Emily
Já faz meses q o último extermínio ocorreu, perdemos mts anjos exorcistas e pra piorar Adam foi morto, ainda lembro como se fosse hj... Sera havia me chamado para conversarmos sobre eu ter descoberto o seu maior segredo, ela temia q eu questionasse sobre as decisões do Céu e assim caísse em desgraça q nem Lúcifer, foi uma conversa acalorada, pois eu n entendia e ainda n entendo do pq almas humanas devem ter seu fim definitivo pelas lâminas dos anjos... Nossa discussão demorou um tempo e so foi encerrada quando uma alma ascendeu diretamente do Inferno para a sala dos Serafins!
A pobre alma chamada SirPentious foi presa sem nem uma oportunidade de falar algo, Sera n aceitou q uma alma q veio do Inferno pudesse ascender e alcançar a redenção, ent ela escondeu o fato de q uma alma teve a conquista de se redimir de todos do Céu, nenhum anjo, querubim, serafim, arcanjo ou o próprio Senhor sabe desse acontecimento. No início me senti mal pela pobre alma q conseguiu o impossível e so pude ficar quieta ao ve-lo ser levado para as prisões do Paraíso, lugar em q só os anjos rebeldes vão antes de serem expulsos do Céu!
Dps de vários dias, pude ver Sera sempre interrogando a pobre alma até n ter mais oq questionar a ele, pude notar q ele estava triste por ter ascendido mas ao msm tempo feliz, como ele sempre fala com alegria:"A princesa estava certa, a redenção é possível", percebi q ele falava de Charlie e aos poucos fui ficando próxima dele, ouvi sobre como são as coisas no Inferno (informações essas q ngm no Paraíso pode obter além da Sera), escutei histórias de como eh o Hotel de Charlie e aos poucos fomos virando amigos.
Escondo nossa amizade da Sera, pois ela n confia nenhum pouco q SirPentious pode mudar realmente para merecer um lugar no Céu, ent com o tempo comecei a ir visita-lo as escondidas, para n ter q lidar com Sera me questionando ou me alertando sobre minhas escolhas, n acho certo ver uma alma presa só pq Sera n aceita a realidade!
Como nos outros dias, estou a caminho da prisão para visitar meu amigo e estou levando jogos para brincarmos, n eh fácil me esgueirar pelos cantos por causa dos guardas, ms n eh impossível e assim consigo novamente entrar na prisão. O lugar é de um branco puro e msm q tenha o nome de "prisão", as celas são bem mobiladas e confortáveis, com tv, guarda roupa e uma cama king size, ms n muda o fato de q msm sendo confortável ainda serve pra roubar a liberdade daqueles q ficam aq!
- Olá SirPentious!! - digo alegremente para o mesmo q estava deitado na cama, como se tivesse perdido algo.
- Ah, olá Emily! - ele responde se levantando da cama, abro a porta com minha chave de Serafim e adentro o lugar.
- Trouxe um jogo novo!! - falo de forma animada e mostrando um jogo de tabuleiro, ele sorri pra mim mas logo seu sorriso some. - Oq houve?
- Eu...ahh~~, Emily vc acha q um dia irei sair daq? - ele questiona cabisbaixo e abaixo o tabuleiro pra colocar uma mão em seu ombro.
- Olha..pode ser difícil mas...creio q vc n ficará aq por mt tempo. - falo calmamente pra tentar lhe confortar, ms como essa n eh a primeira vez q lhe digo isso, pude notar q ele n acreditava mais em minhas palavras.
- Eh...assim espero... A princesa, pelo menos sabe q o sonho dela é real? - ele pergunta com ansiedade em seus olhos, suspiro em resposta.
- Olha...n é fácil assim... Sera n quer me ouvir e mt menos irá querer mostrar q a redenção é possível! - sou honesta com ele mesmo q a verdade doa, essa verdade me deixa enjoada e enojada pelas decisões q Sera anda tendo. - Vamos...tentar nos distrair, tbm n gosto de como as coisas estão ultimamente, ent precisamos nos divertir um pouco pra ficarmos mais alegres com o futuro!!
- Eh, vc esta certa! Ssse a princesa estivesse aq, ela criaria uma atividade pra melhorar a relação dos outrossss!! - ele fala animado e com um tom nostálgico na voz, suspiro de leve e me sento no chão pra podermos jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...