Pov: Bri Demon.
Meu corpo estava leve e eu sentia a maciez da minha cama, abro meus olhos e vejo o teto do quarto, tento me levantar, ms minha cabeça começa a doer e coloco minha mão na cabeça, sinto bandagens em volta da minha testa e me lembro oq aconteceu. É aquela janela era bem pesada hahaha, ms n me arrependo ja q n posso morrer dnv! Reúno coragem e me levanto pra sentar na cama, olho pra janela e vejo q está de dia, será q eu dormi esse tempo todo? Pego meu celular e vejo as horas: 05:30, é acordei bem cedo!
Me levanto sem vontade da cama e caminho ate o banheiro, tiro minhas roupas q estavam manchadas de sangue e entro na banheira. A água quente entra pelos meus poros e relaxa meus músculos me fazendo soltar um suspiro de alívio total. Me pergunto como estão minha família? Oq aconteceu dps do q eu fiz? Queria poder ver o sorriso de minha mãe mais uma vez!!
Sou dispensada dos meus pensamentos quando um barulho vem do meu quarto, abro meus olhos e abaixo mais meu corpo pra debaixo d'água, até q escuto alguém bater na porta.
Lúcifer- Olá? - reconheci a voz, oq ele tá fazendo aq?
Bri- Am... Oi?! - mds pq o diabo ta no meu quarto? - Só um minuto!
Sai da banheira e me enrolei na toalha, se eu soubesse q iria receber uma visita teria trazido minhas roupas pro banheiro!!! Abro a porta e ele tava literalmente na frente dela parado como se fosse um fantasma.
Bri- Am...precisa de...algo? - desvio o rosto e aperto mais a toalha.
Lúcifer- Ah...hm ss! - ele desvia o rosto e se afasta da porta. - Queria ver como vc tava!
Bri- Oh..ah vlw, além da dor eu to bem! - olhei pra ele e sorri. - Am...se importa de sair pra eu poder me vestir?
Lúcifer- Oh hahaha claro, pfv! - e assim ele saiu do quarto, eu jurava q a porta tava trancada ent como ele entrou?
Abri meu guarda roupa e peguei um vestido preto, e sequei meus cabelos. Coloquei a toalha no banheiro e fui ate a porta, ms antes q eu pudesse abrir ele ja tava abrindo e me assustei pulando pra trás.
Lúcifer- Pronta? - ele pergunta colocando o rosto na fresta da porta.
Bri- Sim hahaha, ms na próxima vez pfv espere eu avisar! - falei brincando com ele e colocando as mãos na cintura e sorrindo pra ele com uma sobrancelha levantada.
Lúcifer- Ah certo, hahaha foi mal! - percebi sua bochecha ficar levemente vermelha. - Bem, deixe-me ver seus ferimentos! - agr ele entrava no quarto.
Me viro e caminho ate a cama me sentando nela, ele se aproxima de mim e com sua mão ele mexe no meu cabelo pra ver meus machucados. Ele tava tão perto de mim q consigo sentir o cheiro de maçã vindo dele, é um cheiro bem doce e reconfortante.
Lúcifer- Seus machucados já sumira, q bom! - ele pousa a mão na minha cabeça e olha pra mim com um leve sorriso.
Pov:Lúcifer.
Eu n devia ter me teleportado diretamente pro quarto dela!!! Agr ela deve pensar q sou um pervertido e pra piorar quando ela saiu do banheiro me peguei olhando pro corpo dela e se n fosse por ela ter falado algo ainda estaria olhando pra ela!! Vendo como ela consegue ser brincalhona cmg msm dps de eu invadir seu quarto acho q ela n pensa mal de mim.
Seus machucados ja sumiram, ms a maciez de seus cabelos e cheiro de rosas saindo dela me impedem de solta-la, pq eu to assim???
Bri- Ah q bom, n queria ter assustado Angel e Charlie! - ela fala meio triste.
Lúcifer- Bem, vc tbm me assustou, ms fico feliz q vc esta melhor! - tiro minha mão de seus cabelos e sorrio pra ela!
Bri- Obrigada! - ela fala sorrindo pra mim, seu sorriso eh realmente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...