Povo: Lúcifer.
Quando Bri mencionou Lilith me senti mal, como se minha amizade com ela e trazer ela pra cá fosse algum tipo de traição! Nunca pude ter uma amiga antes q n fosse Beelzebu ou Belphegor, ms elas são como irmãs pra mim, por isso Lilith deixava! Na minha vida só existia Charlie e Lilith pra mim, e quando ela me abandonou e Charlie ja havia se afastado de mim, senti como se meu mundo tivesse sumido e só tinha eu na escuridão. Ja faz 7 anos q ela jogou os papeis de divórcio na minha mesa junto da aliança, ms ainda espero q ela volte pra mim ou pelo menos pela Charlie!
Belph me disse q era melhor eu fazer terapia só q eu n quero q ngm saiba o quão quebrado eu estou! N consigo me abrir com ngm e hj eu queria mostrar meus patinhos pra minha primeira amiga em séculos, só q n consegui...espero q ela n deixe de ser minha amiga!
Engraçado q estou agr deitado na minha cama q dividia com Lilith, abraçando seu antigo travesseiro e infelizmente minhas lágrimas n param de descer, n pelo medo de perder minha amizade, ms ss pela msm dor aguda da solidão.
Pov: Bri.
Voltei pro Hotel e fui direto pro meu quarto deitar na cama, me sinto mal pq literalmente falei algo q n devia e deixei Lúcifer triste, coisa q n gosto é ver os outros triste! Espero q amanhã eu possa ver ele pra pedir desculpas pelo meu erro...
N sei quando eu durmi, ms acordo escutando meu celular tocar, me levanto pra sentar na cama e o pego. Estou sendo bombardeada por mensagens de Angel perguntando pq eu n jantei ontem e bla bla bla. Respondo ele explicando q tava sem fome e ele me responde na msm hora.
Angel- Toots vamos numa boate, preciso me divertir! - sei q o trabalho dele eh horrível ent entendo.
Bri- Certo, q horas?
Angel- Hj as 19!!
Ao terminar de conversar me levanto e vou pro banheiro tomar uma ducha rápida e me vestir logo em seguida. Saio do quarto e vou pro andar de baixo, onde estava Husk, Charlie, Niffty, Vaggie e Pentious. Eles estavam falando sobre os ovinhos q seguem o Pentious e ele ta chorando pq n quer se separar deles.
Ja no bar me sento e tomo um susto pq um ovinho ligou aquela máquina quebrando o teto, vejo Vaggie ficando com raiva e levando os ovinhos pros andares de cima atrás de Alastor.
Husk- Bom dia Bri! - me viro pra ele e sorrio, dps de um tempo ele começou a me tratar como amiga e isso me deixa feliz.
Bri- Bom dia Husk! - sorrio pra ele. - Hj vou sair com Angel, ele disse q precisa se divertir por causa do trabalho dele!
Husk- Só n use nd e nem beba! - ele falou colocando a garrafa de whisky no balcão do bar.
Bri- Sim senhor hihihi! - n aguentei e ri por ve-lo se preocupando cmg.
Husk- To falando sério porra! - hahaha ele se irritou pq eu ri.
Bri- Eu sei, obrigada! - nesse momento alguém entra no Hotel e me viro pra ver.
Lúcifer- Charlieeee! - era Luci.
Charlie- Paii oi!
Eles conversaram um pouco até ele se virar e me olhar, sorri pra ele e ele andou ate mim parando na minha frente, como estamos pertos percebo seus olhos vermelhos, acho q ele tava chorando e isso me deixa triste!
Luci- Oi Bri. - ele forçou um sorriso.
Bri- Oi Luci! - sorri pra ele, me sinto culpada ...
Luci- Me desculpa por ontem....eu.- ele falou abaixando a cabeça, pq ele ta se desculpando? Ele n fez nd errado!
Bri- Luci...n se desculpe! - saio do banco e coloco minha mão em seu ombro, fazendo assim ele levanta o rosto pra me olhar. - Ta tudo bem, a culpa n é sua! - sorri pra ele e seus olhos marejaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentagrama do Amor - Hazbin Hotel
FanfictionOq acontece quando alguém nasce com a alma dividida? Duas pessoas idênticas q são a outra metade da alma de cada uma! Seus nomes tbm são iguais! Pelos nomes incomuns elas sempre escutaram pessoas zoando elas e por isso preferem serem chamadas de Br...