Bri
A festinha de ontem foi perfeita, todos nos divertimos juntos, rimos juntos como se o mundo fosse perfeito e nd pudesses estragar esse momento de felicidade! Acordei nos braços quentes de Lúcifer e sorri ao ver q todos estavam dormindo tão bem no quarto, me levanto devagar pra ir ao banheiro sem acordar ngm; faço minhas necessidades e tomo um banho rápido pra voltar pros barços quentes de Lúcifer, ms noto o horário e talvez seja bom eu fazer o café da manhã pro pessoal como uma forma de começar bem o dia.
Uso minhas sombras pra ir à cozinha e noto q mais ngm está acordado; começo a cozinha evitando fazer barulho até escutar as portas da cozinha se abrirem atrás de mim, me viro sorrindo achando q seja alguém do Hotel e paraliso ao ver Lilith sorrindo pra mim.
- Bom dia anjinha. - ela fala com uma voz doce e um sorriso no rosto; eu n queria ver ela, n depois doq ela fez a Lúcifer e querendo destruir os sonhos de Charlie. - Vejo q mais ngm está acordado, ent...podemos conversar?
- N temos nd pra conversar Lilith! - falo de forma seca pra ela e fecho minha cara; me viro pro fogão e pego a comida q terminei de fazer. - Pfv, se n tem mais nd pra falar saia! - falo me virando e colocando a comida na mesa da cozinha.
- Ora, n seja assim pequena! - ela fala se aproximando de mim. - Notei q minha filha ama vc mais do q devia, me pergunto se ela te vê como mãe dela?! - encaro ela na msm hora, seu rosto estava sombrio e um grande sorriso de rasgar o rosto.
- N sei de nd disso, ms sei q enxergo Charlie como alguém importante pra mim e n irei permitir q vc destrua os sonhos dela! - falo com raiva e encarando ela.
- Veremos ent, pequena! - quando ela termina de falar sinto minha escuridão ser usada contra mim e o breu se faz presente. - Aq teremos tempo pra conversar o quanto quisermos!
Lúcifer
Acordei dps de notar q meu amor n esta ao meu lado, esfrego meus olhos e sinto o perfume de rosas vindo do banheiro, sorrio e me levanto até la na busca do meu passarinho; quando chego noto q ela n está, estranho isso e saio do quarto. Andando pelos corredores do Hotel e ja perto do saguão sinto cheiro de comida vindo da cozinha e vou na direção; ao chegar o cheiro fica misturado com o perfume de rosas indicando q Bri esteve aq, ms n à acho ent corro por todos os cantos do Hotel na sua buscar e n à encontro em lugar nenhum, meu medo começa a crescer e a preocupação aumentar na msm proporção!
Dps de olhar cada canto da porra do lugar e n achar ela corro pro meu quarto com tudo, acordando todos no susto.
- Pai? Tá tudo bem? - Charlie me pergunta enquanto esfrega os olhos.
- Brisa sumiu!!! N a encontro em lugar nenhum!!!! - meu medo fica nítido na minha voz fazendo todos se levantarem.
- Ja procurou ela no andar de baixo? - Vaggie pergunta enquanto arruma o cabelo na pressa.
- Eu olhei cada canto do Hotel, seu perfume acaba na cozinha e desaparece lá!!! - explico enquanto ando pelo quarto.
- A anjinha n sairia do Hotel sem informar a gente! - vejo o demónio afeminado se levanta do chão.
- Talvez ela tenha saido? - a ciclope fala com os braços cruzados.
- Bri n faria isso! - Charlie responde com uma mão no queixo. - Será q Alastor ou Adam a viu?!
- Bom dia minha querida, infelizmente saí agr do meu quarto e n vi nosso anjinho! - o demónio do rádio aparece na soleira da porta aberta.
- E Adam? - Vaggie pergunta.
- Oq tem eu? - ele aparece com a aparência de q acabou de acordar. - Da pra escutar vcs gritando la de baixo!
- Vc viu Bri na cozinha hj? - Vaggie pergunta encarando Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...