Ring of Lust

14 1 1
                                    

Bri

Acordei novamente quando senti Lúcifer fazendo carinho em meu rosto, quando abro os olhos vejo seu rosto lindo acima de mim; estou deitada no peito dele e ele sorri pra mim enquanto me faz carinho, seu calor me deixa mais relaxada e a vontade de levantar da cama é quase nula, fecho os olhos pra receber mais carinho e tomo um susto quando Charlie entra gritando no quarto.

- Bom diaaaaaa! - ela fala gritando. - Oh...acordei vcs? - olho pra ela e vejo seu rosto envergonhado.

- Bom dia torta de maçã! - Luci olha pra ela ainda sorrindo. - Eu ja tava acordado e Bri acordou agr!

- Hahaha, certo estão prontos pra viagem de hj? - ela desviou o olhar mostrando q ela esta sem graça.

- Ja sim, nossas malas ja estão prontas!- Luci responde apontando pro canto do quarto onde estam nossas malas.

- Certo, vejo vcs no café da manhã! - e assim ela corre pra fora do quarto.

- N quer levantar passarinho?~. - ele volta a me fazer carinho.

- Não~~. - respondo com a voz manhosa por causa do sono. - Aq ta mt confortável, n quero sair agr!~~

- Hahahaha, certo meu amor! - ele fala docemente enquanto sorri. - Temos tempos até sairmos!

Assim ele me envolve nos seus braços quentes e meu rosto encontra seu pescoço, sinto seu doce cheiro de maçã entrar em meu nariz e faz meu coração aquecer no msm momento; ficamos assim por um tempo até o celular de Lúcifer tocar sem parar, ele me solta e acabo soltando um suspiro de desgosto fazendo ele rir baixinho pela minha reação.

- Voltarei ao seus braços logo meu amor! - ele se inclina e me da um beijo na testa; logo ele se levanta pra atender o celular.

Dps de 2 minutos decido me levantar da cama sem vontade e caminho até o banheiro, faço meu xixi matinal, escovo meus dentes e tomo um banho quente na banheira e relaxo na banheira; alguns minutos dps saio do banheiro enrolada na toalha e vejo Lúcifer se arrumando pra sair.

- Vai sair? - pergunto curiosa enquanto vou pro meu lado do guarda roupa.

- Sim...ahh.. Dps q voltei pros meus afazeres de rei tenho ficado atolado em papeladas! - ele fala suspirando. - Tenho q selar alguns documentos q permitem o pessoal do hotel sair do anel do Orgulho, sem isso eles n poderam ir!

- Ue, pq n? - pergunto escolhendo minha roupa.

- Meu amor, pecadores são proibidos de saírem do Anel do Orgulho, ent tenho q permitir a passagem deles e Asmodeus ja mandou os documentos permitindo q eles possam ir pra Luxúria!

- Ahhh, isso tbm vale pra mim? - olho pra ele e noto ele sorrindo pra mim.

- N meu amor, vc tecnicamente n é um pecador e sim...um arcanjo ent vc n precisa se preocupar com isso! - ele me responde e logo me da um beijo na bochecha. - Nem vc, nem Charlie e Maggie precisam disso!

- É Vaggie hahahah! - rio da forma como ele sempre erra o nome da namorada de Charlie.

- E n foi oq eu disse? - ele pergunta mostrando confusão.

- Vc sempre erra o nome dela hahahaha! - n consigo parar de rir da cara dele, como ele pode ser tão desligado sobre o nome das pessoas?!

- Vc está rindo do Diabo? - ele perguntou com a sobrancelha levantada e um sorriso brincalhão no rosto.

- Sim Kkkkkk. - tento segurar a vontade de rir mais, porém falho miseravelmente.

- Passarinho malcriado! - e assim ele me ataca fazendo cosquinhas nas laterais de minha cintura.

Pentagrama do Amor - Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora