormi pelada e seguro com força o pano contra meu corpo pra me cobrir.
- Anjinho vc pode parar o Luci?? - ele fala de forma ansiosa; olho pro lado e Charlie tbm tava aq soq desesperada.
- Brii, pfv pare meu pai!!!! - ela fala em desespero perto de mim.
- Oq houve? - pergunto confusa.
- Só grita o nome dele antes q Adam morra!!! - Charlie suplicou pra mim.
- Lúcifer!!!!! - falo bem alto seu nome e o silêncio reina por alguns instantes até ele aparecer na frente da cama, ele está transtornado e tinha fogo pelo corpo inteiro. - Oq houve diabinho? - pergunto docemente pra acalmar ele.
- Adam invadiu nosso quarto e queria arrastar vc para fora daq! - sua voz mostra ódio puro e está tão grave q me surpreende um pouco.
- Entendi, ms vc n matou ele ne?! - pergunto sorrindo pra ele.
- Quase, ms vc me chamou ent tive q parar! - ele suspira e caminha pra cama se sentando do meu lado. - Vc esta bem?
- Sim~. - respondo sorrindo e encostando minha cabeça em seu ombro.
- Ufa, q bom q temos a anjinha pra te impedir em Luci!! - Ozzy fala alegrimente enquanto faz uma pose com os braços na cintura.
- Eh pai, o senhor nem deu ouvidos quando eu tentei te parar! - Charlie comenta com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...